Ir para conteúdo

Léo G.Filho

Membro
  • Postagens

    280
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Léo G.Filho

  • Data de Nascimento 25-03-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Leme - SP
  • Interesse no FTB
    Trocar informações e ganhar mais conhecimento sobre a pesca!!

Últimos Visitantes

1.181 visualizações

Conquistas de Léo G.Filho

Iniciante

Iniciante (2/6)

4

Reputação

  1. Salve Kid, obrigado amigo... olha cara até que não tem muito mosquito, é um pouco mais intenso de manhã e a tarde, mas nada que um bom repelente não resolva!! Lógico que se vc ficar de mangas longas e usar buff (não usei...esqueci o meu rsrsr) ajuda muuuito. Abraço.
  2. É Marcio o Thaimaçu é top mesmo, mas se tiver oportunidade, vá conhecer a Piraaçu lá o Aripuanã é um dos rios mais bonitos que pesquei e tem muito peixe lá também!! Valeu parcero!!
  3. Grande Nero, parabéns a todos da família!! pescaria sensacional... diversidade e cada bicho bruto hein!! Muito top hein!!!
  4. É Fabricio andei um tempo afastado mesmo... até de pescaria...afff mas to voltando na ativa kkkkkk afinal vício é Phodis Agradeço muito parcero!!! Abraço
  5. Fala aí Carlos blz?! cara gosto muito de pescar em rios onde tem diversidade, assim se não tá saindo uma espécie vamos atrás de outra!!! kkkkkkk Obrigado!!
  6. Opa Aguirres lógico que sim, olha lugares bons tem vários, agora vai depender do seu bolso kkkkkkk e disponibilidade de vagas, pois ta cada vez mais caro e mais difícil fazer reserva a curto prazo, mas é assim mesmo vamos lá. Das pousadas que já fui e gostei muito são Pousada Thaimaçu, Pousada Piraaçu, Ecolodge da Barra, Pousada Gêmeos (Argentina) todas top...pra mim né rsrsrsrsr Valeu Parceiro!! se precisar de mais alguma dica é só pedir!! Abraço!!
  7. Renato eu imagino como deve tá as lombrigas...rsrsrsrsr porque eu olho as fotos agora e já tenho vontade de pescar de novo!! Valeu parcero!!!
  8. Macedo não tem como não ficar feliz com essas pescarias, sempre tem um surpresa, no meu caso queria muito pegar uma Jatuarana, sabia não era a época delas mas... fui atrás e consegui fisgar duas uma lógico escapou e a outra de quase 5 kgs saiu, mas as piranhas judiou muito dela e tivemos que abater mas faz parte. Do resto só alegria, muito obrigado!!
  9. Ricardo a Thaimaçu é fora do normal, peixe o ano todo e pra todos os gostos, já fui quatro vezes lá e é sempre top!! Obrigado pelos elogios!! Abraço.
×
×
  • Criar Novo...