Ir para conteúdo

marcelocsi

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Joinville - SC
  • Interesse no FTB
    Desenvolvimento de eletrônica embarcada para barcos.

Últimos Visitantes

891 visualizações

Conquistas de marcelocsi

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Opa! O meu muito obrigado segue para você por sua ajuda neste questionário! A todos, vale lembrar que está valendo uma caixa de cerveja artesanal da Opa Bier a ser retirada aqui em Joinville/SC!
  2. Olá a todos os navegantes, A cada dia que passa, a vontade de desenvolver tecnologia de ponta no Brasil se intensifica. Várias ideias e possibilidades permeiam as mentes porém tempo e capital faltariam para desenvolver todas estas possibilidades, então para direcionar os esforços, um questionário foi elaborado para auxiliar nesta jornada. O objetivo do questionário é direcionar trabalhos de desenvolvimento de produtos eletrônicos para barcos, tais como sensores, alguns atuadores e até mesmo personalizações em ambientes iluminação entre outros. A quem participar, será sorteada uma caixa de cerveja da Opa Bier a ser retirada em Joinville/SC. A sua opinião sobre eletrônica embarcada em barcos é muito importante! Por isto, quero de convidar você a responder este questionário com algumas perguntas sobre o seu barco e como você o usa; caso você conheça mais proprietários(as) de barco(s), gostaria muito da sua ajuda em encaminhar o link para este questionário. Saliento que todas as informações são confidenciais e caso desejando, você pode responder ao questionário anonimamente. Sinta-se à vontade para sugerir melhorias e até mesmo narrar todos os problemas que você encontra quando está navegando. Conto coma sua ajuda para preencher este questionário e que bons ventos sempre soprem em seu caminho! Grato. Um grande abraço, Marcelo. Link para o questionário: https://docs.google.com/forms/d/1aXKtQdpI8nfpeNrWNpMgZ7H6qdjuMqii1VHutLs0kv4/viewform
  3. Olá a todos os amigos e amigas, eu sou Marcelo de Joinville/SC querendo entrar no mundo dos barcos, eletrônica para barcos e pescaria. A pescaria eu fazia há anos com o meu pai aqui na baía de Babitonga em São Francisco do Sul, mas quero experimentar pescaria em barcos em água doce também, fiz isto muito pouco porque sempre pescava da margem. Um grande abraço, Marcelo.
×
×
  • Criar Novo...