Ir para conteúdo

João Perez

Membro
  • Postagens

    158
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

João Perez venceu a última vez em Junho 29 2022

João Perez tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre João Perez

  • Data de Nascimento 12-06-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ribeirão Preto - SP
  • Sobre mim
    Empresário e pescador nas horas vagas.
    Moro em Ribeirão Preto e costumo pescar bastante em Rio Grande e Tiete.
    Atualmente to com um big fish 6016 (6 metros) com mercury 40hp
    Tenho muito a aprender e vim buscar um pouco de cinhecimento aqui, e eita brincadeirinha cara, rss
  • Interesse no FTB
    Locais de pesca, equipamento de pesca, viagens e outros.

Últimos Visitantes

2.403 visualizações

Conquistas de João Perez

Iniciante

Iniciante (2/6)

19

Reputação

  1. em salto tem a art pesca, shopping china, quenn ane, etc... lá é pequeno e da pra ir em quase todas em uma manhã.
  2. Vale a pena sim, Fui em setembro de 2022 alguns exemplos: vara Lubina MS (vermelha modelo novo) 50 dolares (aqui 450 reais) Isca brava 5 dolares Iscas rapala XRAP 8 dolares Carretilha curado k 180 dolares Sem falar que tem muita variedade. Como você estará passando por lá acho que vale a visita sim, sem falar que tem mta coisa boa tbm como bebidas e eletrônicos que ainda estão compensando.
  3. Fala Parceiro. Dica que nao pode faltar JIG da Jumelo jigs não erra. peguei bastante peixe tbm na topgum 85 e bonnie 85 tbm X80 e iscas de 3 garateias tbm sempre funcionam bem.
  4. Estive lá no inicio de outubro agora. Pescaria muito boa com muitas espécies de peixe. Pegamos pirarucu, piraiba (filhote), cachara, pirarara, matrinxa, aruana, e bastante tucunaré Diversidade de peixes lá é muito boa e o grupo todo pegou bastante peixe. Não consegui tirar nenhum tucunaré acima de 70cm, mas pegamos muitos entre 60 e 70 o que pra mim vale mais até do que pouca ação com 1 . Então no geral gostei muito.
  5. Ta otimo parceiro 12 kg de tralha meia duzia de cueca 2 bermuda e 3 camisetas (mais 1kg) sobra dois ainda kkkkkkk
  6. Importante é levar bastante fé pra não precisar usar nada de fundo. Mas sempre bom ter todas as opções que a turma passou acima, pior arrependimento do pescador é não ter levado aquela isca KKKKK
  7. Amigo tenho comprado da marca seaknight e nunca tive problemas. Pesquei tucunarés no sudeste e amazonia, dourados em corredeira, etc... e sempre deu conta muito bem do recado. Custo beneficio sensacional
  8. Ta muito difícil conseguir prever alguma coisa nos últimos anos. O que nos resta, é fechar o pacote e torcer pra que todos tenham uma ótima semana com muita comida boa, conversa fiada e se der peixe kkkkk.
  9. Só não deixa de levar Jig e Spinner bait (deconto 6/0 funciona bem, ótimo custo beneficio).
  10. Em balbina e para os carduminhos de pacas é o realmente matadora. mas se entrar um maior, tem que rezar pra aguentar, mas essa é a melhor parte kkkkk
  11. Bom dia amigo, em morada nova de minas tem o Cadu e a Lorena da pousada fazenda bom jardim +55 31 9991-7794 Eles tem otimos guias lá, sempre pesco com o Junior strada, gente fina e conhece tudo lá, sem falar dos jigs dele (jumelo) que nunca vi melhores (pra lá e pra amazonia)
  12. Estivemos em Barcelos inicio de novembro, rio bem cheio mesmo mas ainda achamos alguns peixes pois o rio estava baixando. Pescamos no negro lá pra cima. pescaria difícil mas sempre bom estar entre amigos e nessa região. Esse ano os guias estavam falando que não vai secar nao, será?
  13. Partiu barcelos domingo dia 24 Torcer para o rio ajudar, mas o importante é a pescaria toda.
  14. Amigo, na próxima procure guias vinculado a pousadas já estabelecidas na região. Chance de erro é bem menor.
  15. essa galera do rei do tucunaré são mto féra. Robson é fora da curva, acha peixe até no seco kkk
×
×
  • Criar Novo...