Ir para conteúdo

Lazaro Carvalho Neto

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lazaro Carvalho Neto

  • Data de Nascimento 05-10-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ituiutaba - MG
  • Interesse no FTB
    Aprender sobre pesca e novas amizades.

Últimos Visitantes

1.110 visualizações

Conquistas de Lazaro Carvalho Neto

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. A minha preferencia seria a chrono 51e porem esta difícil encontra-la a venda. Sobre venator tenho uma e acho uma otima carretilha, porem muitos ja me falaram que equipamentos da MS costumam a começar a dar defeitos que acabam se tornando generalizados, realmente não sei pois minha venator tem 8 meses de uso e ja aguentou muito tranco. Darei uma pesquisada sobre as outras citadas.
  2. Boa tarde companheiros, depois de pensar e pensar e não chegar a nenhuma conclusão venho solicitar ajuda a vocês sobre a escolha de uma nova carretilha. Possuo uma MS Venator, e estou na duvida entre a aquisição de outra venator ou uma shimano ci4 ou chornarch 51e; Reparei que a 51e possue pouca capacidade de linha, ja a ci4 a capacidade e um pouco maior, peguei uma 51e e apaixonei pelo acabamento e o tamanho da mesma, porem a ci4 nunca a vi pessoalmente e a venator ja conheço; Lembrando que aqui na regiao onde pesco que é no lago de São Simao - GO e lago de Cachoeira Dourada - MG os tucunarés maiores não ultrapassam os 65 cm, quanto ao peso não sei o quanto chegam.
  3. Boa tarde turma. Possuo duas carretilhas, uma MS Brisa GTO 11000 e uma MS Venator by JH sendo que as duas carretilhas fazem conjunto com duas varas Lubina X 5'6" (1,68m) 16lbs. Alem dessas duas varas tenho uma vara hunter fish 5'6" (1,68m) 17lbs e uma Sumax Hummer Rods de 17lbs. Gostaria de estar dando uma UP nas varas, dispor de duas dessas varas e adquirir duas varas melhores porém sem gastar muito dinheiro, no maximo R$ 300,00 em cada vara. O que me indicariam? A aquisição de novas varas ou um rodizio entre essas varas e carretas? Obrigado.
  4. Bom dia pessoal. Então, levei ontem para um senhor dar uma olhada e ele me disse que o problema é na rosca sem fim, onde o guia de linha anda. Sinceramente não sei, após uma 3 desenroladas e enroladas a linha se manteve alinhada, porem ao chegar em casa quando fui abastecer novamente a carretilha o problema persistiu. Ele me informou que isso não impede de pescar mas sei la, fica meio esquisito, esteticamente não fica legal, e creio que possa atrapalhar após um certo tempo pescando.
  5. Estou enrolando com a sintonia fina toda apertada, e a fricção toda apertada também.
  6. Boa noite pessoal! Depois de tanto tentar e tentar venho aqui pedir a ajuda da galera. Tenho uma carretilha Saint Twister 8000 que esta enrolando a linha no carretel mais de um lado que de outro. Ja tentei por varias vezes tirar a linha e enrolar novamente exercendo pressão pra que entre no carretel bem apertada. Hoje mesmo fiz o seguinte, peguei uma vara com molinete e enrolei toda a linha que estava na carretilha no molinete, em seguida regulei o freio do molinete e fiz o processo inverso, recolhendo a linha que estava no molinete com a carretilha, mas de nada adiantou e o problema persiste. Ja levei em dois locais diferentes aqui na cidade para olharem e em ambos locais me falaram que não existe problema algum nessa carretilha. Porem tenho uma MS gto 11000 que nunca ocorreu esse problema. O carretel fica em forna de um cone, enrolando mais do lado do ajuste fino. Alguem pode me ajudar com esse problema??
  7. Boa noite pessoal, venho aqui tirar uma duvida com os demais; Quase todos os fins de semana pesco em um rio aqui na cidade onde moro, andava entrando umas piaparas das boas, de 1,5 kg a 4 kg, uso como isca massa caseira feita de farelo de arroz e farinha de trigo, mas alguns detalhes me chamaram a atenção; O primeiro detalhe é que as manhosas só apareciam quando o dia estava quase se pondo ( entre 17:30 a 18:00) ou quando já anoitecia ( entre 19:00 a 19:30); Outro detalhe é que a temperatura de uns dias pra cá caiu um pouco, e houve algumas chuvas que acabaram sujando a água do rio, e com a queda de temperatura e a água do rio suja as manhosas sumiram, não anda aparecendo nenhuma nem pra contar historia; Sem falar que sempre olho o calendário de pesca para saber como anda a lua e essa semana ela estava de crescente a nova, não sei se isso interfere ou não na pesca, mas essa semana foi a pior de todas, nem rebojo cheguei a ver.; Peço ajuda aos mais experientes, se algum desses detalhes fazem sentido ou se é são apenas dias ruins. Desde já obrigado.
  8. Boa noite pessoal; Venho aqui me apresentar novamente, pois já tinha uma conta que logava com o Facebook, porém não sei o que houve com ela e não conseguia entrar no fórum. Me chamo Lazaro Carvalho Neto, tenho 30 anos de idade, me resido em Ituiutaba - MG e estou começando a pescar só agora depois de velho kkk. Despertei meu interesse de tanto ouvir meu sogro aos fins de semana falar que esta indo pescar, acabei indo com ele em um rio aqui mesmo na cidade. Vi que a galera aqui do fórum é bastante prestativa e procura auxiliar aos demais, creio que irei aprender muito aqui e futuramente quem sabe poder repassar conhecimentos. Do mais fica um grande abraço a galera e bora bater isca.
×
×
  • Criar Novo...