Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Marcio Baccarini Viegas

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcio Baccarini Viegas

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 10-11-1953

Profile Fields

  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Marcio Baccarini Viegas

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São João Del Rey - MG
  • Interesse
    Pescar....pescar....percar.

Últimos Visitantes

182 visualizações
  1. Eu utilizo a RESINA EPOXI CRISTAL da REDELEASE. Você compra no MERCADO LIVRE. A empresa é TOP na entrega.
  2. Pô que stress......a gente faz uma brincadeira e já é entendido como maldade. Fiz um comentário sem direcionamento pessoal, apenas pontuando que as dificuldades existem em todos os lugares.......me ajuda aí ô, que clima pesado....VIRGE MARIA.
  3. Como disse um amigo: muito boto é pouco broto são os males do Araguaia........é boto tem é muito, são ladrões imbatíveis de isca, mas fazer o que, não quer enfrentar dificuldades vai pro pesque-pague............
  4. Quanto à pesca com artificiais em Porto Morrinho seria para Dourados e Cachorras. A região é mais apropriada para pesca de rodada com iscas naturais para peixes de couro e dourados, ou, pesca de piaparas, no Rio Miranda. Pousada da Odila em Porto Morrinho é uma ótima pedida.
  5. Pesco quase todos os anos em Porto Morrinho. Fica perto de Albuquerque. O local é muito bom, principalmente no encontro do Ria Paraguai com o Rio Miranda.
  6. Estive na região há pouco tempo. Nesta época o Araguaia ainda está bem baixo, mas não vi nada tão catastrófico como você relatou.
  7. Walter as varas 7, 8 e 9 ainda estão disponíveis?

    1. Walter José Souza

      Walter José Souza

      Márcio, boa noite. Esse anúncio das varas não é meu, é do João Luiz Lusardo. Eu estava interessado nas varas, mas ele demorou a responder e acabei adquirindo outras. Confira no link

       

       

  8. Iscas na água........O AMOR VENCEU.......kkkkkkkkk
  9. Gente, desculpem-me, mas não tive intensão nenhuma de polemizar. Apenas queria saber como as coisas acontecem. Se alguém se sentiu agredido peço desculpas. Pelo que entendo o Site é um lugar de descontrair não para estressar.
  10. Eu já pesquei muito LOBÓ, gosto de pescar LOBÓ, mas dai ser chamado de PESCADOR DE LOBÓ há mais de um ano........magoei!
  11. Eu concordo com o Ricardo. Tem muito "EVOLUÍDOS" que tem mais horas de academia de letras do que de pescaria, sem contar as potagens tipo....legal, gostei, vai em frente e os terríveis GIFs. Vai uma ideia: o site deveria contar participação em torneios e viagens comprovadas como critério para evolução. Menos blá...bla...blá e mais "bumbum" no barco ou no barranco.
  12. De PESCADOR DE LOBÓ a SUPER-PESCADOR, quais os níveis existentes e quais os critérios para evolução.....?
  13. Não se importe com isto, Marcelo Pupim. Vou postar esta semana as iscas que lhe prometi. Acredito que você vai gostar. Assim que despachar lhe envio o código de rastreamento. Depois me dê um retorno. Um abraço. Marcio Baccarini. Em breve vou lhe dar um retorno sobre ir pescar em Serra da Mesa.
  14. É isto mesmo Anderson, aproveitadores de plantão. O que assusta é usarem meu nome, um simples amador. Porque não usam nome de profissionais ou indústrias? Se bem que iscas RAPALA estão mais clonadas que ovelhas Dolly.......rsrsrsrs
  15. Não faz muito tempo meu amigo Marcelo Pupim mencionou que havia comprado algumas iscas fabricadas por mim na internet e, hoje, novamente um outro colega disse a mesma coisa e, pior, reclamou da qualidade das iscas. Quero alertar aos colegas que eu NÃO FABRICO ISCAS e, também, NÃO VENDO seja porque meio for, iscas. Meu trabalho com iscas é apenas um trabalho de customização e, mesmo assim, um trabalho amador, exclusivamente para hobby. Os que possuem iscas customizadas por mim ganharam de presente. No FACEBOOK a página MB ISCAS ARTESANAIS é minha, mas não há, nesta página nenhuma menção a vendas de iscas. Portanto, ALERTO A TODOS DO FÓRUM que existem pessoas mal intencionadas usando meu nome de forma a obter lucro e enganando os companheiros, o que é pior. Qualquer dúvida entrem em contato comigo pelo e-mail: marciobaccarini@city10.com.br

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..