Ir para conteúdo

Benito Júnior

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Benito Júnior

  • Data de Nascimento 19-10-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Palmas - TO
  • Interesse no FTB
    Carretilhas, varas, linhas, iscas!

Últimos Visitantes

724 visualizações

Conquistas de Benito Júnior

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Muito obrigado, galera! Decidi pela Abu 6601 C4!!
  2. Boa tarde, Turma! Na escolha da carretilha para tucunaré, não tive muitas dúvidas, pois há muitas discussões... Já na escolhe de uma perfil alto achei pouca discussão... Alguém poderia dar uma mão, vou usar para pesca de médio porte, peixes até 15kg, no máximo 20kg! Shimano Cardiff 401 A Shimano Corvalus 401 Abu Garcia 6601 C4 Todas do mesmo tamanho, e mesma faixa de preço... Outra que olhei foi a Shimano Calcuta 401 D, mas a faixa de preço é maior e fica dificil a comparação... Mas entre essas 4, qual me indicam? ou me indicam outra... Valeu!
  3. Realmente troquei os drags! A capacidade de linha vi no site, hehe!! Valeu pela dica!
  4. arrow:: arrow:: Fugindo um pouco da discussão sobre o uso em água salgada ou doce... Li muitos tópicos sobre os melhores equipamentos para pesca do tucunaré e decidi comprar uma carretilha shimano aldebaran, mas fiquei em dúvida, em qual modelo: - A aldebaran mg 7 tem maior capacidade de linha (110m de 0,28), maior drag (3,5kg), menor velocidade de recolhimento (7.0:1), peso 155g - A aldebaran bfs tem menor capacidade de linha (75m de 0,28), menor drag (4,5kg), maior velocidade de recolhimento (8.0:1), peso 145g Utilizarei para pescas no tocantins, onde os tucunares mais frequentes giram em torno de 2kg; e no Pará, onde é frequentes alguns de 4-5kg... Ai fiquei achando o drag e a capacidade de linha da BFS poderiam comprometer a pescaria no Pará... O que me sugerem? É uma compra de alto valor, gostaria de estar seguro... Obg.
  5. Bom dia, Meu nome é Benito, moro atualmente em Palmas, prático pesca de tucunaré no Lago da região, que é da usina de Lajeado, duas vezes ao ano vou ao Rio Araguaia, na região de Porto Lemos - TO, onde minha família tem uma fazenda e lá pescamos Jaú, Pirarara, Surubin, Fidalgo, Piranha Preta, Piau e raramente uns tucunarés. Também vou anualmente ao Pará, pois meu pai mora por lá, e lá pescamos muito surubim e tucunaré no rio Pitchatcha, trairão e tucunaré no rio Curúa, surubim no rio Jamanxin... E o interesse nesse momento é refazer a tralha de pesca, comprar novos equipamentos e todos de boa qualidade, pois os primeiros que tive comprei medianos para aprendizagem... agora é melhorar e aperfeiçoar!! Valeu...
×
×
  • Criar Novo...