Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Eduardo Chedid

Blue Bass Team
  • Total de itens

    1.353
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eduardo Chedid

  • Rank
    Coordenador
  • Data de Nascimento 15-01-1971

Profile Fields

  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Eduardo Chedid

Meu contato

  • Website URL
    https://www.facebook.com/pages/LDS-Tuning/908102209227865

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    PESCA

Últimos Visitantes

2.405 visualizações
  1. Pois é o peixe realmente está longe de Palmas quase 400 km , se for para esse lado o Kojak fica 60 km do Retiro , bem perto mesmo ,o Retiro é uma cidadezinha com 300 habitantes tem estrutura de pousadas simples porém uma estrutura para entrada de barcos e praia top ,os pontos de pesca por lá são excelentes e perto existem algumas pousadas por lá a pesca e lazer é uma delas ,aqui no Fórum tem o João Neto que faz para vc essa operação , verifique com ele , abraços.
  2. Top demais Rodrigo !!!!!
  3. Pois é , mas esse conceito de finesse aqui para o Brasil é complicado , eXistem carretéis desses tipo bfs da vida que nem linha multifilamento podem usar para não entortar na briga com o peixe , portanto continuo preferindo a convencional (mais eclética). Quanto a fabricação , felizmente ou infelizmente as empresas com mão de obra mais barata e equipamentos de ponta encontram-se na Coréia e China portanto a fabricação vai continuar lá , aos puristas sinto muito, mas é a globalização.
  4. Show Eder , realmente a 3M tem trazidos excelentes resultados e o melhor tem azul e amarelos tb , estive por lá em setembro pescando com a turma e já estamos marcando uma agora em abril novamente , parabéns pela pescaria,sei que é vizinho ,de repente podemos pescar juntos em abril, abraços
  5. Guilherme para ficar bem solta tem que fazer a custom nela , me chama no zap (11)967808633 que te passo um orçamento , abraços
  6. Sempre pego carretilhas assim aqui , são ótimos desafios mesmo , continue dessa maneira , abraços.
  7. Sim é relevante , ela ficou com 2 sistemas de freio se o dono tivesse optado pelo meu sistema SCS ela ficaria igual a brisa em rotação.
  8. Pois é Guilherme realmente os abec 7 (estou falando de boca bearing) são bem superiores aos originais , mas muito mesmo ,discordo do Lucas que disse que não tem diferença entre os rolamentos da shimano os SARB que são rolamentos comuns do tipo anti rust são apenas feitos com material mais resistente ao sal ,agora de fato na sua carretilha rolamentos abec 5 são suficientes para deixa-lá excelente , tem sim é que fazer uma custom nela. Outra coisa muito importante não confie nesses rolamentos Chineses , pois são de fato muito ruins, seguem alguns resultados dos boca abec 7 e abec 5 uma rocket customizada igual a sua: Uma scorpion com rolamentos cerâmicos boca: Agora uma brisa tb só para provar como são boas customizadas tb :
  9. Opa Sergio , muitas vezes os rolamentos do carretel não estão bons e ficam cuspindo a linha , talvez uma manutenção ou troca deles possa resolver , abraços.
  10. Diego a stp é carreta de entrada a sole é uma baita carreta , customizada fica sensacional não perde em nada para as caríssimas , agora a maruri me escutou e lançou a bhrava (LOGO MAIS TEM REVIEW) linda , leve ,barata e espetacular , são as marcas que de fato investem no nosso mercado a Saint está de parabéns , assim com a MS a Maruri e a Sumax , gosto demais delas acho que tiram leite de pedra com baixo custo , o que eu admiro.
  11. Diego depende do que vc fala quando diz ruim , as nacionalizadas possuem peças de reposição e custam pouca coisa mais caro que as chinesas , muita gente que conheço está importando maciçamente essas carretas para levar nas pescarias 3 ou 4 delas (veja como dão confiança) atualmente estão fabricando elas no MISTERIOSO CARBONO chamado por mim de plástico , mas que são de fato mais leves que as atuais , já imaginou se elas fossem tão boas quanto as ci4 da shimano , ou as venator da MS por uma fração do seu valor , infelizmente não são , já abri várias aqui para conserto e o custo foi quase o dobro do valor pago por elas , mas acho que vale o risco , abraços.
  12. Fala Edu , vamos lá a venator é mais leve possui mais rolamentos e é bem menor que a citica , que é exatamente uma curado / scorpion com cor diferente e rolamentos em quantidade e qualidade tb . Quanto a ser melhor ou pior , evidente que a citica por possuir corpo em alumínio é superior a venator , tanto em resistência como em durabilidade , mas é criterioso , estou mostrando apenas a parte técnica delas , abraços.
  13. vendido

    Está top demais essa carreta , quem comprar vai ficar bem feliz.
  14. Entre as 2 Agassi a BW nova é disparada melhor , as boas venator foram a primeira série e a SE com os devidos rolamentos trocados (aqueles que vem nelas são horríveis) , essa lite atual já possui uma falha mortal de saída o botão de destrave da tampa lateral é ao lado do botão do desarme , portanto se não tomar cuidado vai perder a tampa lateral fácil . Abraços
  15. Salvo engano mesmo modelo da shift , carretilha oem de várias marcas , ms , maruri etc etc etc , se for é excelente carretilha , só se atente ao sistema de freio , o centrifugo arremessa muito melhor que o magnético

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..