Ir para conteúdo

Filipe Paglioza

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Filipe Paglioza

  • Data de Nascimento 30-07-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Gravataí - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Filipe Paglioza

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Comprei as varas Viper 17lb 6' e Topaz 12lb 6' Site http://www.iscaecompanhia.com.br/ Ja estão a caminho. Assim que fizer um teste com as duas aviso se são boas.
  2. A Viper ou Pro Staff para traíras principalmente. Até porque é praticamente só o que temos aqui hehehe Ja a Topaz é para Bass, Jacundás e Saicangas.
  3. Pessoal, estou vendo duas varas da Albatroz pelo preço delas: Topaz 6' Média 12lb Pró Staff 6' ??? 17 ou 20lb Viper 6' ??? 17lb Da Viper e Pró Staff não acho nada quando a AÇÃO DELAS. Quero ação rápida. Alguem sabe me dizer qual a ação delas e alguma opinião por favor???
  4. Vara para uso com carretilha,
  5. Como moro a uns 190 km de bons pontos para Bass, não é sempre que tenho como subir a serra atrás deles, nesse caso a Saint J. Feeling e uma intergreen acabam sendo demais no custo para varas que ficarão paradas algum tempo. Peguei um de 45cm em uma Sumax Dragon Cast 5.6" 14lb. Mas não senti firmeza nela. Tenho uma Corsa 5.6" 16lb. Arremessa plugs muito bem, mas deixa a desejar nas softs. Por isso quero algo mais leve e longo. Tenho muita isca soft e gosto de usar No Sink. Algumas da Sumax tem ótimo custo benefício, mas a dificuldade de achar é imensa. Ja pesquisei muito. Se for um pouco menor, a Shimano Catana me chamou a atenção.
  6. Bom dia, Estou melhorando minhas tralhas e gostaria de dicas de varas para Bass, de 6' a 6.9" e 12Lbs. Melhor ainda se for preço acessível. Está bem difícil de encontrar.
×
×
  • Criar Novo...