Ir para conteúdo

Sandes dos Santos

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sandes dos Santos

  • Data de Nascimento 01-01-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vitória da Conquista - BA
  • Interesse no FTB
    Pesca de Tucunaré, Traira, Tilápia etc

Últimos Visitantes

1.305 visualizações

Conquistas de Sandes dos Santos

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa tarde amigos do FTB estou querendo montar um conjunto barato de vara e carretilha para usar eventualmente em pesca oceânica (sou iniciante e inexperiente) como é algo que devo fazer no máximo uma ou duas vezes no ano, pretendo usar para jigar usando jigs de 50 a 100 gramas a uma profundidade de 30 a 60 metros talvez um pouco mais o que vocês acham deste conjunto Carretilha Sumax Ocean Gold 700 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775188861-carretilha-sumax-ocean-gold-700-direita-_JM Vara Maruri Tracker Tk1802 80 libras http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746548794-vara-de-pesca-maruri-tracker-tk1802-carretilha-pesada-80lbs-_JM este conjunto fica por menos de R$ 300,00 se vocês tiverem alguma sugestão estou com um orçamento de R$ 500,00 para investir neste conjunto. Desde Já agradeço a todos.
  2. Olá turma, gostaria de saber quem é o fabricante das varas celta bandit, pois procurei na internet e nada, se alguém souber ou tiver o contato por gentileza me informe, desde já agradeço.
  3. lindo de + o sul da Bahia, quero voltar lá agora em julho para aventurar uns robalos, não tive oportunidade nesta viagem pois fui com a familia, mas o vício da pesca fala alto ai acabei brincando um pouco, kkk, pena ter acontecido o que aconteceu com minha carretilha novinha
  4. Como acho que a foto da carretilha sem o knob não ta sendovisivel mudei minha foto de perfil para vocês verem ccomo ficou minha carretilha Venator no primeiro uso
  5. Acabei de adquirir na Paraná Pesca uma carretilha MS Venator by JH e fui estrear a carreta em porto seguro no feriado de Corpus Cristh, o primeiro uso foi na praia de Coroa Vermelha, praia com água parada, praticamente sem onda e com uma profundidade constante por uma longa extensão, adentrei na água até a cintura e fiz alguns arremessos, quando percebi tinha perdido o parafuso que segura um dos knobs peça numero 83 (Handle Knob Cap), bem como o knob havia caido dentro da água, tateando o fundo consegui achar o knob, já o parafuso não teve como achar e recuperar, fiquei triste pois era a estria da carretilha, enviei um e-mail para a Paraná Pesca e o Flávio rapidamente se prontificou a pedir na fábrica a peça e me enviar, ai fui olhar na internet onde é a assistência técnica da Marine Sports e para minha surpresa não tem, fui olhar no Reclame Aqui e muita gente reclamando da Marine Sports e nem resposta a empresa dá lamentável.
  6. pois é, com a mudança de satélite e de tecnologia a OITV deve descontinuar o FishTv, eu tinha um plano básico da oitv e tinha o FishTV, cancelei o pacote e fiz outro pacote mais "completo" e com mais pontos e surpresa, novo satélite e nada de fishtv, ligamos para a oitv e informou que não faz parte do pacote a fishtv quando questionamos que tínhamos em outro plano anterior foi informado que todos os clientes serão migrados para o novo satélite e não tem a opção do fishtv. veja em http://oitvassinantes.forumeiros.com/t50-cade-a-fish-tv-no-novo-satelite
  7. A OI TV retirou o FishTv de sua grade, ao menos para quem foi obrigado a mudar para o novo satélite da operadora,
  8. A FishTV é muito boa para ser ótima só falta retirar de sua grade o programa Aventurama, qual o interesse de nós pescadores esportivos em acompanhar os treinos de uma atleta desconhecida a tal da deia lagarticha? até hoje não sei como este programa entrou na grade
  9. Eu que agradeço Charles, quanto a ter optado por uma vara em duas partes eu prefiro por conta do transporte e armazenamento, justamente para evitar danos, tenho uma vara inteiriça para molinete realmente é muito boa mas na hora do transporte é inconveniente, outra coisa você disse que trabalha em uma loja de pesca que faz reparo em varas, qual a linha vocês usam para atar o passador? desde já agradeço!
  10. Charles muito obrigado pela dica, realmente a Paraná Pesca é uma ótima loja, já fiz varias compras e sempre fui bem atendido, o Flavio e o Michel são super atenciosos, o que eu estou desaprovando é a vara e não a loja, pois com todo o cuidado que eu tenho com meu material de pesca garanto que não houve queda ou pancada na vara, como disse no meu post sei que a vara não é top só esperava um pouco mais de vida útil dos passadores, mas como sabemos que geralmente tudo vale o que se paga vou juntar umas moedas no porquinho e tentar pegar uma Hunter Fish como você me aconselhou.
  11. Fiz quatro compras na Paraná pesca e não tenho do que reclamar, o atendimento foi excelente, errei na hora de comprar uma vara, tinha escolhido o modelo inteiriço, e na verdade queria o de duas partes eles me enviaram a de duas partes mesmo sendo mais cara sem problema algum, em outra compra adquiri duas varas fleming Lennox na hora de enviar uma das varas estava com defeito e mandaram uma vara fleming eclipse que é mais cara no lugarem cobrar a diferença. O único senão é que eles demoram uns três dias para enviar a compra.
  12. Desculpe ter postado o tópico antes de ler aqui, se quiser pode ficar a vontade para deletar, de forma nenhuma quero denegrir a imagem da MS muito menos da Paraná Pesca que aliais sempre me tratou muito bem, apenas constatar a baixa qualidade dos passadores desta vara Corsa X da MS, sei que o preço está intimamente ligado a qualidade dos produtos, e entre as varas de carbono para carretilha esta é das mais baratas, só achei bem precoce o problema aja vista o pouco uso que fiz e o extremo cuidado que tenho com meu material de pesca.
  13. Comprei na Paraná Pesca em janeiro deste ano um conjunto carretilha MS Lubina By JH e vara MS corsa X 2 partes para carretilha, acontece que após 5 pescarias leves sendo suas em represa e 3 em açudes soltou o revestimento de um dos passadores, tenho o máximo de cuidado tanto durante a pescaria quanto depois, sempre retiro a carretilha e guardo a vara acondicionada na capa original e simplesmente sumiu o revestimento do passador, agora não posso usar o conjunto pois corre o risco de cortar a multifilamento. sei que esta vara não é top, mas esperava mais qualidade!
  14. Bom dia a todos do FTB, sou Sandes, formado em Física pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-UESB, funcionário público do estado da Bahia, e pescador nas horas vagas, moro em Vitória da Conquista a terceira maior cidade do estado com cerca de 350 mil habitantes, costumo pescar na barragem do Rio Gavião entre os municípios de Anagé e Caraíbas, uma barragem com aproximadamente 42 Km de extensão com muios braços e uma profundidade de até 80 metros nos pontos mais fundos, nesta barragem temos tucunarés azuis e amarelos, sendo predominantes os amarelos, ja tendo sido capturado exemplares com mais de 6 Kg, mas devido a pesca predatória o mais comum são exemplares variando de 300g a 1kg, nesta barragem também pescamos traíras, piranhas, apairí, piau, beré, e tilápias, sabemos que já foram capturados carpas, tambaquis e curimatãs, além de pescar na barragem pesco em açudes e rios da região , espero aprender muito neste fórum!
×
×
  • Criar Novo...