Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06-04-2017 em todas áreas

  1. jorge nao posso te afirmar isso, mas creio que sim.
    1 ponto
  2. Se vier taxado paciência, ja estou o valor reservado em imposto se por acaso cobrarem em cima do valor real da carretilha. Resolvi arriscar, de qualquer modo vai sair um pouco mais barato do que a maioria das lojas e a do ML para venda. Sempre que compro algumas bobagens nos USA eu uso USPS first Class e quando é taxado não existe o valor do ICMS para estado de São Paulo, por enquanto. Fica tranquilo, irei postar o andamento do rastreio assim que tiver alguma novidade, o produto já foi postado, agora aguardar para aparecer o rastreio, como você lembrou dos 5 dias. :)
    1 ponto
  3. Olá, Polones. Sim, eu mesmo recebi atualmente mais de 20 itens sem taxação e ainda espero mais 8 itens, uns estão demorando mais do que 60 dias... Os vendedores do Ebay e Aliexpress possuem a prática de declarar o item com valores inferiores a $50 para que assim os itens sejam "liberados" de taxações, mas... como o tal do Brasileiro é bem esperto rs rs rs a RF sabe disso também rs rs rs então... caímos naquela da amostragem... pegam teu pacote, olham e bum...acima de $50 declarado... automaticamente taxado... abaixo de $50 declarado... se tiverem interesse, passam no raio x para ver o que é rs rs rs.. senão.. liberam e "tchau brigado". Se ICMS enviado pela USPS for liberado... poxa, ja terá aí um "desconto" caso teu item seja taxado. E realmente, se não for taxado.. meu amigo... tua carreta sairá por menos da metade do preço encontrado atualmente na maioria das lojas hoje e se for taxado.. bem.. ainda estará com valor inferior aos encontrados hoje rs rs rs (a questão é... reservar o valor incluindo as taxas no caso de ser taxado ja estar com o valor reservado e em caso de não ser taxado.. pegar esse valor e comprar outros itens de pesca hahhaha) Olhando no link que mencionou, o vendedor realmente é da China, ele postará sim pelo epacket da China mesmo. Vale lembrar que o código de rastreio pode demorar até 5 dias após a postagem. É uma baita carreta, amigo. Comprando, nos informe aqui do envio, taxação se houver e sobre o produto também. Qualquer dúvida, estou à disposição.
    1 ponto
  4. Oi Alan, Eu tenho uma mochila Sumax SM-1203 (a da foto abaixo é azul, a minha é cinza mas creio que sejam iguais a parte da cor). Ela me parece comparável com essa primeira que vc postou a foto. Vem com 3 caixas ao invés de 4, mas por outro lado vem com um compartimento a parte pra carretilhas/molinetes. Esse compartimento extra é bem grande, cabe com folga umas 8 carretilhas perfil baixo nele e ainda sobra espaço. Eu inclusive viajo com essa mochila com várias carretilhas/molinetes e ainda levo minha câmera com lente 250mm (dá uns 25cm de comprimento) no mesmo compartimento. A mochila é razoavelmente impermeável, creio que aguenta bem pra chuvas mais fracas ou se é só pra caminhar na chuva por alguns minutos. E também tem alguns compartimentos pra documentos, esses sim a prova de chuva forte. Ela não é mega confortável nas costas como uma mochila de trilha, creio que porque ela é bem funda, então faz um pouco de peso pra trás. Mas se vc não for caminhar por horas creio que isso não é problema (ao menos não é pra mim). O fato de ser mochila pra mim é vantajoso pra carregar/descarregar de barco/carro etc, pq eu fico com duas mãos livres pra carregar varas e qualquer coisa mais. Comprei faz uns 4 anos, paguei 300 reais na época, e ela me atende muito bem pra viagens, inclusive de ônibus, protegendo bem todo o equipamento.
    1 ponto
  5. vc compra chapa por kilos, logo, vc vai ter que achar um fornecedor que te venda em pouca quantidade e nas medidas que vc deseja, ai ele vai te dizer o kilo e o preco dele. em média uns 19 reais o kilo com impostos , no teu caso por ser baixa quantidade, o frete eh a parte. aluminio eh comoditie, espere entao uma variacao de preso muito pqna, na ordem de uns 10 a 15% no maximo (parece muito, mas nao é, visto o valor pqno do kilo e impostos.)
    1 ponto
  6. Sem estresse Guilherme...rsrs...Pra nós apagar mensagens duplicadas é moleza.
    1 ponto
  7. Muitíssimo obrigado FabioSilva pelos esclarecimentos. Eu dei uma pesquisada no youtube e muita gente anda recebendo encomenda sem taxa, claro que irei fazer as contas em cima da taxa como você explicou. Se não me engano, Sampa Paulo ainda não tem ICMS se ENVIADO por USPS. Se por um miligre não for taxado, vai sair um otimo preço. Estou na duvida ainda sofre o frete, será que o vendedor vai mandar da China ou dos USA, será que existe epacket da China ? O produto é esse do link abaixo e sai $146 com frete gratis. Mandei mesagem para o vendedor e ele e vai declarar como $18, ele que dize que costuma enviar com esse preço. http://s.aliexpress.com/bqm2mQri Atualmente tenho uma Shimano chronarch 100A e iria comprar essa acima para substituir.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...