Ir para conteúdo

Erlyjr

Membro
  • Postagens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Erlyjr

  • Data de Nascimento 24-03-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

1.972 visualizações

Conquistas de Erlyjr

Iniciante

Iniciante (2/6)

6

Reputação

  1. Meu grupo tb foi roubado por esse sujeito. Os piloteiros não queriam trabalhar pq não recebiam, pagamos por fora pra resolver mas não tinha gasolina. esse sujeito e pilantra mesmo. no fim tomou uma bomba na cara. ao menos isso. a pousada dele era a Mutuca Lodge, no rio mutuca. Esse e safado mesmo. fujam dele.
  2. Belo relato e bela pescaria amigo! Qual site vc usa para os gráficos de chuva? abs
  3. Nunca pesquei em SIRN, pelo jeito não pescarei. Quanto as reclamações eu não conheço o Angatu, mas nas minhas pescarias no AM, principalmente Barcelos, vi que a estrutura esta precária, maioria dos barcos tem problemas e o fato mão de obra é sempre o pior deles. Falta uma boa parceria com um Senac da vida para ensinar e treinas piloteiros, cursos de hotelaria etc. Uma pena pois é sempre caro e é sempre um sonho pescar no AM. Semana que vem vou para o JUMA mesmo, ao menos sei que a estrutura da pousada que vou (Amazon RAINFOREST) é muito boa e bem ou mal o investimento é bem menor. Conclusão, arriscar é melhor arriscar gastando menos e saber o que vai encontrar. Fui na pousada Suiá Miçu esse ano e simplesmente foi fantástico, estrutura e pesca, fui a pousada Asa Branca esse ano, sem comentários, espetacular, o Carlinhos dono da pousada leva a sério o negocio dele, somos bem atendidos em todos os aspectos, nas ultimas pescarias em barco hotel no AM sempre tive problemas e isso tem me desanimado bastante. Investir dinheiro, tempo e principalmente investir sonho e sair frustado é muito ruim.
  4. Show de pescaria! Dia 19/11 estaremos indo para o Juma, pousada Amazonrainforest, ansioso demais! Parabéns pela pescaria e pro relato!
  5. Amazônia é sempre uma aventura imprevisível! Em novembro estaremos no Juma! Ansiedade ja esta matando! rsrs Parabéns pela pescaria.
  6. Obrigado Fernando! Realmente vale muito a pena conhecer o local!
  7. Boa tarde Jonas, está tudo incluso! Tivemos muita fartura de tudo! Eu pesquei muito de artificial mas no último dia que estávamos cansados resolvemos pescar perto da pousada com tuvira, teve uma hora que acabou e o piloteiro correu na pousada e pegou mais um balde cheio! Fique tranquilo quanto a isso!
  8. Verdade Eder, um dos lugares mais bonitos que ja pesquei! Muitas das vezes pescamos no visual, incrível!
  9. Bom dia Marcelo, não me lembro de Nova Mutum não, passamos por Barra do Garças, Nova Xavantina, Água Boa e Querência... passamos por muitas cidades no trajeto todo... sao 870km de Goiânia até Querência! Abs
  10. Boa noite Jonas, a estrada de chão no geral é boa sim, os primeiros 20km estão um pouco mais prejudicados mas no geral é boa. fica apenas o detalhe de não ter muita sinalização indicando a pousada, então tem que prestar muita atenção para não errar ou combinar com a pousada de dar carona a um piloteiro (fizemos isso)... de Querência até a pousada demos carona a um piloteiro.... Na ida fizemos a viagem em duas etapas, dormimos em Agua Boa e seguimos viagem de manha ate a pousada, não aconselho pegar a estrada de chão a noite .... na volta saímos da pousada as 8h da manha e chegamos em Goiania as 20h... vamos as iscas... rsrs o rio estava muito vazio, não conseguimos entrar em nenhum lago, eu pesquei quase que 90% do tempo com superfície e as duas que deram mais resultado foi a zigzara 90 do nakamura e a joao pepino ... Levamos um Roberjig, preparado pelo Braguinha que arrebentou tb, muitos do nosso grupo pescaram com isca viva (tuvira) e arrebentaram, traíras de 11kg na isca viva, muitas acima de 6kg. na superficie peguei 3 acima de 5kg , perdi muitas, linha estourada, iscas furadas etc...
×
×
  • Criar Novo...