Ir para conteúdo

Rodolfo Melhado

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodolfo Melhado

  • Data de Nascimento 10-11-1988

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Praia Grande - SP
  • Interesse no FTB
    aprender sobre pesca, amigos, comprar

Últimos Visitantes

1.215 visualizações

Conquistas de Rodolfo Melhado

Novato

Novato (1/6)

-1

Reputação

  1. Gostaria de saber se a vara tamba da maruri é uma boa vara para pesca em pesqueiro dos grandes redondos. Quero fazer um conjunto com essa vara e a carretilha titan big game fw2. Estou procurando uma vara boa e de bom custo beneficio. valeu ajuda amigos. Inserir outra mídia
  2. Carretilha Daiwa Tatula Type R 100 Xs 8.1:1 - Direita semi nova, usada apenas duas vezes, está na caixa.. peço 480,00 WHta 13-981512389
  3. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720752314-carretilha-daiwa-tatula-type-r-100xs-811-esq-direit-_JM essa é uma boa?
  4. Obrigado pelas dicas mesmo, vou dar uma olhada na tatula, em conversa com outro cavalheiro pescador, ele me disse venator SE é ideal para a pesca dos tambas.
  5. Caro Daniel me ajudou muito, foi como disse sou novo nesse mundo de carretilhas, e o cidadão que me vendeu acredito que não estava de bom humor. Eu não tinha ideia nem qual linha usar, mas vou trocar a linha da Titan sim e ver se melhora. Obrigado pela ajuda.
  6. Boa tarde cavalheiros.. Sou iniciante em pesca com carretilhas, recentemente adquiri uma MS GTO titan 6000, por não ter experiencia o vendedor disse que essa seria ideal, e uma vara de carbono de 1,68. Ocorre que estou indo frequentemente pescar em pesqueiro, aqui em Itariri, atrás dos grandes Tambas, e o lago é grande e não consigo arremessar longe com a boia cevadeira e por vezes com a torpedo também não, acredito que possa ser a carreta, e se abaixo o freio lá vem as cabeleiras. Estou usando linha multifilamento 0.30. Resolvi investir em uma nova carretilha, pois gostei muito da pesca com ela pesquisei muito e estou em dúvida entre a carretilha da MS lubina Black Window 8.1 e a e venator J.H a antiga, cujo a cor dela é roxo escuro com detalhes em vermelhos. Meus amigos gostaria de uma ajuda se puderem responder a essas perguntas e se possível me indicar o tamanho de vara que é ideal para eu usar. Desculpa tantas perguntas, sou realmente inciante nesse mundo de carretilhas, sempre pesquei com molinetes. 1- qual dessas seria a melhor, e se são certas para o que eu preciso ( arremessos mais longos ). 2- não sei se por falta de experiencia ou é a carreta mesma a GTO 6000 Titan, não é para esse tipo de isca 3- qual linha devo usar, os tambas tem entre 15-30 kg. ( uso cevadeira e as vezes torpedo com pão). 4- qual vara seria ideal. desde já agradecido cavalheiros.
  7. Boa tarde cavalheiros.. Sou iniciante em pesca com carretilhas, recentemente adquiri uma MS GTO titan 6000, por não ter experiencia o vendedor disse que essa seria ideal, e uma vara de carbono de 1,68. Ocorre que estou indo frequentemente pescar em pesqueiro, aqui em Itariri, atrás dos grandes Tambas, e o lago é grande e não consigo arremessar longe com a boia sevadeira e por vezes com a torpedo também não, acredito que possa ser a carreta, e se abaixo o freio lá vem as cabeleiras. Estou usando linha multifilamento 0.30. Resolvi investir em uma nova carretilha, pois gostei muito da pesca com ela pesquisei muito e estou em dúvida entre a carretilha da MS lubina Black Window 8.1 e a e venator J.H a antiga, cujo a cor dela é roxo escuro com detalhes em vermelhos. Meus amigos gostaria de uma ajuda se puderem responder a essas perguntas e se possível me indicar o tamanho de vara que é ideal para eu usar. Desculpa tantas perguntas, sou realmente inciante nesse mundo de carretilhas, sempre pesquei com molinetes. 1- qual dessas seria a melhor, e se são certas para o que eu preciso ( arremessos mais longos ). 2- não sei se por falta de experiencia ou é a carreta mesma a GTO 6000 Titan, não é para esse tipo de isca 3- qual linha devo usar, os tambas tem entre 15-30 kg. ( uso cevadeira e as vezes torpedo com pão). 4- qual vara seria ideal. desde já agradecido cavalheiros.
×
×
  • Criar Novo...