Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03-12-2016 em todas áreas

  1. Estou começando a editar os vídeos da ultima pescaria realizada no Rio Marié, local muito preservado localizado próximo a São Gabriel da Cachoeira e Santa Isabel do Rio Negro. Meu relatos não são bem detalhados devido ao tempo, mas se quiserem mais informações favor perguntar, preparei um resumo do primeiro dia de pesca, devido ao defeiespero que apreciem, grande abraço.
    1 ponto
  2. Antônio....q show de bola. Acredito q pescar no Marié seja a fronteira da pesca de tucunaré no mundo. Eu devo ser um dos caras q mais conhece o Marié sem nunca ter ido lá...rsrs...Quando o Andrea começou a pescar lá ainda em 2008, eu fui um dos que correu atrás das fotos de satélite para colocar no GPS dele...rsrs...Fui convidado algumas vezes para pescar lá em 2009 e 2010, mas por questões diversas, não teve como ir...(Oh arrependimento...rsrs). Agora não tenho condições de ir por falta de oportunidade...($$$$,...rsrs)....Investir $7mil dólares + gorjetas em dólar e tals...é pesado pra mim. Não que a operação seja cara (tudo deve ser complicadíssimo de se conseguir e caro de comprar). A estrutura da operação é algo impressionante...ou seja, a pescaria que não é "pro meu bico"....rssr... Mas as histórias que já ouvi do Andrea são incríveis...os peixes de lá são enormes...e certamente o local é fantástico. Quem sabe um dia!??! Obrigado pelo vídeo, por compartilhar sua aventura conosco...Vlw mesmo....E estamos aguardando os outros vídeos...
    1 ponto
  3. De presente, quero a paz, não a paz mundial, mas a paz aqueles que tanto pedem de coração. De presente, quero a esperança, que aqueles que esperam na paz recebida, ofereçam-na á aqueles que se sentem no abismo.De presente, quero um minuto de felicidades, para aqueles que dizem nunca serem felizes, que ao sentirem tal magia, acreditem mais em si mesmos e busquem a felicidade interior. De presente quero um natal iluminado, não de árvores cheias de enfeites, mas sim, de estrelas de amor, caindo sobre os espíritos de Deus, Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo a todos os amigos da turma do Biguá.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...