Ir para conteúdo

Gilton Contin

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gilton Contin

  • Data de Nascimento 05-06-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gilton Contin

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Olá Marcelo, Com certeza terá respostas muito mais elaboradas, mas para apenas dar uma base, voce vai precisar de varas 25lbs e linha de 50 a 65lbs. Eu aconselho Redai Viking e Linha YGK Upgrade 65lbs Iscas de Superficie, Meia Agua e Jigs de Penacho Duplo. Isso varia Muito o gosto mas tem muitas que eu não dispensaria são elas> High Roller Rip Roller 5.25", Maria Pop Queen 105, DUO Realis 110, Imakatsu Trairão, umas Twichbait como Biruta por exemplo... Jigs lá são fundamentais! Quanto as Garatéas 4x ou 5x resolve se for de qualidade. Vai gostar muito do Juma, apesar do grande aumento de pousadas na região sempre vejo clientes voltando de la satisfeitos! Ano passado vi mais resultado bom la que no Negro! Espero ter ajudado! Abração
  2. Legal Isaias, Muito Obrigado pela recepção! Abss
  3. haha Bacana cara. Eu fiz o curso pensando em criar peixes para diminuir a matança, mas tive alguns contratempos que me fizeram mudar o foco. Mas me orgulho do diploma pois foi suado e um aprendizado para a vida sem comparação. Grande abraço.
  4. Olá Pessoal, provável que muitos já me conheçam estou a 10 anos vendendo material de pesca na internet. Comecei la no Orkut...rsrs Sempre dei uma espiada aqui para aproveitar a experiencia de muitos pescadores de açu, mas somente agora ativei de fato o cadastro para poder aproveitar melhor este grande forum. Pesco desde meus 14 anos de idade com iscas artificiais (hoje com 35), influenciado pelo programa Pesca e Cia que me traz saudades até hoje. Na época não tinha a minima condição de sair do Sul em busca do Tucunaré que sempre foi um sonho. Mas minha grande paixão por aqui é a pescaria de Robalos, especialmente o Flecha que também chega e passa bem dos dois dígitos. E exige muito do pescador, não só para acha-lo mas também a convence-lo a atacar a isca, e por fim ainda tem que vencer uma longa batalha. Sou 100% Pesque Solte e divulgo isso com todas as minhas forças por aqui. Apesar de ter me formado como engenheiro agrônomo, nunca atuei e mesmo antes de terminar o curso já ingressei com as vendas de material de pesca na internet importando do Japão e EUA. Hoje tenho empresa montada, mas meu forte ainda são as tralhas mais difíceis de achar por aqui, e em sua grande maioria usadas. Agradeço nestes 10 anos por ter feito alem de muitos clientes, grandes amizades. Que espero encontrar por aqui! Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...