Ir para conteúdo

Felipe Soares

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Soares

  • Data de Nascimento 29-11-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Bragança Paulista - SP
  • Interesse no FTB
    Hobby

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Felipe Soares

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Não conhecia essa. Mas pela rápida pesquisada que dei, não deve ser fácil de achar. Vou pesquisar com mais calma. Valeu pela dica. Sabe me dizer a loja? Ja tinha visto a Revros. Pena que é duas partes, mas é uma boa opção. Sabe se é tubular? Editado: dei uma pesquisada, é tubular mesmo.
  2. Fala, pescadores! Bão? Pessoal, to querendo montar um conjunto leve, mas estou com problemas, principalmente quanto às varas. Estou querendo uma vara na casa dos 6'6", 12lb, de preferência maciça, leve, que arremesse a partir dos 3,5g. Tem a Hunter Fish Z, mas nessas especificações tá difícil de achar. É que eu to querendo um segundo conjunto para jigar e também trabalhar soft sem chumbo, principalmente shad. Quanto ao molinete, pelo que li por aí, estou na dúvida entre Saint Plus Netuno 2000 e o Revros 2000. O que acham? Abraço!
  3. Primeiramente, agradeço as respostas. Eu sei que apenas para Bass a Tatula é superdimensionada, mas não quero gastar muito de início, então procurei uma carretilha mais coringa mesmo. Nesse lago que eu pesco tem um Tambaqui de 16kg, e carpas de 5kg+. Li, inclusive aqui no fórum, que a Venator "abre o bico" se pescar muitos peixes grandes, e não quero ter esse problema. Sem contar que li que a Tatula dura bem mais tempo que a Venator, e assim demora mais pra comprar novo equipamento. @Marco Túlio Bueno Vieira, molinete para essa pesca de Bass eu tenho.
  4. Fala pessoal! Primeiro post meu depois da apresentação. Estou montando minha tralha de pesca para Black Bass. (várias dúvidas rsrs) Nos lagos da cidade em que moro, pelo que vi e ouvi, os basses dificilmente passam 1kg, então to procurando algumas informações quanto a vara, linha e iscas. Eu comprei hoje uma Daiwa Tatula CT Type R. Fiquei na dúvida entre ela e a Venator Lite por causa do peso, mas dei preferência pela Tatula por ter lido bastantes elogios quanto à confiabilidade e durabilidade da carretilha, até porque quando descer pra praia vou atrás de uns robalinhos rsrs e li que a Tatula é mais resistente a corrosão. A questão é que como a Tatula é um pouco mais pesada, queria uma indicação de uma vara com boa relação custo x benefício que seja leve e arremesse iscas leves também, para a pesca dos basses. Algo em torno de uns 300 malandros. Também não manjo nada de marca de linha, mas queria uma multi com bitola fina para dar mais emoção. Alguma dica? E afinal, qual a importância do líder, pra que serve? Ele é essencial na pesca do bass? Por último, mas não menos importante, eu adorei aprender a pescar com soft baits, então estou nessa onda agora. Mas esses dias eu comprei uma minhoca de uma marca meio mais ou menos, a minhoca "quebrava" só no trabalho, sem nem ter fisgado peixe. Podem indicar marcas que fazem boas softs pra eu não ter que ficar repondo todo final de semana rsrs? Obrigado. Abraços.
  5. Fala pessoal! Me chamo Felipe, tenho 27 anos, moro em Bragança Paulista, interior de SP, próximo a Campinas. Pesco desde criancinha, mas estou começando agora a praticar a pesca esportiva. Como tem um lago com Black Bass "do lado" de casa, vou focar nessa pescaria a princípio, que pelo que já li é uma das mais difíceis graças à manha do verdinho. Em Nazaré Paulista/SP, cidade próxima daqui, há Tucunarés na represa, então é uma pescaria em que eu também irei me aventurar. A intenção é mais pra frente eu comprar um caiaque para aumentar a imersão do contato com a natureza. Acompanho o fórum desde o começo do ano, mas só há pouco criei uma conta. Fico feliz de me juntar a vocês.
×
×
  • Criar Novo...