Ir para conteúdo

Diego Lacerda

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego Lacerda

  • Data de Nascimento 12-07-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uruaçu - GO
  • Interesse no FTB
    Pesca, camping, nautica e afins.

Últimos Visitantes

677 visualizações

Conquistas de Diego Lacerda

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Usei muito botina mateira, aquele de solado de pneu, o problema era molhar e ser meio escorregadia, depois procurando algo melhor descobri as Crocs, mas igual a opinião de vários aqui não me convenci pela "beleza" e preço da mesma, resolvi então pesquisar mais a respeito, acabei descobrindo uma sapatilha ao que me parece ser igual o material da Crocs, e na minha opinião bem mais bonita e barata. Já estou no 2ª par, ela possui variações, com zíper, com elástico, vem com vários furos na lateral e também toda vedada. Eu recomendo a opção com elástico, e perfurada, porque se entrar água sai fácil e ventila melhor, não tem o ziper pra enrroscar em nada, não recomendo o uso pra andar dentro d'agua, entra terra ou areia e incomoda bastante. a imagem abaixo tem o site que comprei. quaisquer duvidas será um prazer exclarecer. espero ter ajudado.
  2. Claudio, Não sei se e permitido aqui no fórum, mas trabalho com assistência técnica para carretilhas e molinetes Mariner, se puder especificar melhor o parafuso, acho que posso lhe ajudar.
  3. Boa noite pessoal, Meu nome e Diego Lacerda, sou natural de Anápolis, e morador de Uruaçu, apaixonado por mulher, pescaria e cachaça... kkkkkk brincadeiras a parte, adoro estar no meio do mato, seja caminhando, acampando ou pescando, venho de uma família humilde e bastante simples, sempre aprendi a respeitar o próximo indiferente de raça, cor ou religião. Prezo sempre pela verdade e honestidade, ainda sou da época em que a palavra vale mais que um papel assinado, e pra mim o combinado não e caro, no restante sou tranquilo até demais e se os companheiros precisarem de alguma coisa que eu possa ajudar estou sempre a disposição e só falar. E que venha logo a vazante porque a vontade ta grande
×
×
  • Criar Novo...