Ir para conteúdo

Marcelo LL

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo LL

  • Data de Nascimento 04-03-1972

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Niterói - RJ
  • Interesse no FTB
    Pesca com carretilha

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcelo LL

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bom dia pessoal, como estou começando na atividade me preocupei em obter a licença de pesca amadora. Para minha surpresa após realizar o pagamento da GRU e imprimir a licença provisória o link para obtenção da licença definitiva entrou em manutenção. Diariamente entro no site da MPA e a situação é a mesma. Enviei email para o único canal de comunicação mas até o momento sem resposta. Acredito que muitos se encontram com a mesma dificuldade e ja tentaram entrar em contato com o MPA. A minha situação atual é que me encontro com uma licença provisória que vai expirar no final de setembro e estou com uma viagem marcada para o final de outubro. Se até a véspera da viagem não conseguir emitir a licença definitiva, vou levar a provisória, a guia paga, impressão da página fora do ar e cópia do email enviado para o MPA. Mas mesmo assim estou com receio, afinal sabemos como as coisas funcionam no nosso país. Devido a falta de canais de comunicação com o órgão competente, ficaremos a mercê da boa vontade deles. Não sei se alguma ideia ja foi dada aqui no fórum, mas sugiro que marquemos uma data e todos enviem reclamações a respeito do assunto para as rádios, postem a dificuldade nos diversos canais de comunicação, Facebook, Twitter, etc. Vamos passar esse assunto para os outros fóruns. Se fizermos essa ação coordenada conseguiremos chamar atenção de alguma autoridade e solucionar de vez este problema. Mas para dar certo temos que definir uma data. Um abraço.
  2. Boa noite pessoal, meu nome é Marcelo, sou de Niterói/RJ. Devido a facilidade oferecida com nosso litoral sempre pesquei no mar e usando molinete, mas agora quero partir para carretilha. Espero aprender e obter muitas dicas com a turma. Um abraço a todos.
  3. Boa noite pessoal meu primeiro post no fórum e vou pegar carona aqui pois o assunto é sobre a carretilha Tatula CT Type R. Estou muito afim de comprar esta carretilha. Comecei a pesquisar no mercado livre e observei alguns pontos: São anunciados dois modelos da carretilha. Um com o passador (Twing) dourado e outro com o passador cromado. Na carretilha com o passador dourado a descrição na caixa vem com a terminação - BR. Na carretilha com o passador cromado não existe esta terminação. Este fato não é divulgado nos anúncios, que postam as fotos da carretilha sempre com o passador cromado. Outro fato bem nítido é que os preços anunciados das carretilhas como o passador dourado são bem mais baratos que as com o passador cromado. Existe uma clara intensão de ocultar este fato nos anúncios. Como não temos representante Daiwa no Brasil gostaria de contar com a colaboração dos que possuem esta carretilha. Seriam elas fabricadas com materiais diferentes? Origem diferentes? Um abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...