Ir para conteúdo

FredWAndrade

Membro
  • Postagens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Like
    FredWAndrade deu reputação a Rodrigo Coutinho em A realização de um sonho!   
    Amigos, desde 2017 tenho trabalhado na realização de um sonho! Contei com a experiência e colaboração do Fabrício e Fabiano (Família Biguá) que estiveram juntos desde a concepção, ideias de cores, escolha do motor e também dos acessórios!
     
    Comecei com a venda de um outro modelo menor de outra marca! A ideia era ficar apenas 1 ano sem Bass, investi o valor no meu negócio e de forma lenta e gradual fui direcionando parte do R$ neste projeto... A medida que eu podia, sempre comprava alguma coisa e guardava! Comecei com a carreta Odne em setembro de 2018, depois fui comprando os acessórios como o Jack, Sonares, Sonda e Motor Elétrico.... Em agosto de 2019 consegui negociar o caso completo com a Mega Bass e finalmente, no final de
    2019 consegui negociar o Motor de Popa e seus acessórios (direção e pedal)...
     
    Vejam nos detalhes a realização deste sonho!
     
    Casco Mega Bass do estaleiro Bass! Motor Mercury ProXS V8 300HP; Jack hidráulico 14’ Bob’s Machine; Direção Eletro-hidráulica (incomparável); Pedal Hot Foot com comando elétrico; Motor Elétrico Minn Kota 80Lb Ulterra; Carreta Odne trucada com freios a disco nas 4 rodas, paralamas personalizados em fibra, rodas de liga e eixo flex; Dois sonares Lowrance Gen3, um HDS 9 no console e um HDS7 na proa, com sonda TotalScan; Relógio do Jack, base do pedal acelerador, trim do volante e outros acessórios Bob’s Machine; Volante Italiano Gussi; Instalação By Biguá (perfeita em cada detalhe).  
    Gostaria de agradecer muito ao Fabrício e Fabiano, Nitro Imports, Mega Bass, Sport Náutica e Odne!
     
    A Deus
     
    Espero que gostem, eu estou impressionado com tudo, com cada detalhe!














  2. Like
    FredWAndrade deu reputação a Armando Ito em REVIEW TÉCNICO DA CURADO K 200 HG POR EDUARDO CHEDID/LDS TUNING.   
    sim ... mas se vc alinha o campo magnético do indutor com a bobina ( no caso dos 3D ) ... o campo magnético  ( são 3 campos e não 4 ... e giram 1/6 de volta e não 1/4 ... ) ( se tivessem 4 , girariam 1/8 ... ) ...  fica restrito ao alinhamento lateral ... e não entre os dois  ( bobina e indutor ) ... é como colocar 2 ímãs lado a lado ... isso já foi demonstrado pela Daiwa através de um pêndulo de aço ... não existe atuação magnética ...
    bom ... deixa pra lá ... talvez tenha alguma influência , mas na minha percepção , é irrisória ...
    abrasss
  3. Like
    FredWAndrade deu reputação a Eduardo Chedid em REVIEW TÉCNICO DA CURADO K 200 HG POR EDUARDO CHEDID/LDS TUNING.   
    São 2 imãs de 4 Campos cada e giram 1/4 de volta alinhando o norte ou sul de acordo com o freio, fora isso nas carretilhas para iscas mais leves  existe um avanço do copo que fica conectado ao carretel o copo fica o tempo todo imerso no campo magnético a excesso é a t3 que além dos 2 sistemas ainda avança ou retrocede todo o conjunto de imãs. 
    De qualquer maneira Armando é impossível anular esses campos entre eles o que acaba gerando um arraste no carretel. 
×
×
  • Criar Novo...