Ir para conteúdo

Cesar Ferreira

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cesar Ferreira

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Tenho um Flash Bass e já peguei situações bem complicadas de ondas em lagos, sejam por mau tempo ou por ondas de barcos maiores (largadas de campeonato), confesso que no inicio tive a mesma preocupação do amigo, mas após navegar o com Flash Bass a impressão foi outra, por mais que a proa fique baixa, sem levantar a frente como os outros barcos, ele corta as ondas com propriedade e passa muita segurança pra quem navega, esse barco anda nivelado e encara ondas fortes sem problema algum, a Calaça foi muito feliz neste projeto. Posso afirma sem medo de errar que este barco o o melhor da categoria disparado.
  2. Flash Bass da Calaça estreando no Capevi, o maior campeonato de pesca esportiva da tilápia que acontece no rio Iguaçu Paraná, excelente embarcação, espaço, robustez, desempenho e conforto, completamente feliz com meu Flash Bass.
  3. No inicio deste ano adquiri meu Flash Bass na Calaça de 5 metros, um excelente barco, estou muito feliz pela aquisição, um barco com muito espaço, muita estabilidade, reforçado e um excelente desempenho na água. Estou usando ele na pesca esportiva da tilápia nas represas do rio iguaçu no Parana. Este barco surpreende pelo estilo e desempenho, corta muito bem as marolas, não levanta a frete e navega sempre nivelado, navego com um motor de 15H Yamaha sozinho chego a 36 km/h. As plataformas é um show, muito espaço e fica a uma altura ideal da água para pesca com iscas artificiais, a boca de 1,60 da um excelente espaço para a embarcação. Realmente é um barco que veio pra mudar os conceitos de barco de alumínio, parabéns a Calaça pelo excelente projeto. Estou instalando alguns equipamentos nele assim que tiver pronto posto mais fotos.
  4. Barco da Calaça é Top de mais, tenho um Flashbass e estou muito feliz com ele, gostaria de saber o que é aquela jogada no viveiro com os tubos e válvula.
×
×
  • Criar Novo...