Ir para conteúdo

FilipePozzo

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FilipePozzo

  • Data de Nascimento 12-04-1988

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Joinville - SC

Últimos Visitantes

1.716 visualizações

Conquistas de FilipePozzo

Novato

Novato (1/6)

14

Reputação

  1. Bom dia amigos pescadores! Pra quem está acompanhando, segue a PARTE 3 da pescaria em BAGÉ, atrás das Traíras. Novamente muitas ações e traíras 50up! Se inscrevam no canal!
  2. Boa tarde amigos! Pra que nos acompanha já e estava aguardando, saiu o segundo vídeo da EXPEDIÇÃO BAGÉ/2016 onde viajamos 1000km para pescar Traíras nos pampas gaúchos e tivemos muita ação. Essa é a PARTE 2, ainda por vir a parte 3 e 4! Ataques espetaculares! Abraços!
  3. Valeu amigo! vem muito material dessa expedição ainda! fique ligado! abraço! Bom dia. Quem organizou foi o pessoal de Dom Pedrito mesmo, pessoal de lá que conhece o dono da fazenda... Mas é muito restrito o acesso, tivemos que negociar bastante e pagamos uma taxa considerável para pode pescar. Mas digo que na viagem vimos mais de 100 barrragens iguais de porto alegre até bagé, coisa absurda, nunca vi tanto pesqueiro de traíra na minha vida,, certamente se você é da região sabe do que eu estou falando... o cara morre e não pesca em todas...coisa de louco! O segredo pelo que percebi é fazer amizade com o pessoal dos grupos de pesca e tentar acesso nas fazendas! Abraço!
  4. Bom dia amigos! Pra que nos acompanha já e estava aguardando, saiu o primeiro vídeo da EXPEDIÇÃO BAGÉ/2016 onde viajamos 1000km para pescar Traíras nos pampas gaúchos e tivemos muita ação. Segue o primeiro vídeo do total de quatro onde vou relatar toda a expedição e o sucesso! Abraços!
  5. Eu gosto bastante de usar caixinhas de tictac para essas coisas que deixo guardado em casa...são resistentes. tem umas maiores que caberia as garatéias grandes. abraço!
  6. ahahahahaha, cara esse franguinho é uma piada.. uma piada que funciona kkkkk. As cabeleiras fazem parte da vida do pescador..kkk mente quem diz que não faz. Cara, as vezes o cara solta uns¨%&¨%¨faz parte... tem gente que comenta no canal dizendo que é feio... mas fazer oq, não vou mudar meu jeito! abraço! mano, vai fundo...o bixinho é matador kkk abraço! esse vai dominar o mundo kkkk abraço
  7. Boa tarde amigo... bom como aqui os peixes não são grandes, a quebra de garatéias é bastante incomum, por isso nunca levo nada sobressalente para trocar durante a pescaria amigo!. ABraç!
  8. Bom dia amigos pescadores. No final de semana saí para uma pescaria rápida e fiz esse relato para os amigos. Testei um frog novo da bad line e se saiu muito bem! Confiram!
  9. @Eder Nascimento realmente é muito prático, eu n consigo mais fazer pesca de barranco sem ela...ajuda muito.. e fica tudo organizado... top demaiss!! abraços e obrigado por sempre estar apoiando o canal.
  10. Amigos pescadores, boa tarde. Gostaria de passar uma dica aos amigos referente a uma pochete/bolsa de pesca que tenho utilizado em minhas pescarias de barranco e tem sido um acessório importante. Segue o vídeo do meu canal com a explicação. Abraços! Se inscrevam no canal, vídeos novos toda a semana.
  11. @Marcelo Pupim amigo, é um camping particular que oferece chales para finais de semana, passei um fds lá e virei amigo do proprietário. Ele gosta das traíras, mas não sabe pescar...eu faço o esforço de ir lá buscar umas para ele ehehe, mas é fechado sim, ele não permite a pesca por outras pessoas. Abraços! @Eder Nascimento obrigado amigo! sempre melhorando com o apoio de vocês! estamos quase batendo os 700 inscritos no canal! realmente estava difícil, mas fiquei contente pois foi uma mudança de técnica que deu resultado, valoriza o trabalho do pescador! as bixas tavam tudo no barranco mordendo os pés da gente kkk,,,dá até medo de lavar a mão na água as 18h kkk
  12. Obrigado a todos os amigos pelo feedback, se inscrevam no canal, toda semana vídeo novo! @Anderson Luis Ribeiro Blas realmente amigo, mesmo com esse tempo feio no final da tarde elas resolveram aparecer...estavam muito manhosas. @Danilo Leutwiler Gabas as bichinhas são bravas mesmo... as que bateram bateram com vontade, não estavam no choco.. a da popper, bateu bem quando a isca parou..ai deu aquela charutada básica na isca kkkk, coisa linda! @Alex Carvalho obrigado amigo! sempre que possível postarei aqui no forum.
  13. Boa tarde amigos pescadores! Novo relato para os amigos. Amanhecemos em Campo Alegre - SC com chuva, vento e frio! Mesmo assim com as técnicas certas tivemos bons resultados!
×
×
  • Criar Novo...