Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Astra-Taranis

Membro
  • Total de itens

    1.752
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    9

Astra-Taranis last won the day on Maio 11

Astra-Taranis had the most liked content!

5 Seguidores

Sobre Astra-Taranis

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 21-09-1982

Informações de Perfil

  • Localização
    Ribeirão Preto - SP

Últimos Visitantes

1.116 visualizações
  1. A questao nem eh a tampa, minha carreta tem o bico 1,5 a frente e nao consigo abrir a tampa pois a catraca impede, a questao eh vc levantar e abaixar o barco no engate, manobras laterais e reh da carreta, e caso o barco deslize, saia do prumo, andando em terra ou atracando, vc nao tem margem me espaco, vai direto no carro entre outros detalhes...
  2. alem da popa estar inetira no berço, o motor 40 ali atras exerce torcao e forca no chassi por completo, precisa ali ter reforco...
  3. vc o avisou que o motor sera um 40hp? eh um motor pesado e eq exige reforco na carreta.
  4. Caarretas assim nao sao indicadas pq atrapalham em manobras , desde em terra ate embarcado e atracacao assim como movimentar , amarracao etc.... nao eh proibido ou "errado" soh nao eh o mais correto, especialmente pra lugares com baixa profundidade
  5. O tamanho total eh em media de 1 a 1,5 m maior q o barco. o barco nao pode ficar sem a popa 100% apoiado, sob pena de estragar seu barco e tb sua carreta com o tempo alem de ficar fora de equilibrio. Muito provavelmente ele se referiria ao tamanho do barco, do contrario seria um erro crasso, indigno de um fabricante de carretas. Em tempo o extensor feve ser usado apenas para o motor ficar dentro das dimensoes da carreta e nao o casco
  6. Carissimo Dr Kid, vejo igualmente a ti. Alias ele falou o mesmo no video, independente da realidade ou nao, devemos a obrigacao de preservar e remediar, duas coisas que nao fazemos comp sociedade. So tambem nao acredito em todo esse alarmismo.
  7. caaaraaca que coisa linda!!! que projetinho show!! nos states madeira balsa é facil, aqui no brasil é dificilimo achar e qdo acha é caro (o que nao deveria ser.. mas..) o projeto foi muito bem feito, gostei demais!
  8. Que regioes? Tds esses rios recebem milhoes de toneladas de esgoto por dia
  9. JAames, meus muito parabens pelo post! SP tem dourado sim, mas é dificilimo pegar, os rios mais frequentes sao esses e mais o piracicaba que vc nao mencionou, infelizmente todos altamenete contaminados por esgoto e outros produtos quimicos e metais pesados. Uma pena. No pardo aqui em ribeirao pesca ate com certa frequencia exemplares entre 3 e 6 kilos, mas a agua é uma nojeira, nao da coragem de por a mao la, qto mais gastar dinheiro e pegar um peixo que fede mais que banheiro publico. De doer... mas eles existem ! qm sabe em pouco tempo, conseguimos ver um rio mais vivo e limpo pra poder pescar com prazer e atiçar o turismo. ha alguns relatos no rio grande, mas sao muito mais relatos de pura excecao que de fato alguem pescando o dourado e acertar... so que no grande tem dourados imensos, assim como surubins, dificil é acha-los, quem acerta bem eles sao o pessoal de pesca sub ... e estao dizimando as matrizes grandes. mas gostei muito do topico, eu sou um apaixonado no dourado, pra mim, existe o dourado e depois de uma semana, tem outros peixes...
  10. eu penso num barco desses de aluminio. sairia mais simples e leve, nao eh dificil de faze-los, so eh diferente, iria andar muito!
  11. gian, de fato eu tb concordo em partes com vc, o fundo do barco teria uma diferenca.... mas alguns peixes sao atraidos pelo diferente e outros por cores, por exemplo, tucunare é um deles, outros nao veriam nada, apenas algo escuro sobre eles, isso é algo polemico quanto o porque da galinha atravessar a estrada... talvez pra pescar de espera isso seja um problema, mas que raios de peixe seria grande igual um barco e faria reflexo de luz solar como todos os barcos fazem , especialmente, os apenas de aluminio? e ja pescamos assim ha decadas e decadas... no fim, acho q eh gastar dinheiro a toa, e ainda ficar todo riscado a cada uso.
  12. rapaz pensa na inovacao dessa foto? bikinis, mulheres, homens, barcos, dois motores, casco catamaran ... caraaaamba!!!
  13. 25:1 ?? caramba eh muito oleo...
  14. cara a diferenca pros states com a gente eh a mesma entre um poste e uma lamparina.... totalmente diferente.. .olha essas fotos..

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..