Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 18-04-2017 em todas áreas

  1. Gente ! quando o rapaz disse que não sai de "tamanhos satisfatórios" imaginei eu, como um bom pescador, como sempre, que queremos pegar "O BITELO", um " MAIS BRIGADOR", aquele que faça mais resultado na "BRIGA" ! ! ! ! ! !! Fico FULO da vida com este BANDO de anjos recém adeptos da maldita pesca ESPORTIVA que sentam encima do próprio RABO, e GASTAM o seu tempo e o MEU para criticar a "MORTANDADE" de alguma especie ! ! ! ! Ahhhhhhhhhhhhhhh, vão bater p.................. vão ! existem muitos mais predadores à que se possa imaginar ! mas nããããããããããããããão, basta uma uma simples alma, perguntar, benevolentemente! "(Qual o TAMANHO que posso matar um peixe e tals ?) ", mesmo que não foi a questão ! ! , que aparece um BANDO para METRALHAR o "JUDAS" ! ! ! ! Serio mesmo ! ESTA PORCARIA DE BRASIL que VOCÊS vivem e ainda conseguem CRITICAR um ser, que, espontaneamente, aparece e faz uma pergunta diminuta !?!? LEVANTA E VAI BRIGAR BRASILEIRO SAFADO ! sai de trás deste teclado seu retardado e vai procurar algo melhor pra fazer ! Seu Brasil esta afundando na M...@, e você acha tempo para, internetemente (wow,acabei de inventar uma palavra),,, criticar, dar lição de moral ? QUEM é você cristão ???????? EU MATO O PEIXE QUE EU QUISEWR, QUANDOI EU QUISER, COMO EU QUISER SEUS BANDO DE SANTOS DO PAU OCO !,,,, só tem uma diferença, EU NÃO COMO PEIXE ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! e vivo pregando e ensinando o pesque e solte ! preserve ! "por favor não faça isso tente fazer aquilo"! na "BEIRA DÁGUA " seus m.....das ! FALAR até papagaio fala ! e tem mais consciência que um bando de energúmenos por aqui ! Povinho de mer...... Fico ultrajado pela quantidade de atiradores, que aparecem como PIPOCA, para bla bla bla bla bla, e na verdade, não fazem nada ! COVARDES!
    2 pontos
  2. Blank Redai Custom R1 17lb. Essa vara foi montada para um experiente pescador que há muitos anos é cliente e amigo. Projetada principalmente para pescarias de tucunas e outras espécies de médio porte. Blank de ação bastante rápida, muito leve e resistente, top! Especificações: -Blank Redai Custom R1 17lb. -Comprimento 6'0". -Iscas: indicada para iscas de 7 a 18g. -Cabo em cortiça portuguesa classe FLOR. -Reel seat Fuji ECS -Foregrip exclusivo Jansen modelo 3. -Passadores Fuji Alconite -Metais de acabamento exclusivos Jansen.
    1 ponto
  3. Amigos, segue este vídeo comparativo entre rolamentos padrão Shimano S-arb e os Abec7 cerâmicos Pro Fish Carbon na carretilha Shimano Chronarch Ci4+. Carretilha usada , mesmo carretel , linha ec etc Rolamentos Pro Fish Carbon tem 1 ano de garantia !
    1 ponto
  4. Vich.....Meu amigo,o que mais tem é opção nesse raio que procura. Só pra citar algumas: REGIÃO DA DIVISA DE GOIÁS COM MG: Represas de Itumbiara,São Simão e toda bacia do rio Paranaíba. REGIÃO CENTRAL DE GO: Represa de Serra da Mesa. ESTADO DO MT: Rios das Mortes,Culuene e Xingú,nas cidades de Nova Xavantina e Canarana. E sempre ressaltando,que o Araguaia é uma das maiores riquezas de Goiás,e é um rio que sempre vale a pena. Boas pescas!
    1 ponto
  5. Mas tb seu motor não rodou 20h, kkkkkkk
    1 ponto
  6. Show demais mestre Jansen, parabéns! Muito TOP @Eder Nascimento muito obrigado parceiro!
    1 ponto
  7. eu vi mesmo seu relato... top demais, até tentei pescar com o Jeferson, mas ele estava ocupado. com certeza @Eder Nascimento, bons piloteiros ajudam demais, mas não tive muita escolha, como fui de última hora, tive q achar um disponível, e como eu disse pegar peixe é bom , mas estar pescando é muito melhor...
    1 ponto
  8. Kkkkkk Éder aquele foi difícil demais. Abracos
    1 ponto
  9. Olha um aí que peguei em março poucos peixes, mas pegamos alguns brutos.
    1 ponto
  10. Vamos ser sinceros: o motor tem mais de 30 anos! Eh veio pra kct, obsolelto, foi usado bastante, eh um peso infernal, bebe q nem um opala desregulado, isso com o preco da gasolina hj? Ninguem quer ehheeh nego pede 1000 2000 4000 mas nao vende nunca, vira ninho de rato hahaha ... vc acha motor relativamente semi novo no brasil a fora por valores muito legais, frete eh em media de 200 a 300 reais entregue na porta de casa... esquece esse motor so dor de cabeca... repito o motor se estiver perfeito nao eh pra quebrar mas convenhamos com 30 anos nas costas isso eh qse impossivel... traca um paralelo com os carros, vc pagaria 10 mil num santana anos 70 ou 80 se por 18 mil vc compra um fiesta 2012 completo unico dono sem ta batido com 50 mil km?? Nao rola neh... km
    1 ponto
  11. @Fabricio.Passos 2019 nossa equipe estará presente.
    1 ponto
  12. Amigo eu tenho acompanhado semana a semana as pescas na represa e posso te dizer que dos meus conhecidos que pescaram em Março e em Abril foram boas pescarias. Alguns mais ações outros menos, porém todos pegaram 60up. Todos sem exceção! O ponto em comum entre eles foi estar acompanhado por um bom guia. Ah! E detalhe, com guias diferentes. Poderia até postar as fotos mas como não são minhas não acho correto. Grande abraço.
    1 ponto
  13. Barco nem precisa de pintura as faixas tão originais, ele precisa sim de uma boa lavada, hehehehehehe. Só lembrando galera que o Rafael é de Cuiabá, tudo lá em termos de náutica principalmente ligado a pesca é mais caro, seja pelo frete seja pela procura maior visto que a cidade é "porta" de entrada do Pantanal norte e bacia Amazônica.
    1 ponto
  14. Francis...q fera. Sou nascido em Brasília mas passei boa parte da minha adolescência curtindo férias em Bom Jesus do Itabapoana/Norte...Essa Cachoeira do Inferno é ponto conhecido na região...mas a turma pescava bagre, piau e outros peixes por lá...mas Robalo?!?! E deste porte?!?! Puts...nunca tinha ouvido falar. Estive em Bom Jesus no carnaval...se soubesse, teria dado uma piscadinha lá...rsrs.. Parabéns pelo relato...Massa demais...
    1 ponto
  15. Seja bem vindo amigo e obrigado por compartilhar conosco. Belos robalos. Muito bom, muito bom mesmo.
    1 ponto
  16. Julho tem a desvantagem de ser a temporada das praias no Araguaia e aí o movimento fica intenso. Tenho recebido imagens das pousada cristal e esse ano a cheia foi top. Indico demais a pousada cristal do Val
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...