Ir para conteúdo

Luciano (Cachorrão)

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luciano (Cachorrão)

  • Data de Nascimento 16-07-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Petrópolis - RJ
  • Interesse no FTB
    Tudo sobre pesca!

Últimos Visitantes

1.008 visualizações

Conquistas de Luciano (Cachorrão)

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Bom dia Galera, Marcos Ide, você tinha postado o link de como ver a cota online do site da ANA, você conseguiu ver a cota que você postou na mensagem acima de 4,90 por lá? Já tem uns 3 dias que eu não consigo ver a situação do nivel do rio Negro em Barcelos, existe outro site que você esteja vendo ou ainda é o mesmo? Grato das informações postadas!!! Valeuuuu!!!!
  2. Minha aposta é na Isca OCL Jerk SS 100! Usei essa isca numa pescaria em Janeiro fim da temporada passada e gostei demais . Isca nada muito! E o peso dela permite vc arremessar longe e fácil! Eu tenho dificuldade de arremesso e trabalho com iscas twich bait que possuem o pitão nas costas . . . Não me dou bem com as consagradas perversas e birutas . . . Já a subwalk 9(que tem pitão frontal) é meu xodó! Porem a sub não tem ao meu ver volume e estrutura pra atrair e aguentar um açuzão (mesmo assim ela o faz)! Já essa OCL acho PERFEITA! A isca que usei e as irmãs que comprei pra essa temporada! Descritivo da isca ISCA OCL JERK SS 100 - SLOW SINKING - 10CM 28GR Isca OCL Jerk SS família de twitchs (Slow Sinking - afundamento lento). Esta isca é bastante interessante quando o predador não está tão ativo porque possui uma ação errática, fazendo movimentos aleatórios a cada toque. Neste movimento o corpo da isca faz a ação conhecida como rolling (em que o corpo tomba para ambos os lados), o que aumenta a sua visibilidade e imitando um pequeno peixe com dificuldades ou ferido, movimento considerado fatal para a maioria dos predadores, que não desperdiçam uma oportunidade de comida fácil. Principais Características: Modelo: Jerk 100 SS Tamanho: 10cm Peso: 28g Ação: Meia-Água Errático (Afundamento Lento) Então Betão, você trocou as garateias ou usou as originais? VALEUUU...
  3. Que tópico Top. E lá vamos nós gastar mais um dinheirinho e começar os testes.
  4. Bacana demais Paulo, quando a turma é boa não tem preço, e ainda saindo um gigante de 22 Libras, fala sério, show de bola!!!!
  5. Galera, sem querer confundir a cabeça de ninguém, cheguei de barcelos semana passada e os piloteiros que trabalharam no barco em que eu fui, comentaram sobre a situação de SIRN, que todos os afluentes teriam sido fechados para a pesca esportiva, duvidei e achei estranho isso acontecer dentro da temporada e não no fim, para que todos ficassem sabendo para não ter decepções com grupos montados etc e tal.... e agora navegando no site, estou lendo esse tópico e vejo que realmente é verdade. Bem, à partir de agora, temos que ter muito cuidado em fechar pacotes, pois o comentário geral dos piloteiros no barco era que para o ano que vem, 2017, o rio Aracá também vai ser fechado para a pesca esportiva. Se isso for verdade, caso aconteça e vire uma febre, temo pelos os outro afluentes e pelas grandes pescarias feitas em Barcelos. Só quero deixar bem claro, que o que estou relatando aqui foi o que eu escutei com o povo que trabalha com o turismo e que mora na região.
  6. Fala Betão, nos encontramos no Aracá, pesquei no Vitória de Deus do Neypesca, lembra? Então, na mesma semana de 2 a 9 de dezembro/2016 nosso grupo foi direto para o Aracá, pois a notícia era outro repiquete no Negro. Afluentes pegando água menos o Aracá, então tampamos pra lá. Muitos peixes, digo que mais de 50 por dia, mas os grandes estavam difíceis. Tenho que concordar com vc Beto, eu também não consegui achar motivos pro peixe não estar comendo loucamente pois o cenário era perfeito mesmo, o Aracá estava secando forte. Na volta, pela minha marcação, usando como referência as escadas de Barcelos, o Negro tinha pegado do dia 2 ao dia 9 mais de 1 metro de água. A amazônia esse ano está surpreendente. E para minha decepção, depois do jantar em Barcelos nosso grupo foi fazer uma caminhada até a praça e fomos assaltados por 2 marginais com facas, isso por volta das 22:00 horas. Não fizemos BO porque um motoboy que estava passando na hora parou e espantou os caras que levaram apenas R$30 de um amigo meu. Se não fosse esse motoboy os caras tinham limpado a gente. Ninguém reagiu e graças a Deus tudo terminou bem, ficando apenas a indignação. Não quero falar mal de Barcelos, infelizmente temos assaltos por todos os lados, mas assaltar turista que gera renda para a cidade é um tanto que burrice. Fiquem atentos em Barcelos, o negócio lá está ficando feio, não é aquela cidade pacata de anos atrás e lá eu vi que somos uma presa muito fácil!
  7. Show de bola Rafael, E à partir de agora você será mais um gringo na amazônia, rsrsrsrsrsrsr , basta se programar para voltar. Valeu!!!
  8. Parabéns Edu, SIRN tem disso, quando menos se espera, surgi o monstro!!!! Belo troféu!!!!
  9. Que notícia boa Paulo e Octávio, Acho que dezembro/2016 será o mês TOP, na minha humilde opinião essa grande seca vai ser o divisor dessa temporada, logo dezembro que normalmente temos repiquetes!!! Amazônia, como não se apaixonar pela sua grandeza! Valeu!!!
  10. Show Fabrício, Acho que a lente faz sim muita diferença. A minha é uma Canon comum só com zoom, que já me dá umas fotos legais, mas sem o mesmo colorido das com lente. Uma coisa que fiz de errado esse ano em fevereiro, foi tentar tirar fotos em cima de videos da própria câmera, o peixe entrava e eu pedia o guia para filmar para depois eu tirar as fotos, não fica legal. Se não fosse meu amigo tirar com o celular dele eu hoje não teria uma foto legal de um macetão que tirei em Barcelos, essa foto do meu avatar foi do celular desse amigo, ufa!!! Salvou rsrsrsrsr.... Muito obrigado e até breve!
  11. Parabéns Fabrício, que pescaria, que fotos, que turma!!!!! Show!!!! Me responda uma coisa: Sei que a lente das máquinas fotográficas fazem a grande diferença, mas vc lembra qual configuração vc utilizou para a sua máquina? As fotos ficaram espetaculares!!! Valeu!
×
×
  • Criar Novo...