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Antonio Joberto

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Sobre Antonio Joberto

  • Data de Nascimento 17-03-1952

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  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Barra de Jangada/Jaboatão dos Guararapes - PE
  • Interesse no FTB
    Todo tipo de pesca que utilize anzol.

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Conquistas de Antonio Joberto

Novato

Novato (1/6)

4

Reputação

  1. Também utilizo o fish há uns quatro anos e estou satisfeito. Pesco na costa - mar.
  2. É um pouco complicado responder sobre isso. Primeiro: qual a sua experiência de navegação no mar? Segundo: em que condições de mar? Terceiro: tem rebentação na praia onde você vai entrar e sair? Barco de alumínio é muito durável. Se você for cuidadoso ele dura uma eternidade.
  3. Pessoal dá uma olhada nesse vídeo de como ter um local para guardar camarão vivo. É um esquema pequeno mas pode servir de parâmetro para um maior. Obrigado.
  4. Quero fazer uma sugestão: quando preparar a gasolina, separa pelo menos dois litro em uma garrafa de refrigerante transparente, e guarda por um bom tempo. Passado o tempo você olha para ver se aparece alguma alteração. Eu acho que vai continuar com a mesma aparencia que tinha no começo do experimento.
  5. Eu utilizei poucas vezes, porém pelo que vi, onde voce estiver a área será mostradda no mapa. Na versão free você so pode salvar tres pontos.
  6. Não estava conseguindo sair da tela por causa do tamanho das letras na tela. Falei com o pessoal do aplicativo resolveu. Estou gostando. Ainda não sei pra que serve a função GIRAR O MAPA.
  7. Estou utilizando esse aplicativo, e paguei pela versão "premiun". Porém ainda não consegui entender algumas funções. Por exemplo, não sei sair da tela de "medir distância". Depois que abro a tela de medir distância, ela fica o tempo todo ativa. Alguém pode me ajudar? Tentei passar um email para o site do fishing, mas dá erro no envio.
  8. Mesmo que você tenha trocado o rotor do seu motor, você deve sempre verificar se estar saindo o "xixi" do motor. Ano passado (abril de 2017) troquei o rotor do meu motor de 4HP (por original) e com três horas de uso simplesmente deixou de funcionar, e quando desmontei a rabeta, o rotor tinha virado pó. Por sorte e compreensão do lojista, que me vendeu o rotor, me deu outro sem custo, que estou utilizando até hoje. Não deixem de verificar o "xixi" do motor.
  9. Concordo com todas as mensagens acima. O nosso sistema de correios está uma vergonha, e os preços agora praticados são uma aberração. Esta semana, 05/04/2018, fui saber quanto custava mandar uma certidão de nascimento entre Recife e Porto Alegre, o custo era de R$ 87,00(oitenta e sete reais), por uma folha de papel e um envelope.
  10. Já faz algum tempo que também não esgoto o carburador, e tem dado certo. Observei também que nos motores de baixa potência, por exemplo de 4HP, a agulha que fecha a entrada de gasolina no carburador tem a ponta de borracha, que pode ressecar e entortar se não estiver em contato com a gasolina, mesmo que seja apenas vapor, e quanto for aberta a torneira de passagem da gasolina vai ocorrer transbordamento de gasolina no carburador, por falta de vedação da dita agulha.
  11. Como sugestão é bom verificar a bomba de combustível, porque pode estar havendo falha na alimentação. Como o motor pega com dificuldade pode ser que esteja com excesso de combustível que foi empurrado pela pera; depois o disparo pode ser causado quando vai acabando o combustível na cuba do carburador, e como não há alimentação o motor para.
  12. Se não eu estiver enganado, ao retirar esse tampo de borracha vai sair escape e água, porque é por aí que passa a descarga do escapamento e é o retorno da água depois de passar pelo bloco do motor. Você precisa verificar se o tubo que leva a água da bomba até a base do motor não está furado.
  13. Neste endereço você pode baixar a VISTA EXPLODIDA desse motor, que é o mesmo Sailor. O empresa Meghi diz que não é, mas é o mesmo esquema do Sailor. http://meghi.com.br/wp-content/uploads/Vista-Explodida-Pantaneiro-Marine-4.pdf Aí é só seguir o esquema das peças e tentar fazer o conserto você mesmo.
  14. Como você faz o adoçamento desse motor? Eu tenho um motor desse. Se for igual ao meu, você olhe na ponteira da rabela, a esquerda do parafuso de inspeção do nível do óleo existe um segundo parafuso (watch). Esse parafuso serve para injetar água para fazer o adoçamento do motor. A rosca desse parafuso é a mesma rosca do pito da panela de pressão de 3L. É só tirar esse parafuso, rosquear o pito de pela de pressão (aperte só com a mâo) e conectar uma mangueira com água. Assim você talvez possa tentar identificar o problema. Veja a foto.
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