Ir para conteúdo

Sandro Oliveira

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sandro Oliveira postou

  1. A diária esta em 250,00 reais para duas pessoas, fora gasolina e iscas, tenho quarto em minha casa com ventilador ....se quiser ficar em pousadas o preço varia de 80,00 a 200,00 reais por pessoa a diária.
  2. Boa noite, sou guia de pesca esportiva na cidade de Pauliceia-sp. quem quiser marcar sua pescaria com barco completo e motor de 40hp para pesca de tucunaré para o mês de novembro ainda a vaga...fone para contado 18-99765-3212.
  3. Ola Fabrício, sou guia de pesca profissional autônomo, trabalho nas pousadas aqui da minha cidade mais quero ampliar meu leque de cliente independente das pousadas para poder trabalhar o ano todo, acabei de comprar uma câmera esportiva em ful hd a prova d água para fazer fotos e videos e divulgar melhor meu trabalho ..espero que mais duas semanas eu possa estar com os primeiros videos e fotos de alta qualidade e com isso atrair mais turista, obrigado por enquanto logo mais nos falamos para que você possa me dar umas ticas de como alcançar meu objetivo que são mais clientes.
  4. Me desculpe por ter postado errado, onde posso postar para ter maior visualização para meu trabalho????obrigado.
  5. Promoção dia 15/08 ao dia 31/08 Pilotagem a partir de 200$ com barco completo!
  6. vamos ver se nosso amigo Ângelo se apaixona pela a pesca dos bocudos
×
×
  • Criar Novo...