Ir para conteúdo

Junior Udi

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Junior Udi

  • Data de Nascimento 05-05-1970

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Uberlândia - MG
  • Interesse no FTB
    dicas e informações.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Junior Udi

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. sim, vou olhar no motor amanha cedo e ja posto.
  2. Problema resolvido. defeito no pescador do tamque. tamque cheio nao dava problema a medida que consumia combustivel o motor começava a falhar. coisa simples para quem ja entendi. pra mim era no motor.
  3. Guto, eu nao tinha testado antes porque, no primeiro sinal de falha ja ia para a margem nao insistia, por medo de apagar e nao pegar mais. esperava um pouco dava partida e ia embora com menas aceleração. não trocaram as mangueiras não, acho que queriam resolver ja que era retorno de outra revisão e nao tinha resolvido. mais deu certo.
  4. o meu nem chegava a tanto. o problema é que eu não mandava o tamque junto com o motor pra revisar, e quando começou a falhar tinha ficado um bom tempo parado e pode ter sofrido pancadas junto com as traias.
  5. Olá, amigos e parceiros da turma! bem o tecnico que me ajudou com problema do sea pro, teve muita paciencia para testar tudo, tudo mesmo. parte eletrica tudo ok, carburador ok . então me pediu que levasse o tamque de combustivel, levei na quinta-feira, no sabado me entregou o motor com o funcionamento bem diferente ja dava pra sentir mais potente no teste de tamque, domingo coloquei na agua e foi como se estivesse novo nem conheci o danado. resultado o problema estava na alimentação me disseram que era entrada de ar no pescador, bem ai vou ter que acreditar, quetionei porque so na alta, me disse que iria da o problema tambem em baixa rotação so que ia demorar mais, e talves nao pegasse depois , de qualquer maneira ficou muito bom. trocou pescador que enrosca no tamque, bulbo e velas, só. bom se eu já tivesse levado o tamque nas outras revisões não teria sofrido. agradeço a todos espero que a liçao ajude os amigos menos exper como eu. abraço!
  6. Bom Dia! turma! o motor esta na revisão vamos aguardar.
  7. segue a conversa: RES: New Customer Case - Motor Falha só em alte rotação. LS Leandro Silva Responder| Ontem, 15:08 Você Boa tarde Senhor Junior, obrigado na oportunidade em responde-lo. Conforme conversamos ao telefone, ficamos no aguardo da conclusão do teste na próxima semana na autorizada. Att Leandro Geraldo da Silva Mercury Marine do Brasil leandro.silva@mercurymarine.com.br
  8. Boa Tarde! Amigos é o seguinte, o pessoal da autorizada aqui agendou pra proxima semana o conserto do motor e diz que tem a solução. vamos ver semana que vem posto aqui todos os detales, havia enviado um email a mercury falando a situação e já recebi ate um email da mercury muito atencioso, que esta a disposiçao para solução do problema. Aguardemos!
  9. bom dia! foi transformado para 30, na autorizada o danado chega funcionando redondinho, então nao mostra defeito, mais vou fazer o que os amigos recomendaram arrumar uma bobina de um amigo, e dale pau pra ver, ai volto a postar, valeu.
  10. A autorizada aqui revisa em tamque fixo, ai pode acelerar a vontade que o danado é o melhor do mundo, pois na agua depois de 15 minutos na alta começa desacelerar e acelerar suavemente ate nao querer ir mais, dai afroxa o acelerador volta ao normal, pode ate para na hora que ele nao apaga. o motor é muito novo pouco uso.
  11. Ano 2010, não dava o problema, usava no maximo 4 vezes ao ano ai ficou parado por 12 meses, ai pronto começou, fiz de bobo achei que era sujeira fiz limpeza mais nao adiantou contua assim agora.
  12. Olá pessoal! sou mecânico Diesel proprietário de Oficina em Uberlândia, na minha opinião classifico assim: L200 Triton Casca grossa aguenta paulera, que menos defeito dá.manutenção cara. Hilux Moderada aguenta o trabalho pesado mais sem judiar, e tem as peças mais baratas do mercado. S10 só perde pra hilux nos preços de peças, aguenta bem o serviço pesado. Frontier fica de igual com a Chevrolet com um pouco mais de frescura e manutenção mais caras. Amarok carro para passeio (Exelente), devido a quantidade de sensores e interruptores que danificam causando falhas que para seu veiculo por semanas, compraria para passeio. Amigos, somente minha opinião, de forma alguma quero defamar ou menosprezar, pois são otimos veiculos, cabe apenas saber como usar.
×
×
  • Criar Novo...