Ir para conteúdo

Andre slompo

Membro
  • Postagens

    495
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Andre slompo venceu a última vez em Maio 10 2023

Andre slompo tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Andre slompo

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva, pesca de praia, baitcasting

Últimos Visitantes

2.163 visualizações

Conquistas de Andre slompo

Iniciante

Iniciante (2/6)

49

Reputação

  1. Valeu! vou procurar, se encontrar posto aqui.
  2. eu pesco saicanga, tilapia na artificial, até lambari tambiu na meeps de 1,5 gr, como vc arremessa ? tem spinner panther de 1 gr... Linha grossa tilapia não chega nem perto pra dar bote. Como eu supostamente deveria fazer?
  3. Eu me amarro em ultralight, modalidade q me da muita alegria.
  4. Valeu, tive um experiencia bizarra com o cerâmico. Coloquei numa alphas *roxinha" ficou um cavalo doido kkkk acabo fechando o freio e arremessando menos... acho q é a idade da bichinha, ou o animal arremessando... ainda to na dúvida. Mas na chronarch ficou muitooooooo bom. scorpion idem. Vou tentar de novo com essa tecnologia ai.
  5. Sempre via essas bóias em lojas no paraguai, nunca soube nem como usar. Interessante o fator de flutuabilidade, 0,1 gr. A verdade é q, quanto menos peixe, mais dificil capturá-los.
  6. Minha equipe já viu tirar um. Com o barco solto rodando. bateram foto e tudo do boto kkk numa ilha tem alguns videos no yuoutube também.
  7. O tucunaré durante a briga, nunca aconteceu comigo. Já aconteceu de pescar apapa nas corredeiras, e pegar um grande e o boto engatar no apapa, e fritar uma chronarch branca minha kkkkk, geralmente a gente corta a linha, mas só tinha um popper de resto ( perde muita isca la), e tava na boca do apapa esse popper, resumo, uns 15 minutos correndo atras do bicho com o barco, saiu soh a cabeça do apapa, que usei pra pegar uma pirarara kkkkk Na pesca de piraiba eles só se fodem, as vezes, se vc ta com assisti hook. Mesmo assim é raro
  8. Eles seguem nas lagoas eu gosto muito de pescar tucunare azul e amarelo nessa regiao. Dai eles ficam escondidos, vc soltou o tucunare ele pega na beirada do barco dai some os tucunares e bora trocar de ponto
×
×
  • Criar Novo...