Ir para conteúdo

João Vitor Quadra

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Vitor Quadra

  • Data de Nascimento 26-02-1988

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Araguaína - TO
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

1.612 visualizações

Conquistas de João Vitor Quadra

Novato

Novato (1/6)

6

Reputação

  1. É uma situação extremamente complexa.... quem garante que reduzindo a exploração do tucunaré não aumentará o consumo de outras espécies causando um desequilíbrio ainda maior?? O consumo de outras carnes (bovina, suína e aviária) passa por inspeção sanitária e controle de todo o meio de produção já a pesca não. Acredito que a solução seria a ampliação da criação em cativeiro em parceira com a população ribeirinha, municípios e estados. Gerando maior controle sanitário, melhor retorno financeiro e preservação ambiental.
  2. BOM DIA A TODOS!! EM OUTUBRO IREI PELA PRIMEIRA VEZ AO RIO NEGRO - REGIÃO DE BARCELOS. ESTOU MONTANDO UM CONJUNTO PARA HELICE COM A METANIUM MGL 2020 E ESTOU NA DÚVIDA QUANTO A VARA PARA FAZER PAR COM ELA. ESTOU ENTRE A RAPALA PINIMA 30LBS 6' E A RAPALA AMAZON PROPELLER 40LBS 5,7'. GOSTARIA DA SUGESTÃO DOS COLEGAS. GRANDE ABRAÇO.
  3. Recentemente adquiri uma Shimano Curado 150 mgl pelo Aliexpress... Chegou muito rápido e não fui taxado. A carretilha superou todas as expectativas, tenho uma Metanium mgl 2020 e a curado é tão macia e arremessa tão bem quanto a metanium. Podem ir sem medo.
  4. Olá a todos. Sou médico no norte do estado do Tocantins e trabalho como cirurgião em um hospital que é referência em acidentes com animais peçonhentos. Gostaria de trazer algumas considerações: 1- o veneno contido no ferrão da arraia é termolabil, ou seja, perde seu efeito em contato com água morna ou quente. Por isso a primeira medida para alívio imediato da dor é a imersão do membro atingido em água morna ou quente. 2 - além do veneno o ferrão contém uma quantidade enorme de bactérias com grande chance de infecção. O uso de coberturas de plantas ou qualquer tipo de óleo pode levar ainda mais risco de infecção. Sendo assim após o contato a melhor medida a ser feita é se dirigir a uma unidade de saúde para anestesia, incisão da férida, com limpeza exaustiva e antibioticoterapia. Um grande abraço a todos.
  5. Através das fotos dá para ter uma ideia do possível atrito causado aos passadores pela linha 4 fios durante o arremesso. Parabéns pela ideia!
  6. É a mesma Liger que temos aqui. A diferença só está no nome (adicionaram 30 - compatível com as Shimano em termos de tamanho) e a possibilidade de customização que a Doyo oferece por lá... eles tem 3 opções de carretel, de manivela e de recolhimento.
  7. Falando em zillion... Estava pensando em pegar uma zillion sv tw 9.1, um pouco menor que a tws e com um pouco menos de capacidade de linha (mesma da metanium). Será que aguenta os açus também? Abraço!
  8. Não acharam que ficou bem pesada? Numa carreta, 220gramas, pra bait é muito!
×
×
  • Criar Novo...