Ir para conteúdo

Ricardo A.

Membro
  • Postagens

    89
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ricardo A. venceu a última vez em Maio 30 2016

Ricardo A. tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Ricardo A.

  • Data de Nascimento 22-03-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Bait casting

Últimos Visitantes

1.594 visualizações

Conquistas de Ricardo A.

Iniciante

Iniciante (2/6)

25

Reputação

  1. Olá amigos estou a procura da Vara Viking Redai 3 Partes sei que não fabrica mais, mas caso alguém esteja vendendo ! obrigado Ricardo
  2. Relato e pescaria espetacular! Parabens Dini ! As operações do Victor são extraordinárias ! Desde o primeiro contato até a logística, os guias , estrutura e tudo mais ! Como eu já disse aqui algumas vezes, fui duas vezes com meu filho de 9 anos e tudo correu além das expectativas! recomendo !!! Vale a pena experimentar!
  3. Guto, fazendo das minhas palavras as do Ito. Eu nunca fui no pesqueiro e usando a Big O eu deixei de pegar pacus e tambas. Eu sei lá o que essa isca tem...tenho delas prata e branca. É fatal!
  4. Irmao que relato show ! A escrita me fez ter a sensação de ter estado lá com vocês tbem parabens amigo !
  5. Marcio sem palavras amigo! Estar com a mãe e família numa pescaria é um remédio pra alma parabens ! Curti demais
  6. Eu sempre fui um desses acho que fiquei aqui cerca de 4 anos lendo o fórum quase que diariamente e sequer cadastro eu tinha. Depois parei pra pensar no meu egoísmo de só o "vem a mim" e ao " vosso reino" nada. E fiz o cadastro e sempre que posso contribuir posto algo. O que "eu" escolhi como padrão de comportamento ao decidir participar do fórum foi atribuir a mim mesmo "limites". se for pra não fazer uma critica construtiva eu não posto, pra brigar não posto, pra machucar eu não posto, pra não ser ético eu não posto, falar de algo que não conheço, não posto .. Enfim. de fato há um fluxo menor de tópicos, mas eu vou dizer da minha percepção . eu fui perguntar esses dias sobre substituir garateias de algumas iscas específicas, mas antes pesquisei se alguém já tinha feito a mesma questão . Achei de verdade um almanaque sobre as iscas que eu tinha dúvida. Com a atualização da plataforma do fórum tudo ficou tão melhor e mais fácil, que com um clique pesquisamos e assim evitamos criar posts repetidos quando vemos que há um mês atrás a mesma dúvida já foi debatida . Pessoalmente, curto demais o menor volume, pois temos mais qualidade. A febre do zap vai passar..e o FTB continuará aqui firme e forte. 1 Abraço aos amigos! Gratidão é o sentimento que tenho quando entro aqui TODOS os dias e tiro duvidas de maneira pronta e gratuita. E me coloco na mesma obrigação que os moderadores, de criar conteúdo que ajude a agitar de forma positiva e agradável esse ambiente de amigos. Posso melhorar, e vou melhorar.
  7. Meu amigo que relato sensacional ! pelo jeito essa temporada promete! Meus parabéns !
  8. Animalllll esse vídeo ! daqueles que viralizam e recebemos pelo Watsapp .. parabens !
  9. 👆🏻 dá uma olhadinha nessa. 6,6 12 libras 86 gramas
  10. Show Marcelo! Parabéns vira e mexe estou ali por Rubineia e Santa Fé do Sul ...e vc disse tudo, a matança de peixes ali é uma coisa assustadora. Abraço amigo
  11. Que tempo bom cara! Fotos que com certeza estão cravadas na memória de quem lá esteve Sempre leio aqui os relatos antigos. Agregam muito ! parabens!
×
×
  • Criar Novo...