Ir para conteúdo

Henrique Lesse

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique Lesse

  • Data de Nascimento 10-09-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Londrina - PR
  • Interesse no FTB
    Tudo relacionada a pesca, barcos, lancha e motores.

Últimos Visitantes

890 visualizações

Conquistas de Henrique Lesse

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado @Lorena Almeida. Realmente a região de Rosana é muito bonito, pena que os peixes estão acabando.
  2. Tenho um barco Rionautica plataformado e um motor yamaha 20 hp 4 tempo. Com meio tanque tralhas de pesca e um balde de ceva e descendo o Rio o Waze marcou 49 km/h.
  3. @FabianoTucunare Valeu amigo. Eu tava com isca viva rodando dourado e outra vara com um chumbo pesado e salsicha batendo debaixo do barco pra ver se entrava um pacu e entrou esse monstro aí. Grande abs
  4. @Mauro Manginelli Pesquei esse ano em rosana no paranapanema só quando abriu a pesca. Peguei bastante piapara na medida e fora de medida. Fui outras vezes em rosana mas pesquei no Rio paraná mesmo. Faz uuns dias que não vou, mas acho que tá meio fraco agora. Vc pesca lá tbm?
  5. Outro na mesma pescaria. Esse foi pego no corrico com isca rapala.
  6. Boa noite turma. Esse é uns dos maiores que fisguei em um rio. Local - Porto 18 - Rio Paraná. Dourado - 12 kg. Isca - salsicha Linha monofilamento 0,30 mm O peixe foi solto depois das fotos.
  7. Tenho uma black window que uso junto com uma green bass com velocidade de 7.1. Conjunto ficou muito top e muito leve. Carretilha muito boa e muito versátil. Pesco desde piapara, tucunaré e até dourado com ela. Pode ir sem medo.
  8. @Kaue Couto Tenho uma green bass da MS já fazem alguns anos e posso te dizer que é uma ótima vara, com bom acabamento e ótimos componentes. Pode ir sem medo.
  9. Boa tarde pescadores de lobó!!! Sou Henrique Lesse, engenheiro eletricista, nascido em Maringá e atualmente moro em Londrina - PR. Sou casado e tenho um filha linda de cinco anos, na qual já me acompanha em algumas pescarias (Já preciso ir ensinando a arte). Comecei a pescar quando tinha sete ou oito anos, acompanhando meu falecido pai nas pescarias e até hoje o gosto pelo esporte continua encravado na minha alma, assim espero que continue até o fim da minha vida. Meu quintal de pesca é o rio Paranapanema e o Rio Paraná, sendo o primeiro na região de Jardim Olinda - PR e o segundo na região de Rosana / SP, Porto São José / PR e Porto 18 / PR. Espero trocar experiência e poder contribuir com o FTB. Vamos conversando e um abs a todos.
×
×
  • Criar Novo...