Ir para conteúdo

Antonio Rufino da Silva

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Antonio Rufino da Silva

  • Data de Nascimento 16-01-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse no FTB
    Falar sobre pescaria
    Formar grupos de pesca

Últimos Visitantes

1.550 visualizações

Conquistas de Antonio Rufino da Silva

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Fala pessoal, bom demais??? Postando uma dica aqui que serve pra quem usa TABLET ou SMARTPHONE para assesar o fórum e postar as FOTOS que já estão PUBLICADAS em algum lugar da internet. Infelizmente mesmo clicando pra visualisar VERSÃO COMPLETA ou VERSÃO MOBILE, algumas das FUNÇÕES de LAYOUT não aparecem pra gente! Eu so tanto o IPAD quanto meu IPHONE pra acessar. Segui os passos pra fazer o UPLOAD de algumas fotos que tinha no meu tablet pra postar aqui através do IMGUR e percebi que a diferença ente o LINK pra acesso da foto e o BBcode são apenas o PREFIXO e o SUFIXO. EX: Dai fiz o teste, entrei em um site qualquer, achei uma foto e COPIEI O LINK. (Geralmente nos tablets e smartphones APPLE, se você clica na foto e depois dela aberta clica no espaço digitavel do navegador da internet... Onde você costuma digitar os endereços dos sites que quer entrar) Feita a CÓPIA do link de internet, vim aqui nesse ESPAÇO onde mandamos as mensagens e respondemos os tópicos e COLEI o link. Adicionei ao INÍCIO do LINK o PREFIXO: Adicionei ao FINAL do LINK o SUFIXO: E ficou assim: A FOTO APARECEU HORA QUE MANDEI PRÉ-VISUALIZAR CONFORME EU JÁ ESPERAVA!!! OLHA ELA AQUI EM BAIXO!!! http://www.turmadobigua.com.br/fotos/logo_ftb01.jpg ESPERO TER AJUDADO A QUEM COMO EU, USA ESSE TIPO DE DISPOSITIVO. FAÇAM O TESTE! Abraços e Boas Fisgadas a todos!
  2. Fala pessoal, bom demais??? Postando uma dica aqui que serve pra quem usa TABLET ou SMARTPHONE para assesar o fórum e postar as FOTOS que já estão PUBLICADAS em algum lugar da internet. Infelizmente mesmo clicando pra visualisar VERSÃO COMPLETA ou VERSÃO MOBILE, algumas das FUNÇÕES de LAYOUT não aparecem pra gente! Eu so tanto o IPAD quanto meu IPHONE pra acessar. Segui os passos pra fazer o UPLOAD de algumas fotos que tinha no meu tablet pra postar aqui através do IMGUR e percebi que a diferença ente o LINK pra acesso da foto e o BBcode são apenas o PREFIXO e o SUFIXO. EX: Dai fiz o teste, entrei em um site qualquer, achei uma foto e COPIEI O LINK. (Geralmente nos tablets e smartphones APPLE, se você clica na foto e depois dela aberta clica no espaço digitavel do navegador da internet... Onde você costuma digitar os endereços dos sites que quer entrar) Feita a CÓPIA do link de internet, vim aqui nesse ESPAÇO onde mandamos as mensagens e respondemos os tópicos e COLEI o link. Adicionei ao INÍCIO do LINK o PREFIXO: Adicionei ao FINAL do LINK o SUFIXO: E ficou assim: A FOTO APARECEU HORA QUE MANDEI PRÉ-VISUALIZAR CONFORME EU JÁ ESPERAVA!!! OLHA ELA AQUI EM BAIXO!!! http://www.turmadobigua.com.br/fotos/logo_ftb01.jpg ESPERO TER AJUDADO A QUEM COMO EU, USA ESSE TIPO DE DISPOSITIVO. FAÇAM O TESTE! Abraços e Boas Fisgadas a todos!
  3. Fiz um topoco sobre as QUANTUM EXO aqui no FTB e a repercussao esta até boa... 2 questões negativas foram colocada em evidencia: 1 - remoçao da tampa para chegar a refulagem do freio centrifogo 2 - arrebites que prendem o bloco da carretilha ao encaixe do suporte que a prende a vara. Mas falando como usuario FIEL de quantum... Uso a mais de 6 anos! SAO SENSACIONAIS.. Valem cada CENTAVO
  4. Valeu demais pessoal... Otimas observaçoes! Vou a loja amanhã e olhar tanto esses arrebites quanto o mecanismo dessa tampa... Abraços e boas fisgadas a todos!
  5. Bem vindo! Cada peixe, cada historia, cada foto e ate cada mentira... Rsrsrsrs será muito bem apreciada por todos!
  6. Otimo TÓPICO Marco Túlio, o SURUBIM citado foi fisgado por mim...rsrsrs Apreciei muito seus comentarios lá, abraços amigo!
  7. MIRON JUNIOR e JOREL OBRIGADO!!! Bom ouvir comntarios de quem TEM o produto... O que o vendedor fala é so o lado bom da coisa! Valeu
  8. Eu hoje em dia uso um modelo tipo BASUCA com regulagem de tamanho feito em materal plastico resistente. Geralmente tem 2 pontos de abertura e possibilita a troca das travas que vem por cadeado. DURABILIDADE E RESISTENCIA sensacionais! Tem tambem alguns mais em conta que na verade sao TUBOS DE PVC de 75mm revestidos com uma capa de tecido e uma tampa com zeeper. DURABILIDADE E RESISTENCIA mediana Agora, se a grana nao andar muito boa por ai, pode fazer como eu fazia antigamente... Mede o tamano da sua maior vara, Vai a um deposito de material de construçao, compra um cano de esgoto de 75mm ou de 100mm dependendo da quatidade de varas... Compra 2 tampas pra cano... 1 tudo de cola... 1 dos lados vc cola a tampa e o outro lado a tampa so encaixa... Segue fotos:
  9. Eu fui a Argentina em CORRIENTES e devido ao tamanho dos peixes por la e a pesca ser de CURRICO, acabei usabdo material super pesado durante 2 dias (vara de 80lbs e linha multi de 100lbs) e nao fisguei nada. No 3º dia resolvi diminuir a tralha, deixar mais leve pra ver se pegava algum doourado, passei pra uma vara MARINE de 40lbs e linha multi de 60lbs. Coincidencia ou nao, foi so mudar e peguei o peixe da minha vida! SURUBIM de 1,45m com peso ente 40 a 50kg. As iscas que usei no CURRICO foram as CUCUS Ah, leve um material bem leve tambem... Vara de 17 a 25 lbs e uma carretilha ou molinete perfil baixo pra brincar com as PIAPARAS... Vale a pena!
  10. Eu só pesco com carretilha esquerda... Vou te passar a DICA que um amigo dono de LOJA DE PESCA me passou. Não adianta voce investir em algo PESADO demais a menos que va pescar todo dia nesse mesmo tipo de ambiente. Senao, vai ficar com equipamento parado que geralmente é caro. Entao compre algo que seja de boa qualidade, que seja mais coringa. Eu tenho como equipamento MEDIO uma ABU GARCIA 6601 que nunca me deixou na mao. Cabe 150jardas de linha. Ja peguei surubim de mais de 40kg na Argentina com ela. Quando fui fazer pesca oceanica de garoupa me indicaram algo bem pesado, mas segui a mesma linha de raciocinio e peguei algo bom e mais leve possivel... Tenho uma ABU GRACIA 7001 que atendeu com louvores. Cabe 300 jardas de linha Sempre trabalhei com linha MULTI-FILAMENTO da marca POWER PRO 100lbs na ABU 7001 e nunca perdi um peixe nela! Uma boa LINHA e um bom LIDER tambem fazem a diferença
  11. Bom saber hein WELLINGTON Ja sou fã, agora que animei mais ainda... Acho que ela sera o PAR ideal pra minha CARBON CUBE Mas enfim, pergunta que nao quer calar... Por que as QUANTUM nao tem tantos adeptos e tanta popularidade assim no BRASIL? Falta de propaganda? Falta de um bom representante? Dificuldade na manutençao? Preço?
  12. Sensacional a materia... O video super explicativo! Valeu demais! Vivendo e aprendendo
  13. Valeu grande ROGÉRIO! Ah, tive um único problema com a minha KVD nesses 5 anos que uso QUANTUM.. a ACCOURIST nunca deu nada... É um trator! Aqui no BRASIL realmente algumas peças são mais chatas pra encontrar pois nao tem assistência tecnica OFICIAL... Mas como la fora o povo leva as coisas muito a sério, fotografei a peça que quebrou na minha carretilha e mandei junto com um email... Em 72 horas responderam e mandaram outra inteiramente sem custo!!! Site é todo em INGLÊS... Mas vale a pena!!! Tudo que precisar de reposição! http://shop.zebcobrands.com/quantum/?___SID=U?theme=quantum
×
×
  • Criar Novo...