Ir para conteúdo

Elpidio

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elpidio

  • Data de Nascimento 30-09-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesse no FTB
    Pousadas, dicas sobre pescas, artigos relacionados a pescaria em geral.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Elpidio

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Elpidio

    Pescaria no Pantanal

    Galera, passando aqui para agradecer mais uma vez pelas dicas. Por incrível que pareça, eu já tenho uma dessas varas que vcs indicaram. Tá montada com uma perfil alto pacífica 400 18 a 30 lbs 1.82m. Carbono maciça passadores fuji coisa boa. Agora vou ver se arrisco uma traia mais leve mesmo. Então, gostaria de mais duas dicas se possível. Um bom lugar confiável para comprar pela Internet que envia via Sedex a carreta e a vara. E dei uma olhada, acho q seria mais indicadas, iscas de meia água. Se puderem indicar as campeãs no seguimento Dourado, agradeço.
  2. Elpidio

    Pescaria no Pantanal

    Mas daria pra Comprar Só A Carretilha venator com uma vara sólida né? Achei que a Enzo era sólida. Tou lendo aos poucos.
  3. Elpidio

    Pescaria no Pantanal

    Valeu galera pelas Dicas. Eu tenho uma Pacífica 400 em casa. Só não me lembro a vara qual era. Mais o kit ficou pesado. Agora quero um kit mais leve, por isto estou indo atrás da carreta Venator, só não sabia que as varas tbm eram tão caras rssss... linhas Boas como a Vextor 8x são caras tbm? Rsss
  4. Elpidio

    Pescaria no Pantanal

    Valeu Isaías. Vou tentar comprar o kit vara Venator mesmo 6"6 ou vara enzo 25lbs.
  5. Elpidio

    Pescaria no Pantanal

    Valeu Guto pelas Dicas. Mais me assustei com o preço da Enzo. Deve ser uma vara das top de linha já. Detalhe que coisas boas sempre custarão um pouco mais mesmo. Isto é normal. A idéia é pesca de Dourado e Pacu mesmo.
  6. Elpidio

    Pescaria no Pantanal

    Olá amigos tudo bem? Sou novo aqui no Fórum e ainda não sou expert em pescaria. Mais é um hobb que tenho desde criança. Estou indo ao Pantanal Sul Matogrossense Região de Miranda pescar. Estou querendo comprar uma carretilha Venator SE ou ligth, gostaria de saber qual melhor vara até 25 libras para usar na carreta, pois gostaria de ir atrás de Dourados de médio porte. Me falaram que essa carreta é resistente. Gostaria de dicas aí para comprar uma vara meio "coringa" (digo isso pq lá não sei se vou conseguir usar artificiais e não tá pra colocar chumbada nessas carretas pq é muito pesado. Daí teria que me adaptar ao local. Mais é rio e barco, que sirva para pequenos e médios dourados ou pacus e traíras. Obrigado. Tá meio confuso mais vcs irão me entender bem.
×
×
  • Criar Novo...