Ir para conteúdo

Matheus Bartelli

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Matheus Bartelli

  • Data de Nascimento 16-06-1998

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    ??? - PR
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

940 visualizações

Conquistas de Matheus Bartelli

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Ouvi de alguns amigos que a isca Landara da crown e uma cópia idêntica da x-rap. Comprei uma pra testar, e a isca nada muiito. Mas não tenho uma x-rap pra fazer a comparação, alguém sabe algo sobre ?
  2. Salve amigos. Gostaria de uma ajuda pra escolher uma carretilha na faixa de uns 500 reais, para pescar tucunas e trairas do sudeste. Estava pensando em uma black widow gts, meu amigo tem uma achei top muito leve mais senti uma folguinha na manivela, nao sei se estava com defeito ou ela realmente é assim Alguma outra melhor que a black ou nesta faixa ela e a melhor ?
  3. Tambem achei que entrava mais quando vou confirmar pede pra por a cidade e estado
  4. Fala pessoal Blz. Quero tirar minha licença de pesca, preencho as informações tudo certinho mas na barra de digitar o estado e a cidade esta cinza e não da pra digitar. Tentei entrar em contato com o órgão responsável e ate agora nada. Se alguém do fórum puder me ajudar ficarei grato.
  5. Então Edson não pesei pois estava sem balança, mais deve dar uns 2 kg e meio mais ou menos.
  6. Olá amigos. Gostaria de uma informação sobre que tamanho pode chegar o tucunaré amarelo (Cichla Kelberi). Na região onde pesco (rio paranapanema) meu recorde pessoal é de 50 cm. Mas gostaria de saber no geral, no Brasil todo, que tamanho (Cm) pode chegar essa espécie ?
  7. Amigo vi em um site que ela tem açao lenta, e em outro que é açao media rapida. Poderia me confirmar a açao desta vara ?
  8. Vale pelas dicas pessoal. Acho que vou comprar uma hammer, varinha parece ser Top
  9. Boa tarde pessoal, comprei minha primeira carretilha (brisa11000). Agora gostaria da ajuda de vcs para me indicar uma vara de até 200 reais para fazer o conjunto. Queria uma vara de preferência 1,68m (1parte) e ação boa para trabalhar iscas tanto de superficie quanto de meia agua. Nao entendo muito sobre a libragem mais pesco tucunare de no maximo uns 3kg e uso iscas de 7g a 14g .
×
×
  • Criar Novo...