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  1. Recentemente
  2. Opa galera blz? Comprei recentemente uma shimano 20tld, segundo especificações do fabricante ela tem uma capacidade de linha mono 0,45 aproximadamente 410metros, pensei em utilizar multi 50lbs aprox 300metros e o restante de 0,60 porém não estou conseguindo calcular isso de forma alguma, vim com essa dúvida se compensa eu por multi e líder de mono ou usar tudo mono de uma vez, lembrando que com essa carretilha vou corricar dourado, cavala (comum e wahoo) talvez algum bico menor tipo agulhão bandeira (sailfish) e marlin branco, como é um pesca nova pra mim quanto mais informações me passarem melhor, obrigado e até mais
  3. Hoje
  4. Criado para Dourados mas pode servir bem para outras espécies
  5. Ontem
  6. Olá Amigos Pescadores. 2 Vagas Top para pescaria na Reserva do Rio Jurubaxi em SIRN-AM a bordo do Barco Hotel Kalua2. De 06 a 13/09/2024. WathsApp 11 97345-8787 Detlhes anexo no link: JURUBAXI$ 24-25.pdf Brutos do Rio Jurubaxi SIRN-AM QUALQUER DÚVIDA E INTERESSE ESTOU A DISPOR. ABS
  7. Boa tarde Guto. *Motor ano 2018, acredito que tenha cerca de 100h de uso, só troquei o hélice para 9 7/8 x 12. As informações de grau eu já tenho aqui do manual de manutenção da Mercury, veja abaixo: Visualmente parece que o ponto está "meio que certo" (primeira imagem na lenta a logo após em aceleração/abertura de borboleta total no carburador). Comprei a pistola (luz de ponto) para aferir o meu motor. Procurei o "ponto morto" do 1º pistão (quando ele chega no ponto máximo e quer descer), fiz uma marcação na polia alinhado com o bloco do motor. O motor em marcha lenta antes de apagar não baixa de 1500 rpm (marcado no tacômetro e na pistola), acredito que esteja muito alto (no manual fala entre 1100-1200rpm), no passado consegui chegar próximo a isso e o motor funcionava perfeitamente. Fiz algumas limpezas no carburador, apertei algumas porcas pois achava que tinha folga e acredito que possa ter alterado algo, notei que ele estava esquentando um pouco a mais do que o normal (aranha em estado de zero e sem obstrução nos dutos), por isso estava querendo verificar se o ponto está certo. Já fiz alguns testes no parafuso de regulagem de ar com cerca de 2-2,5 voltas e hoje nos testes/aferição de ponto está com 2 voltas. Estou com muita dúvida de como aferir/corrigir o ponto caso esteja errado, vi alguns vídeos de testes em fuscas, peguei uma base só que não consegui chegar numa execução correta. Ajusto a mesa no braço que a liga a alavanca de aceleração no carburador? Ajusto a mesma nos parafusos que limitam a aceleração e avanço da mesa? O grau/ponto 0 é onde eu marquei na polia? Na pistola, avançando ou atrasando os graus a marcação na polia deve ficar perpendicular a emenda do motor no momento de atuação do strobo? Já estou ficando louco aqui meus amigos, alguém pode me ajudar?
  8. Hoje fui atrás dos grandes Dourados Arg.... Opsss quero dizer em um pesqueiro🙂 e lembrei desse tópico falando da resistência das varas duas partes, durante a pescaria de Dourados me entra um Pintadinho de uns15kg e eu com uma varinha albatroz 14lbs duas partes rs, o problema foi quando ele colocou na cabeça que queria ir pro aerador e se ele consegue ai já era, o bicho tentou umas três vezes e teve que ser seguro no braço e no dedo (a fricção era nada pra ele) rs, a varinha foi ao limite várias vezes toda vez que eu travava o carretel o pensamento era só um vai estourar rs, confesso que fiquei surpreso o desaforo que essa a varinha suportou rs
  9. Ixi não sei se tenho foto ainda do meu Mas lembro q era em 25 graus em 30hp e 20graus 25hp.
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