Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 18-07-2017 em todas áreas

  1. Agora é oficial, recorde do tucunaré azul homologado pela IGFA, igualando ao recorde do amigo Fabrício Biguá.
    4 pontos
  2. Já usei leader 0.55 com multi 30 ou 40lbs sem problema mesmo usando albright, em varas de 17 a 20lbs. Mas os passadores tem que ser bons.
    1 ponto
  3. Não tenho a Ninja 85, mas vou tentar ajudar. Vi que ela vem com garatéias VMC ... parecem 2X #4 ... Pra reforçar a argola, sugiro as CCM 45 lbs. Garateias há várias. O GAP das VMC 2X #4 é maior ... pra manter o GAP com uma garateia diferente, sugiro as MSH 3X ou Owner 3X ou Celta 3X etc. #6 A VMC 4X 9626 #6 fará a isca ficar mais leve, dificultando mais o trabalho de stick. A VMC 6X 8527 #6 fará a isca ficar quase com o mesmo peso da original. Tem tb as Zagaia 5X #8, que gosto muito do GAP. Pra testar, coloque a isca original em um balde ou vasilha cheia de água e verifique a posição original. Para cada garateia trocada, coloque novamente na água, observe a posição da isca e compare com a original. O ideal é uma balança de precisão centesimal pra pesar tudo. Podem sem usadas garateias diferentes: - mais pesada na frente, zara melhor - mais pesada atrás, stica melhor Quem usa snap não precisa da argola no pitão da frente e pode colocar uma garateia um pouquinho maior. Por fim, com excelente penetração, temos a Owner 2X #4 que pode ser usada. Se alguém quiser me mandar uma isca, testo e escrevo tudo o que puder. Abração a todos e boa sorte! Wellington . . .
    1 ponto
  4. Juva

    BARCO MEGABASS 2014

    Ainda esta a venda? Qual o valor do casco?
    1 ponto
  5. KKKK com certeza meu amigo! Excelente notícia! O que eu souber que possa nos ajudar em nossa semana pode deixar que irei te informar... O JURUBAIXI me espera...kkkk ou não...kkkk
    1 ponto
  6. Eder, todo mérito ao Nicola, pois estava preparado com os mareriais necessários para homologação. Eu não estava e realmente nunca estarei. Pois prefiro fotografar meu troféu na régua do meu grupo de pesca e não a régua homologada kkkk Mas está valendo e sempre estará. O que importa é pescar e se divertir. Meus parabéns @Nicola Aidinis Tenho certeza que vc dedicou tempo para esta homologação. Acredito que se pescadores forem pescar em três marias com os equipamentos necessários estes records serão dizimados. Como o @Eder Nascimento disse, pescamos dois dias lá com 3 grandes Peixes de 61,5, 63 e 64 cm respectivamente. tai os Tres em ordem de tamanho. abracos
    1 ponto
  7. Comprei a minha Curado K XG, dei uns pinchos domingo com ela e digo que ficou um T#são de carretilha. De cara ja achei mais macia e anatômica que o modelo anterior. Fãs de curado não vão se decepcionar.
    1 ponto
  8. Belíssimo peixe senhor Nicola. Quanto ao recorde acho que os pescadores em Três Marias precisam aprender homologar, porque aqui no Lago já vi saindo até 72cm de azul. 60up já é algo muito comum, o próprio amigo @Marcelo Pupim já pegou na mesma pescaria peixes maior que este recorde, e ainda posso citar meu amigo @Rafael Nunes Lima que na mesma pescaria também acertou mais de um 60up. Canedo não vou nem citar pq já é sacanagem com os demais pescadores kkkk
    1 ponto
  9. Desculpe, falha nossa. Agora com as fotos.
    1 ponto
  10. Acredito que isso possa ser questionável, partindo do pressuposto que os leitos dos rios são propriedade federal, e como tal, abertas à todos... Essa já é uma realidade que se verifica desde então ! Há um enorme potencial de perda regional (operadores, municípios, ribeirinhos, etc...) em tudo isso... Tudo indica que estaremos presenciando essa situação ! Pesca esportiva é para ser praticada COM alegria, e não driblando chateações... Concordo com os anos de abandono, desmandos, etc... Mas não que o problema sejam os brasileiros ! Não devemos generalizar, pois parte da nossa sociedade (claro que não é a que aparece na mídia) ainda faz questão de priorizar itens como ética, educação, honestidade e caráter, se tornando exemplos a serem seguidos pelos seus descendentes, mas reconheço que estes vem perdendo espaço a cada nova falcatrua ou impunidade publicada, e o que é pior (muito pior) está ficando indiferente a tudo isso... Amigo Viapiana, não é idade, e sim maturidade ! Há muito venho dizendo que peixe é apenas um complemento... Obrigado a todos pelas participações !
    1 ponto
  11. Kkkkkk eu também @Eder Nascimento Vamos aguardar e ver se sai as fotos e tudo mais.
    1 ponto
  12. Vc vai acertar. Só pega peixe quem pesca kkkk
    1 ponto
  13. Hugo estou em férias e usando muito todas as carretilhas. Agora início de agosto coloco exatamente o que achei delas.
    1 ponto
  14. A patroa tá uma arara é pesca o dia inteiro fish tv na veia kkkkkkk
    1 ponto
  15. Betão...não estava me referindo a vc e as suas indagações. Aliás, todas muito pertinentes e eram as minhas tb. Estava me referindo as provocações e pressões feitas ao Gilbertinho lá no tópico do Jurubaixi e que vieram parar aqui. Se ele não quis responder lá, de nada adiantaria provoca-lo neste tópico aqui. E, mesmo que ele respondesse aqui, a coisa tinha tudo pra degringolar, atrapalhando a intenção do tópico (o q não ocorreu). Só isso. E fique tranquilo meu amigo. Como lhe disse em algumas oportunidades, vc é um amigo porreta que está entre os TOP 10 de qualquer amigo de pesca. Desencane e saiba que está casa aqui é e sempre será a sua casa. Vc é o nosso moderador oculto...rsrs Agora uma coisa é certa (me referindo a esta discussão de rios e tals), chegou a hora de pararmos de passar mão na cabeça destes FDPs que se dizem prefeitos, secretários de meio ambiente ou que regulam as leis de pesca no AM. Temos ainda que parar de tratar estes rios como se fossem nossos "brinquedinhos sagrados" e passar a tratar toda esta corja com o que eles merecem. Daqui pra frente é o negócio é judicializar tudo e atravancar todo processo duvidoso. Se o executivo errar, pau no rabo deles. Esse assunto ainda vai dar o q falar.
    1 ponto
  16. 3X , 4X e 6X = Resistência. Com relação ao tamanho é o contrário = Uma garatéia #6 é menor que uma #4, uma #4 é menor que uma #2, uma #2 é menor que uma #1, uma #1 é menor que #1/0, e assim vai.
    1 ponto
  17. Uma pena ela já não vim com boas garatéias , pois a 95 já é diferente ..... já vem top . Da 85 eu substitui as duas garatéias por #6 ..... Só não me lembro a marca kkkkk Ou foi VMC 3X , ou Kenzaki 4X ou Celta 4X Enfim , ela nada muito ..... , então sendo uma garatéia #6 creio que pode ser qualquer modelo que não irá afetar o nado dela . Aproveitando o tópico ...... vcs já substituíram as garatéias da Top Stick Yara ? ( essa é mais enjuada kkk ) .
    1 ponto
  18. fish.shimano.com/content/sac-fish/en/home/products/fishing-reels/baitcast/chronarch-g.html Eu vou esperar lançar uma nova aldebaran com as novas tecnologias...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...