Ir para conteúdo

Silas Fabiano

Membro
  • Postagens

    92
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Silas Fabiano venceu a última vez em Abril 27 2017

Silas Fabiano tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Silas Fabiano

  • Data de Nascimento 17-05-1990

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

1.898 visualizações

Conquistas de Silas Fabiano

Iniciante

Iniciante (2/6)

18

Reputação

  1. Amigos, Bom dia. Venho através desse Post divulgar uma rifa de pesca de um amigo que é guia em Três Marias/MG a mais de 20 anos, conhece muito o rio São Francisco e a Represa de Três Marias. Está realizando uma rifa no valor de R$ 15,00 onde o ganhador ganhará 02 dias de pesca (All Incluse em Três Marias), o sorteio será de acordo com a Loteria Federal. Está rolando pelo Grupo no WhatsApp que o link segue abaixo. https://chat.whatsapp.com/9YT2DfJe8RW6TzUThe764H Caso não consigam acessar pelo Link Acima, me chama aqui no WhatsApp que adiciono vocês, 31 - 9 92540032. Amigos, o intuito dessa Rifa não é lucrar e sim ajudar o amigo Biguá, quem o conhece sabe de seu profissionalismo e seriedade. Um abraço a todos.
  2. Barco de alumínio Flash Bass, marca: Calaça 5,5 metros com motor 25 HP YAMAHA - com carretinha emplacada no DETRAN, só transferir. Único dono. Conjunto todo por R$ 14.500,00; Barco está em Tres Marias/MG, está no rancho de um amigo. Só ir ver e aproveitar para ir pescar. Vendo com a capa de proteção do barco e do motor. Cadeira giratório de Proa. Barco e carretinha ano 2014 com nota fiscal e registrado na marinha. Motor 2013 com nota fiscal. Barco muito conservado, motor para uso em pesca esportiva, média de 05 pescas por ano. Só estou vendendo pois estou construindo, então tenho que dispor do barco para investir na minha construção. Barco com 1,60 de boca e 5,5 metros de comprimento, muito estável a sua navegação, tem 10 anos de garantia a solda. Motor revisado anualmente, só colocar gasolina e óleo e rodar, pega de primeira, sem defeitos.
  3. Amigos, boa noite. pesquisei no fórum e não consegui resultado sobre como registrar de forma homologada o Tucunare. Ja li vários relatos no passado, mas estou com dúvidas de como fazer o registro por medida do peixe. Agradeco aos amigos que puderem ajudar . Abraço
  4. Galera, Estou comprando a bomba de porão conforme foto abaixo e estou em dúvida quanto a mangueira que transporta a água e o que usar na borda do barco na saída da água. No Mercado Livre não encontrei algum conjunto completo nesse formato. Caso alguém possa ajudar eu agradeço. Grato.
  5. Boa noite, Hoje fui buscar meu suporte do motor elétrico do novo modelo da Calaça e fui surpreendido com uma atitude muito pró-ativa e de profissionalismo da Calaça. Além de enviar a peça nova sem custo nenhum a mim, me mandaram um vale desconto de 6% na aquisição de um próximo barco, coisa que quer em breve com certeza, rs. Segue a carta que me enviaram. Exemplo de companheirismo e profissionalismo, estão de parabens.
  6. Top Top, sempre é bom ver relatos de bons peixes por nosso Araguaia véio de Guerra, Parabéns pela empreitada.
  7. Já pesquei em Tres Marias em Julho, não voltei sem peixe e já vi pegar grandes exemplares, mas como nosso amigo @Eder Nascimento escreveu acima, peixe muda de uma hora pra outra. Uma opção será fazer o que sempre faço, pesca 01 dia na represa, se estiver ruim pode experimentar os dourados no rio, pois nessa época a água já vai estar limpa para pinchar artificial, fiz uma pescaria lá no dia 01 de Julho do mês passado e tive bastante ação de dourados (pesquei 02 dias no rio) e vários tucunas no dia em que pesquei na represa, porém só ficou produtivo no final do dia, pesca é assim mesmo né companheiro. Costumo dizer que pescar é quase uma loteria, as vezes você estoura de pegar peixe e outro barco não pega nada, ou vice e versa, pra mim não depende só de técnica, a sorte de estar no lugar certo, na hora certa as vezes fala mais alto. O mais importante é estar pescando sempre, eu particularmente vou sempre que posso, na maioria das vezes não dou tanta sorte, só que volto com a alma lavada de ter pescado. Abs.
  8. Nada mal na verdade kkk, vamos aguardar os mais expereientes.
  9. Muito legal as modificações , sabe quantos quilos que aumentou com essa plataforma estendida ? abraco
  10. Que peixe TOP, sonho de todo pescador esportivo, parabéns.
×
×
  • Criar Novo...