Ir para conteúdo

Eduardo Chedid

Membro
  • Postagens

    1.568
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    21

Eduardo Chedid venceu a última vez em Outubro 14 2022

Eduardo Chedid tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Eduardo Chedid

  • Data de Nascimento 15-01-1971

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    PESCA
  • Website URL
    https://www.facebook.com/pages/LDS-Tuning/908102209227865

Últimos Visitantes

10.220 visualizações

Conquistas de Eduardo Chedid

Colaborador

Colaborador (4/6)

163

Reputação

  1. Top demais Vagner, pescaria dos sonhos da maioria dos pescadores, botou os braços para trabalhar, parabéns!!!!
  2. Sim é possível a customização, com o rolamento de apoio inferior do pinhão colocação de 3 rolamentos internos e troca do sistema de fricção, mas nesse caso irá sobrecarregar a coroa em alumínio, e já respondendo a sua pergunta. Não, ainda não é possível a troca do conjunto motriz por outro de latão ou bronze, pois ficaria bem caro para fazer. Citando aqui meu grande AMIGO KID pela indicação, deixo abaixo o link do review /parecer técnico da máquina citada
  3. Opa turma, obrigado a todos, precisando só chamar no zap 11 967808633.
  4. Luciano, se você está se referindo a minha pessoa saiba que o que eu falo é faço é com propriedade, é por conta de comentários como os seus que os fórum estão esvaziando, faça uma reflexão, não fique com indiretas, tente ajudar, talvez assim você consiga ajudar alguns amigos, se precisar de alguma informação pertinente só me chamar no WhatsApp, quem sabe posso te ajudar também. Abraços.
  5. Desqualificar uma shimano, é empírico, vc consegue comparar uma curado k com uma hg? O que seria diferente entre elas? Simples enquanto a hg ou a série E aparecem aqui para manutenção e upgrade as k chegam aos montes quebradas, isso diferencia em muito elas, e ambas são curado, talvez o local de fabricação? Não, pois tanto a K como a hg são Malásia, então sim temos problemas em engenharia. As curado, por exemplo são carretilhas completas? Não pois podem ser adicionados incríveis 5 rolamentos nelas, isso por uma modesta quantia de 1000,00 lá fora e o dobro aqui dentro. Isso não desqualifica essas maquinas? Abraços.
  6. Bom dia turma o projeto DEFY, é híbrido, usa internos diferenciados, sai daqui com ajuste folga zero, são trocados e adicionados rolamentos abec ou abec 7 de acordo com o tipo de pescaria, e nenhum rolamento no mercado se assemelha aos abec 7 LDS,, fora isso com cosmética modificada e claro o mais importante 1 ano de garantia, ou melhor, o que gosto de falar uma carretilha abaixo dos 185 gramas, e espartana.
  7. Já disse algumas vezes anteriormente que o sistema micro módulo é uma bomba relógio, mudaram os internos, mas não mexeram nele, nem sequer colocaram em latão ou bronze, nesse caso aguentaria mais O problema da metanium é o tamanho e a capacidade de linha, isso ilude o pescador achando que pode ser usada na AM, e claro em pouco tempo essa surpresa aparece, mais um pescador decepcionado com uma máquina que deveria, pela marca e pelo custo, ser no mínimo top. Qq tipo de reclamação junto à shimano retorna como mau uso, nem percam seu tempo. Recebi várias indicações da própria marca para resolver esse problemas, realmente sinto muito.
  8. Não Fernando, possui sem fim em al e módulo maior, na verdade ela é a última boa curado.
  9. Octávio não dá pra comparar a resistência da mg7 com as novas, a sua possui módulo antigo a engrenagem dos dentes é mais profunda média de mais de 1 mm em relação ao micromodulo.
  10. Essa é fácil de responder, qq máquina que usar micromodulo e principalmente as com coroa de alumínio, abraços.
  11. 2 excelentes máquinas, a zillion já possui rolamentos mag sealed, um controle de freio fantástico, é um tanque de guerra, porém um pouco pesada, já a rocket 4, ganhou peso extra por conta da coroa, mais macia e por incrível que pareça mais bem ajustada Tb, mas ambas a preço de ouro devido ao dollar, e temos a lubina gtx, que é excelente opção com custo reduzido em face das outras.
  12. Bom dia Turma, obrigado pela confiança, faço esse tipo de serviço realmente por paixão, de fato sou extremamente meticuloso, pois penso que em uma pescaria tudo deve dar certo, Arthur vou chegar nas suas Máquinas, e dar meu toque pessoal, UM ABRAÇO A TODOS!!!!!
  13. Só botão completo para ela, infelizmente os meus acabaram.
  14. 2 excelentes carretilhas, ambas fabricadas pela doyo, a mgx 2 é muito top mesmo, a liger chegou com aquele jeitao de aldebaran, pessoalmente pesquei com as 2 originais, a mgx 2 rende mais, mas a maciez da liger é ergonomia é melhor, de qq maneira, 2 excelentes opções pelos internos e peso que oferecem.
×
×
  • Criar Novo...