Ir para conteúdo

Flávio Carvalho

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flávio Carvalho

  • Data de Nascimento 20-10-1990

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Três Pontas - MG
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

1.057 visualizações

Conquistas de Flávio Carvalho

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Tenho uma Shogun 6'3'' 20lbs, só utilizei em pesqueiros e já peguei tambaquis de bons tamanhos com ela. Até agora nada a reclamar, pelo contrário to gostando de mais dela.
  2. A tucuna imports trocou a vara pra mim. Acabei de receber outra vara zero. Fiz um teste aqui, a carretilha está bem mais firme que na outra porém se forçar da para ver que a carretilha mexe um pouquinho, creio que isso deve ser pelo modelo do reelseat. Mas está bem melhor que a outra, do jeito que essa está da para usar tranquilamente.
  3. Passando aqui para falar que a loja que comprei a vara Lumis entrou em contato comigo e pediu que eu enviasse a vara para tucuna imports que é a distribuidora. A vara vai ser analisada e se constatar o defeito, vai ser arrumada ou trocada.
  4. Tem a Saint Angel Carp que é até mais barata, mas não possuo para poder opinar.
  5. Realmente. Gostei bastante dela, mas hoje não compraria.
  6. Tenho uma Lumis Viper 6' 20lb que foi comprada dia 20/06/16, é leve, bonita, gostei dela... Porém no final da semana passada quando pescava senti que a carretilha não estava muito firme no reel seat e se tentar apertar mais a rosca volta. Tentei contato no começo dessa semana com a distribuidora por email mas até agora não obtive resposta. Hoje fui pescar e testei outras carretilhas para ver e está do mesmo jeito. Quando pega um peixe piora mais ainda. Hoje entrei em contato por Whatsapp com a loja que comprei, a mensagem foi visualizada e não obtive resposta por enquanto. Antes de comprar pesquisei e só vi bons relatos das varas Lumis, meu caso pode ser isolado, mas infelizmente estou com esse problema.
  7. Essa do jornal não sabia tbm hahahahahahaha, mesmo achando que o problema não era o arremesso vou treinar mais colocando menos força. Vou comprar outra linha tbm. Obrigado a todos pelas dicas, ajudaram muito.
  8. vou fazer isso mesmo. Você acha q a bitola (0,25mm) ta boa ? Ou e melhor pegar maior para evitar de encavalar e estourar?
  9. Boa tarde galera ! Desculpe por abrir mais um tópico com esse assunto, mas já li vários e não cheguei a uma conclusão concreta. Recentemente comprei minha primeira multi e não fui muito feliz, comprei uma vexter x8 multicolor 0,25mm (30lbs). Coloquei a linha bem firme no carretel e estava usando para iscas artificiais que considero que tenham um peso normal ( INNA PRO 70/90, PAPA BLACK, BORBOLETA STICK POPPER... ), mesmo assim encavalou 3 vezes e as 3 vezes a linha estourou no arremesso(não foi no nó). Depois de ler vários tópicos acho que o problema pode ser a bitola da linha (0,25mm). Como gostei da multi, estou disposto a tentar mais uma vez, talvez com uma bitola maior ou de outra marca. A vara é nova, os passadores estão novos. Pesco praticamente só em pesqueiros e utilizo esse conjunto para iscas artificiais. Tento mais uma vez com a mesma linha porém com uma bitola maior (0,29mm) ? Ou qual marca me indicam nessa faixa de preço e qual bitola ?
  10. Tava pensando em comprar uma dessa mesmo. Tenho inna 70 mas nenhuma na cor IH, na ultima semana qdo fui ao pesqueiro só pegou na inna 90 IH. Creio que pela cor, pois tbm achei a isca grandinha rsrsrs
  11. Valeu Jorel ! Geralmente pesco matrinxãs e Traíras e a isca que mais está dando resultado é a MS inna pro tuned 90 cor IH
  12. Alguém testou essa linha Daiwa J braid ? Qual bitola ? Pergunto isso, pois recentemente comprei minha primeira multi e não fui muito feliz, comprei uma vexter x8 multicolor 0,25mm (30lbs). Coloquei a linha bem firme no carretel e estava usando para iscas artificiais, mesmo assim encavalou 3 vezes e as 3 vezes a linha estourou no arremesso. Perdi 3 iscas artificiais com isso. ( Borboleta Stick popper, Shinner king 70 e Papa black ) Li vários tópicos e cheguei a conclusão que a bitola da linha poderia estar fina. Como gostei muito da multi, estou disposto a tentar mais uma vez e achei convidativo o preço dessa Daiwa.
  13. Boa noite Meu nome é Flávio, já venho acompanhando o forum faz um tempinho, mas ainda não tinha me apresentado. Tenho 25 anos, pesco desde criança, mas de uns anos pra cá acabei deixando a pesca de lado e indo pescar vez ou outra. Quase sempre pesco em pesqueiro e tenho preferência pela pesca com iscas artificiais. Recentemente comecei a pescar com mais frequência e buscando por informações na internet acabei conhecendo o FBT. Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...