Ir para conteúdo

Sergio Galvão

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Like
    Sergio Galvão deu reputação a Taylor Oliveira em Barcos DEKKA NÁUTICA   
    Barco bacana... lembra o flashbass da  Calaça... gosto desse modelo de barco,ele tem uma estabilidade bacana e velocidade também...
    Ele tem a estrutura soldada tbem?
    Não conheço a marca,mas parece barco muito bem acabado...
  2. Like
    Sergio Galvão deu reputação a Taylor Oliveira em Barcos DEKKA NÁUTICA   
    Realmente meu amigo,o Calaça é um barco caro (na minha opinião vale cada centavo),mas outros barcos realmente são mais customizáveis... Mas também se você puder acompanhar de perto a fabricação,com certeza ficará muito bom....
  3. Like
    Sergio Galvão deu reputação a Guto Pinto em Barcos DEKKA NÁUTICA   
    Sérgio ambos os barcos são feitos no Goías, então frete será o mesmo.  Particularmente eu iria no Flashbass da Calaça mesmo "original" se quer um barco nesse estilo, tem mais tecnologia de construção embarcada e é melhor acabado que os concorrentes que vi ao vivo como o Bestbass e o Blackbass, mesmo que ganhe um pouco na compra , na venda o Calaça provavelmente será mais fácil passar pra frente.    Quanto ao preço acho os barcos da Calaça com excelente preço pelo estilo de barco, barco caro é  Fluvimar, Metalglass e Levefort mas tem os motivos pra serem também. 
    Esse da Dekka não conheço  mas pelas fotos é uma semichata normal ( copiaram a borda flutuante e a pintura da calaça) , ou seja tem inúmeras outras opções pra todos gostos e bolsos de semichatas tradicionais. 
  4. Upvote
    Sergio Galvão recebeu reputação de Astra-Taranis em Shakedown do Mercury 30 hp 2018   
    Ficou muito bom mesmo, Astra !!!
    Embora eu ainda continue a acreditar que a Calaça poderia colocar 10cm a mais no lastro(piso) desses barcos, no sentido de dar maior conforto e estabilidade, principalmente enquanto parado, pois com um motor de 30HP, não haveria diferença tão substancial no arrasto.
    Parabéns pelo acerto do conjunto !!!
  5. Like
    Sergio Galvão deu reputação a Léo Andrade em motor tohatsu .bom ou ruim?   
    Pesquei muito em um Tohatsu 18hp...
    Anda muito, bebe pouco...
    Excelente desempenho, tem um torque excepcional...
    E tem um barulho macio, quase imperceptivel...
    Muito bom motor...
  6. Like
    Sergio Galvão deu reputação a Guto Pinto em Compra de Primeiro Conjunto de Pesca   
    Mas lembre-se que o Profishing tem plataforma central o que ajuda muito pra quem pesca em 3,  pra quem pesca de bait quanto menos coisa no chão do barco melhor, então a caixa termica serve pra colocar caixas, bolsas de pesca, coletes,  etc.   Não conheço a caixa térmica  da Calaça, mas os que usei sempre foram ruins, fora que no fim da pescaria tem que esgotar tudo lavar pra não cheirar mofo, entra um pouco de poeira , vc tem que subir no barco pra colocar os trem, se for fazer um churrasco na beira do rio tem que ficar td hora indo no barco pegar bebida, acho a "logística" ruim, uma boa caixa de 20 a 30litros é prático , eu tenho caixa de 15,  30 e 50, a 50 pra barco só se for muita gente e for beber muito pois é um trabolho tb.   
    Quarta fui na Multibarcos que é uma loja náutca a 20km de casa comprar uma carreta nova pra mim, e vi um FB 550 prata lá, o barco é muito bonito, nao é pesado pois eu e meu primo levantamos ele, acho uma boa opção pra quem pesca com isca artificial
  7. Like
    Sergio Galvão deu reputação a Guto Pinto em Sea Pro 30hp ou Novo Mercury 30hp? Qual vai melhor no Karib 500?   
    Pessoal já disse tudo, tanto faz ser o 25 ou 30, o motor é o mesmo,  só veja se já foi transformado.  Só pra acrescentar apesar que já tem muito tópico sobre esse motor,  ele tem uns macetes: 
    -Na primeira partida, puxe o afogador e dê apenas uma fierada e de leve, volte o afogador e mande ver, em hipótese alguma dê  mais que uma fierada com o afogador puxado pois ele vai afogar e aí amigo prepara o braço.
    -Esse motor não tolera muito mistura rica, no periodo do amaciamento quando se utiliza oleo com mistura dobrada vai notar muita fumaça, ele vai dar umas engasgadas e é normal escorrer oleo 2T pela rabeta quando guardar ele, não é óleo do diferencial.   Depois de amaciar utilize mistura 50:1 rigorosa nada de 40:1. 
    -Esgote bem e use combustível bom
    -Se vc for andar com barco pesado pense numa hélice 9 7/8 x 12 , o motor fica melhor, mesmo porque é sempre bom ter uma reserva
    -Do mais o motor é muito bom, eu tenho um há 9 anos, motor anda muito e bebe pouco, mas tem que ficar esperto com a partida , mistura e combustível que usa.  Nesse Karib 500 vai andar muito e esqueça colocar comando  vai ficar apertado no barco e vai gastar muito $$ pra fazer isso bem , no futuro caso queira compre outro barco já com tudo pronto, inclusive motor já com partida cabos relógios e comando e de preferencia 40hp no mínmo. 
     
×
×
  • Criar Novo...