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Eduardo Chedid

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Sobre Eduardo Chedid

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  • Data de Nascimento 15-01-1971

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    São Paulo - SP

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  1. Pois é Evandro , bom te ver por aqui , na comparação dos 2 o symetre é melhor sim , os materiais usados , rolamentos são superiores se conseguiu achar no mesmo preço pode ir sem medo , abraços.
  2. Rogério , não gosto muito de falar , procuro respeitar o gosto e a opinião de cada um , mas a BW tanto a antiga como a nova são superior as carretilhas da shimano até a série acima da curado (para ser mais exato a scorpion) abaixo dela essa carreta da MS é surpreendente sim , só custa pouco por conta do ofuscamento da venator (que tb é inferior a ela) pelo simples fato de possuir um corpo em carbono e ela em alumínio , e claro a massiva propaganda do JH contra absolutamente nenhuma da bw. Outro fator , as peças da ms são mais baratas e fáceis de achar , os knobs não derretem , ela possui um sistema de freio muito mais macio , são inúmeras características , que tornam como eu gosto de falar , uma carretilha espartana . Vou deixar aqui 2 reviews para vc poder comparar deixo das 2 venator , primeira e ultima série e da curado 200 tb , não fiz da BW nova , mas prometo fazer assim que possível , mas os internos são praticamente os mesmos: http://www.ldstuning.com.br/review-definitivo-da-carretilha-venator-por-eduardo-chedid-lds-tuning/ http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-nova-venator-lite-por-eduardo-chedid-lds-tuning/ http://www.ldstuning.com.br/review-da-carretilha-shimano-curado-hg-201-por-eduardo-chedid-lds-tuning/
  3. Opa beleza JT , bem vindo ao fórum . A carretilha bw nova é uma tetéia mesmo , a sua estrutura vai sim aguentar a AM , cabe ressaltar que os seus internos , por conta de alivio de peso são na maioria de AL o que vai causar uma degradação mais rápida na coroa do seu conjunto motriz ( ela é em alumínio) outro fator preponderante é a capacidade de linha dessa carretilha. Ela é pequena , ergonômica e por conta disso sua capacidade de linha é baseada nas 30 lb (0,30 mm multifilamento) peixes até TO na minha opinião. Cabem por volta de 120 mts pelo fabricante , masssssss sabemos que de fato não cabe por conta da multi não possuir bitola constante , isso vai diminuir drasticamente a capcidade do carretel (por volta de 96 mts , colocados aqui linha maruri 8x). Imaginando que vai usar a famosa 65 lb da power pró que a maioria sugere para lá, seria bitola 0,41 mm acredito que 60 mts vão entrar no carretel . Aliado ao fato de ela vir com média de 6 kg de drag , normalmente é menos que isso (medido por aqui deu média de 4,5 a 5 kg) , poderá ter algumas surpresas se engatar algum peixe um pouco maior , haja visto não sabermos o que está em baixo da água. Por conta disso e alguns outros fatores sugiro uma carretilha um pouco maior que ela mas é muito criterioso , tenho uma porção de amigos que sim , pescam com ela e com muito sucesso , abraços , espero ter ajudado !!!!!
  4. Pois é Luciano , não é bem assim de novo , pois os discos possuem a mesma espessura (os discos de carbono normalmente são cópias dos originais) essa espessura gira em torno de 1 mm e as peças internas da carretilha são feitas para essa espessura de disco . Se vc colocar um disco mais grosso ele vai emperrar ou deixar pesado o recolhimento da carretilha , se inverso vai diminuir o drag , cabe ressaltar novamente que a dureza do material vai estar diretamente ligado a tomada de linha da carretilha. Quanto a comparação do dartanium x carbono , esse disco de dartanium nada mais é que papelão carbonado , enquanto o de carbono é a manta de carbono prensada e resinada. Espero ter ajudado .
  5. Anderson , não é bem assim , os discos de dartanium são bem mais macios, comparados os de carbono, porém eles dão menor drag e entopem a carretilha de sujeira e evidente possuem um tempo de vida reduzido em relação aos de carbono , massssss , precisamos ver tb a dureza do disco de carbono pois eles são fabricados em diferentes durezas , em alguns casos discos mais moles são melhor em outros discos mais duros tudo depende de analise e como quer que fique a sua tomada de linha , abraços.
  6. Marcos nesse caos peço que me mande a carretilha pois com carbontex o freio deve ser de 4,5 kg acima , entre em contato , abraços.
  7. Boa noite , na Japon não tem pois pedi faz pouco temo , massss eu tenho dele em estoque aqui entre em contato por inbox , abraços.
  8. Pois é , mais uma perda irreparável , não o conheci pessoalmente mas já tivemos oportunidade de conversarmos por telefone ,o mundo da pesca perde mais um grande nome e amigo.
  9. Pois é acabou não dando certo , a turma está corrida e tudo dura , inclusive eu , kkkk Vou deixar para setembro quando provavelmente irei em uma das etapas da copa pem Se quiser podemos marcar lá de pescarmos juntos.
  10. Top demais Eder , a represa de 3m está realmente surpreendendo a turma , mesmo com tempo ruim e pescaria difícil acaba presenteando a turma ,ABRAÇOS
  11. Entre em contato tenho essa peça aqui
  12. Julio essa saga é a urano (exatamente a mesma carretilha) feita para ser vendida no Brasil , simples assim , se for optar por bom custo beneficio vai de brisa mesmo , abraços
  13. Pois é Andre , se fosse a mecânica iria render mais com sicas mais leves , por conta do carretel pesado(carrega o imã) e do sistema dc ela se sai muito bem com iscas maiores , no caso delas abaixo das 5 gramas te aconselho uma carretilha mais voltada para o bait finesse . Fiz um vídeo comparativo esses dias da tatula x curado , lá fica bem claro as diferenças entre as carretilhas de freio magnético ( a sua , gerado eletronicamente) x freio centrífugo
  14. Pessoal . acabei de ver os comentários e agradeço de coração a lembrança de todos , hj as maruri possui um projeto bhrava 14 000 (meu com eles , kkkk) acima das saint com chassis de al freio centrífugo com rewgiulagem externa , pinhão apoiado por rolamentos , espetacular , logo mais faço um review , essa e a carretilha canivete suiço que falo sempre , ABRAÇOS A TODOS !!!!

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O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

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