Ir para conteúdo

PedroFabris

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PedroFabris

  • Data de Nascimento 06-06-1969

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Floriano - PI
  • Interesse no FTB
    Troca de experiências.

Últimos Visitantes

752 visualizações

Conquistas de PedroFabris

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Digo: vou analisar suas dicas de varas...
  2. Bom dia Elias. Muito obrigado pelas dicas, excelente, melhor que isso só desenhando. A carretilha deve tá chegando até dia 10, acredito, vou analisar, suas dicas de varas e tomar decisão, juntar a grana e montar o conjunto. Muito grato mesmo. Boas pescarias.
  3. Bacana, entendido. Obrigado!!
  4. Renato, incomodando mais um pouco, você recomenda qual tipo de ação para essas varas de 15 a 17 libras? Iscas de 7 a 20g. Grato!!
  5. Beleza, Renato, ótimas dicas. Estou passeando aqui no fórum e realmente tem muita coisa boa para aprender. Fico bastante agradecido por sua ajuda. Boas pescarias para vc. Abraço.
  6. Obrigado Renato. Pretendo usar essa carretilha para iscas artificiais em rios e lagos, na maioria das pescarias usarei iscas de médio e leve peso, mas pode também surgir oportunidade de usar iscas mais pesadas. Realmente inúmeros fatores irão influenciar na distância, na qualidade do arremesso, queria uma idéia com iscas de mais ou menos 7g, a "peça" que segura a vara tem uma certa habilidade no assunto, pois quando morava em Marabá-PA, eu praticava bastante, já faz um bom tempo, mas com certeza rapidinho volto à forma. fico grato por sua atenção. Abraço.
  7. Sim, gostaria de saber também se fiz uma boa compra, se essa carretilha é boa? Se serve tanto para iscas de até 7g ,e iscas de maior peso, de 15g acima, saber mais ou menos a distancia que dá para arremessar iscas nesse peso.
  8. Boa tarde pessoal. Sou iniciante aqui no forúm, é o seguinte, comprei e estou esperando chegar, uma tatula ct type r, gostaria de saber quais varas seriam ideais para peixes de 1 a 3kg, e de 3 a 8kg. de quantas libras cada vara deve ser, que linha usar em cada uma. de já agradeço quem possa ajudar.
  9. Boa noite. Estou pensando em comprar a nova tatula CT type R, não pretendo trocar rolamentos agora, somente se realmente houver necessidade. Gostaria de saber a distância média que conseguiria lançar artificiais de 7 a 10g, usando uma vara de 6.0 e com uma boa técnica de arremesso, e também, se possível, a distância com iscas de 15g acima. De já agradeço a quem puder ajudar.
  10. Boa noite. Sou novo aqui no fórum, entrei ontem. Como o assunto é a tatula, estou pensando em comprar a CT type R, gostaria de saber se é uma carretilha que eu possa usar tanto em pesca leve como pesada. Não pretendo trocar rolamentos, queria saber a que distância daria pra lançar iscas de 7 a 10g. Grato
×
×
  • Criar Novo...