Ir para conteúdo

Romulo Mattos

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Romulo Mattos

  • Data de Nascimento 08-07-1996

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Torres - RS
  • Interesse no FTB
    Forum.

Últimos Visitantes

1.121 visualizações

Conquistas de Romulo Mattos

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. kkk,Poise e em relaçao a esse blank IM11 , é muito fraco contra batidas? é que eu vou usar no mar de caiaque , e pra chegar na ilha onde vou pescar eu preciso por ela dentro de um cano PVC e pular as ondas da arrebentação , voce acha que tem perigo ???
  2. voce conhece a Green Bass Rodrigo ? sera que é melhor que a venator? eu sei que é mais leve...
  3. entendi Rodrigo , poise cara, varios ja me falaram que a venator é uma das mais rápidas no mercado hoje ,eu quero uma vara especialmente para jighead na costeira, to na duvida kk
  4. fala rodrigo , valeu pela resposta. Cara ja que tu tem a venator me diz uma coisa, tu se sente bem pescando com ela? é confortavel? a pegada dela é boa? é leve ? é mais rapida que a daiawa tdt? obs: fico na duvida pois minha cidade nao vende a vara venator.
  5. Valeu Felipe, eu tava pensando em pegar a Venator, dizem ser bem rápida. O que voce acha dela? é melhor que a Green Bass ?? Qual voce me indica ? Abraço.
  6. ola Mark , muito obrigado pela resposta. O que voce acha da vara Venator ?? é melhor que a Green Bass ??
  7. Ola amigos pescadores , queria saber se a vara shimano sojourn é uma boa vara ?? Ela é de ação rápida como diz os sites?
  8. Ola galera , preciso de uma vara para robalos, pra trabalhar no costão e no rio embarcado. Estou na dúvida entre 5'6 e 6'0 pés , a vara de 6'0 pés se sairá bem no costão acredito, mas tenho medo de ser muito comprida pra trabalhar embarcado no rio , com iscas de superfície e meia água, o que voces acham de 6'0 pra pinchar no rio embarcado? É comprida ? Ou da pra trabalhar tranquilo?? Abraço.
  9. Ola galera , queria saber porque a vara Venator Special Edition nao esta disponível no mercado para venda? Se eu li que foi lançada na pesca trade show do ano passado ainda , alguem sabe algum site que vende ou seila? Ou quando sera lançada? Espero que me ajudem , obrigado.
  10. Ola galera preciso de ajuda para escolher uma dessas tres varas! Vou utiliza-las na pesca principalmente do robalo e traíra, mas também posso ir atras de um dourado e garoupetas , estou em dúvida entre a Liger 15lb , a Black widow 16lb e a Venator 17lb, Qual vocês escolheriam ? qual a melhor delas ? qual vai ser a mais coringa ? OBS: vou usar uma carretilha venator. Espero que me ajudem , grande abraço , obrigado.
  11. Ola galera nao sou muito experiente entao por favor me ajudem, estou em dúvida entre a Brisa 11000 e a nova Lubina GTO por dois motivos : A brisa possui DBS (duplo sistema de freio) e possui 4,5kg de Drag. A Lubina tem apenas freio magnético porém possui 6,5kg de Drag. Qual a diferença entre esses dois fatores? opto pela com maior Drag ou pela que tem DBS????
  12. E entre a Corsa GTO 11000 e a Brisa GTO 11000 , qual a melhor ?????
  13. Qual vara de 1,60m 10-20LBS comprar ???? Hunter Fish ou Evolution ????
  14. Ola galera , estou em dúvida sobre a vara que vou comprar, estive olhando e vi 3 varas que gostei bastante e são baratas,que são a Evolution , a Hunter fish e a Lubina X ,queria saber, qual é a melhor das 3 ???? Vou comprar uma Lubina GTO ou uma Brisa 11000 para colocar na vara, queria saber, qual vai se adequar melhor???? se puderem me ajudar agradeço , Grato.
  15. Ola galera , estou em dúvida em relação a duas carretilhas da Marine Sports... Estou em dúvida entre a Brisa 11000 e a Nova Lubina GTO, qual eu compro? qual a melhor????? A brisa tem Duplo sistema de freio e a Lubina apenas magnético , porém o freio da nova lubina é muito superior.. enfim, não sei qual comprar, me ajudem!!!! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...