Ir para conteúdo

André M. Pesenti

Membro
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre André M. Pesenti

  • Data de Nascimento 11-08-1962

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Apucarana - PR
  • Interesse no FTB
    Troca de conhecimentos sobre pesca
  • Website URL
    www.pesentidesign.wix.com/terapiadapesca

Últimos Visitantes

1.692 visualizações

Conquistas de André M. Pesenti

Iniciante

Iniciante (2/6)

2

Reputação

  1. http://pesentidesign.wixsite.com/terapiadapesca
  2. Alguem conhece esse peixe? Peguei esse peixe costeando a ilha Mutum, no rio Paraná. Saiu do meio das algas. Alguem conhece essa espécie? Como podem ver, muito voraz, atacou uma isca borá de sete cm. Quase do mesmo tamanho dele
  3. Até onde eu sei, o motor Mercury sea pro (japones) é produzido pela Toratsu para a Mercury. No japão ele é 30 hp e muito usado para trabalho diário. Eles não produzem motores de 25 hp. Qdo é comercializado aqui no Brasil, por causa do imposto que é calculado sobre a potencia, colocam uma junta limitadora no carburador para ser vendido como 25 hp e pagar menos impostos. Então ele não é transfomado para 30 hp, simplesmente ele volta originalmente a condição na qual ele foi desenvolvido Então não posso dizer que é um novo motor, porque não é. Continua sendo o mesmo motor. por sinal muito bom. O que possibilitou o Brasil importa-lo (agora) na sua potencia original, foi um acordo comercial Brasil Japão que foi assinado a alguns meses atrás pelo presidente Temer e o Primeiro ministro Japonês. Agora a questão de design é muito relativo pois uso ele para pescar e não para desfilar. Se tem hélice, funciona bem, não me deixa na mão e é econômico... o resto é resto Quem se lembra do yamaha 15 "caixotinho" ultima serie saiu em 89. Pensa num motor feinho, mas bom pra cacete.
  4. Rapazzzz! Olha que eu pesquisei em um monte de site para ter uma informação como essa que vc pois no link. Estou montando por conta própria a partida do meu motor e não sabia como instalar o interruptor de segurança e só faltava essa informação. Valeu, mas valeu mesmo esse seu post. Olhe como esta ficando http://pesentidesign.wixsite.com/terapiadapesca/1galeria?lightbox=dataItem-iwt345wp3 Um grande abraço
  5. Bem... Se vc é desastrado vai com a de fibra de vidro mesmo. Já que é de espera o peso não vai fazer diferença e boa pescaria!
  6. Valeu Marcelo! Mas é só pra terapia mesmo. E para amigos companheiros de pesca que queiram encomendar. Não vou "procurar chifre na cabeça de cavalo" nessa altura do campeonato kkkkkk Se fizer isso não vai mais dar tempo para pescar kkkk Abraço!
  7. O que vc pesca de espera, aí na sua região? qual a velocidade dos rios? Aqui no rio Paraná, que é um rio relativamente rápido, para pescar de espera eu costumo descer a isca ( viva ou não), com uma boa chumbada em copinhos de papel, assim é possivel distanciar o quanto quiser. Agora, quando estamos rodando o dourado com iscas naturais, soltamos a carretilha um pouco antes do final da subida, já fazendo a curva para entrar na agua rápida, assim deixo a isca bem distante do barco e não preciso arremessar. Nesses casos o casting não é fator crucial. Abraço!
  8. Tenho uma certa aversão à televisão e uma paixão por ferramentas. Tenho um quarto na edícula de casa onde tenho "coisas" e ferramentas e que foi denominado de CAOS pela familia (Vai vendo kkkk) E como diz o ditado "O caos é o pai das ideias" , resolvi que iria fazer um torno para elaborar meus popers e iscas de hélice somente com objetos que eu tivesse no CAOS. E o resultado foi esse das fotos. Acho que até da para algum trabalho com varas futuramente. Por incrível que pareça, quando fui testar uma delas no lago perto de casa, no primeiro arremesso houve um rebojo bom próximo à ela. E no segundo arremesso entrou uma tilápia. Esperava uma traíra kkkkkk Infelizmente terei de pintar varias iscas novamente pois não me atentei e guardei-as junto no estojo de iscas de silicone, que reagiram com o verniz das iscas. Depois eu posto as fotos das iscas feitas nesse torno
  9. Não sou expert, mas tenho uma hunter fish com a carretilha pacífica, e para os dourados e pintados que ainda circulam por nossos rios, o equipamento me parece estar bem esta bem equilibrado. O dourado do avatar foi trabalhado com esse conjunto.
×
×
  • Criar Novo...