Ir para conteúdo

Velho Mangua

Membro
  • Postagens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Velho Mangua

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Em junho estou aí, deixe os bichos dentro d'água, quero pegar também, parabéns!
  2. Que "cagada" aquela Piraíba no porto de Luiz Alves, parabéns, bela pescaria e muita alegria. ::fisherman
  3. João, tava armado até os dentes, que belos douradões, meu sonho, um dia realizo...gostei do "golpe" de passar alguns dias em Buenos Aires, gostei da dica, quem sabe não dou uma enrolada na patroa danca:: danca:: danca::
  4. Thaison, você mora do lado do "crime" meu camarada, só alegria! Gostei do barco com som e a churrasqueira entre galhos, acampamento na beira do rio e a onça só na espreita rindo2:: rindo2:: rindo2:: Cada toco de trairão, tucunaré, cachorra, bicuda ... que inveja, agora não tem comparação, também sou 100% superfície, prefiro pegar 1 na superfície do que 10 na meia-água... um dia vou aí no Teles Pires e dou uma passada no Verde! ::fisherman ::fisherman ::fisherman
  5. Max, já pesquei em Luís Alves, peguei muito Aruanã e Dourada, Tucunarés só nas lagoas mas todos de pequeno porte. Bom de pescaria de Aruanã é que o bicho não desiste, não é igual ao Tucunaré que se errar sai fora rapidinho, o Aruanã vem dez vezes na isca se for preciso, o bicho é insistente e voraz!
  6. Léo, agora tão aceitando qualquer um como guia, tá feia a coisa, heim!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira a parte, desejo sucesso na profissão, quem sabe não pescamos juntos qualquer dia desses, quando estiver 100% na região manda o contato para todos! ::fisherman ::fishing
  7. Espirro, que beleza de lugar, belos tucunas, quanto gastaram em média por dia ou total?
  8. Marcelão, cadê o vídeo, deu pau meu! negativo:: Frio::
  9. Meus camarada, que show, 10 dias pescando, devem ter ficado com os braços em frangalhos, mas acima de tudo felizes! Viajar 1850 km puxando barco não é para qualquer fominha não, tem que ser muito fominha! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  10. Valeu a pescaria, ensinando as novas gerações o pesque e solte. Maravilhoso ver que a velha Três Marias tem bons Tucunas, sinal de vida! joia::: joia::: joia:::
  11. Joelson, se não quiser falar onde é o point, manda uma mensagem privada, fiquei louco com o douradão, dá uma chance para quem nunca pegou um dourado. joia::: joia::: joia::: Você é Atleticano para estar usando boné rosinha, quem gosta de rosa são as meninas de MG. :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  12. Junior, pegou bem heim! Agora poderiam mudar o nome de Pirangueiros do Cerrado para Cachaceiros do Cerrado, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeirinha!!! aplauso:: viola:: sono::
  13. Para 1 dia, tá valendo 3, arrebentou meu! Imagina o que não vai aparecer nos 2 dias que faltam, dá lhes Garoto! palmas:: palmas:: palmas::
  14. POPPER não agora é TOBATA, aquele tratorzinho que faz um barulho infernal :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3::
  15. Pegar um cardume desse é muito show! danca:: danca::
×
×
  • Criar Novo...