Ir para conteúdo

Andre Iguti

Membro
  • Postagens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Like
    Andre Iguti deu reputação a Volnei em Carteira de Pesca   
    Bom dia pescadores!!!
    Assim como alguns de vocês, também tinha feito cadastro e pago a GRU sob Protocolo realizado pelo antigo site. Com o novo site, deve-se cadastrar novamente e gerar novo número de Protocolo. Porém, não é necessário emitir e pagar nova GRU. Depois que realizar o cadastro, ligue no Ministério (61) 3411-8631. Vão pedir o número do seu CPF e fazer a solicitação da confirmação do pagamento da sua GRU ao banco. Estão fazendo manualmente pois o sistema não tem interface. Então o site novo não consegue reconhecer quem pagou a GRU emitida pelo site antigo. A atendente vai te pedir uns 5 dias para que você volte a consultar no novo site se a sua definitiva já está liberada. Você deverá digitar só o CPF e fazer a consulta. Não insira nenhum número de Protocolo. No meu caso foram 3 dias e a definitiva já estava liberada.
    Essa aí é a nova. Detalhe: não consegui salvar com os dados. Mas quando vc imprimi diretamente do site os dados estão todos preenchidos.

    http://www.agricultura.gov.br/pesca/amador/ ou http://www.agricultura.gov.br/assuntos/aquicultura-e-pesca/formulario-de-cadastro-de-pescador-amador
     
  2. Upvote
    Andre Iguti recebeu reputação de Eder Nascimento em Molinete para os gigantes de couro   
    Sou mais o Novo BG. Tenho O thunnus 6500, mas depois desse video não ponho muita fé para rebocar algum peixão. O freio e as engrenagens aguentaram, mas o chassi não.
     
  3. Upvote
    Andre Iguti recebeu reputação de Gabriel Bessa em FISHING GUIDE - FISHTV   
    Esse mecanismo do nosso cérebro se chama SAR (Sistema de Ativação Reticular), quando um assunto está muito no nosso foco, por exemplo, compra de um carro, vc passa a reparar nos carros na rua, nas propagandas, promoções etc. Ou então quando vc vai ter filho, parece que "brotaram" um monte de grávidas na rua que vc não reparava antes.
    O pessoal de marketing usa bastante esse recurso.
  4. Upvote
    Andre Iguti recebeu reputação de Ricardo Arrais em Bolsa cooler. Preciso de indicações ...   
    Achei uma da Nautica com essa caixa dentro
    http://www.koalaeletroshop.com.br/bolsa-termica-bora-24-litros-flexivel-em-pvc-nautika.html
  5. Upvote
    Andre Iguti deu reputação a Edvaln em Molinete tamanho 2000 - 2500 para pesca com softs   
    Tenho utilizado um Pro Tsuri Sode 2000, nada a reclamar dele. Outra opção com bom custo benefício seria o Daiwa Revros 2500.
    O Pro Tsuri tem se mostrado valente, abaixo um colega com uma bela Guaivira no Rio Mambucaba utilizando um Pro Tsuri.
     

  6. Upvote
    Andre Iguti deu reputação a Saverio em Carretilhas no aliexpress   
    O link é este: https://pt.aliexpress.com/item/RYOBI-fishing-reel-AP-POWER-6000-8000-spinning-reel-full-metal-lure-fishing-reel/32247462754.html?spm=2114.13010608.0.0.d2ZxFg 
    Quanto à vara de slow jiging, acabei de receber a mesma: um "T" de material. Agora é só testar o conjunto no mar. Se alguém tiver interesse o link da vara é este: https://pt.aliexpress.com/item/Japan-Full-Fuji-Parts-Lurekiller-New-Slow-Jigging-Rod-2-0M-15kgs-Pe-2-4-Lure/32746688252.html?spm=2114.13010608.0.0.PfLBMk
  7. Upvote
    Andre Iguti deu reputação a Celso Mendonca em Traineira em Fernando de Noronha   
    André,blz amigo?!
    Procura no porto o Robertinho ou o Geraldo,os dois tem barco.
    Abs.
×
×
  • Criar Novo...