Ir para conteúdo

Julio Ferreira Jr

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Julio Ferreira Jr

  • Data de Nascimento 26-11-1958

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Três Lagoas - MS
  • Interesse no FTB
    Equipamentos de pesca e assuntos referentes a modalidade da pesca esportiva

Últimos Visitantes

1.704 visualizações

Conquistas de Julio Ferreira Jr

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Estava querendo comprar uma vara venator SE ou SW, para pesca de tucunarés, entre 1,90 e 2,00m. Com características de linha entre 8 a 16lbs e para arremesso de iscas entre 8 a 20grs. Porém não estou encontrando mais as venator no mercado. Gostaria de sugestões de modelos de outros fabricantes com características semelhantes e com valor médio de R$ 650,00. Agradeço
  2. Olá pessoal, realizei uma consulta sobre o conhecimento da vara sumax modelo Agile, como não obtive opniões, gostaria de sugestões para aquisição de 2 varas para pesca de tucunarés no valor de até R$ 250,00 cada uma. A pesca é realizada no reservatório da Usina de Jupiá no rio Paraná. Irei adquirir uma de 1,68m e outra de tamanho maior. As varas serão usadas com uma carretilha Black Widow GTS é a outra é Liger 2019.
  3. Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem informações sobre a Vara Agile da Sumax, pretendo usar na pesca de tucunarés, em Três Lagoas - MS.
  4. Pessoal, obrigado pelas dicas, considerando as opiniões optei pela compra da Liger. Comprei uma para mim é uma de presente para o filho que é o meu parceiro de pesca a qualquer momento.
  5. Olá pessoal, vou adquirir uma nova carretilha, tenho uma Lubina Black Widow GTS, gostaria de contar com a experiência de vcs para definir entre as três que estou analisando, Lubina Black Widow GTX, Venator Lite e a Liger. A utilização será na pesca de tucunarés no Rio Paraná, aceito sugestões. Agradeço antecipadamente.
  6. Adquiri os produtos, Carretilha, linhas mono, multifilamento e fluocarbono, todos de boa qualidade e melhores que muitos que temos disponível no mercado nacional. Considerando o valores de custo, posso afirmar que são excelentes.
  7. Olá pessoal, gostaria de informações sobre a carretilha Saga da Marine Sports, pois estou para comprar uma Lubina BW e fiquei em dúvida. Abraços a todos
  8. Eduardo, boa tarde, primeiramente obrigado pela dica, porém como sou novo nos assuntos de pesca, gostaria se possível saber o que temos que fazer, e quanto o custo. Um forte abraço.
  9. Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs sobre a carretilha Sumax Orion 6000. Qualidades e defeitos. Um abraço a todos.
  10. Angelo, boa noite, gostaria de saber se possível quantas lbs é a vara, pois fui dar uma olhada, existem modelos com lbs diferentes, o custo é condizente com as que citei. Abraço.
  11. Olá pessoal, gostaria da opinião de vcs, qual seria das varas citadas teria melhor desempenho na pesca do tucunaré: - Vara Celta Bandit 1,68m 6-17lb Ação Média Carretilha 2 Parte ou, - Vara Carretilha Marine Sports Evolution G3 1,68m 8 - 17lb A Evolution é inteiriça e está pouca coisa mais cara. Agradeço sugestões.
  12. Ok, Gabriel, agradeço pela dica é estou olhando a Daiwa, porém se a grana não der, vou de Celta, pois observei que o custo da Daiwa, basicamente dá para comprar 2 Celta.
×
×
  • Criar Novo...