Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

carlos firmino

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

carlos firmino last won the day on Dezembro 30 2016

carlos firmino had the most liked content!

Sobre carlos firmino

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento

Informações de Perfil

  • Localização
    Ribeirão Preto - SP
  1. Vara de 25 lbs é utilizada para tucunarés na amazônia, para tucunarés do sudeste até 17lbs dará conta do recado e não ira perder em esportividade.
  2. Não boto fé nesse tipo de vara, mas se for facilitar na viagem vale a pena tentar, lembrando de fazer uma fisgada mais progressiva e não meter o braço.
  3. Acredito que a carretilha Black Widow MS tenha a melhor relação custo/benefício ou talvez alguma shimano ou daiwa usada.
  4. Tá ai um belo exemplo de que não é necessário gastar rios de dinheiro para montar um excelente conjunto para navegar/pescar com conforto. parabéns Weslei pela sua criatividade e força de vontade. Boas pescarias.
  5. Marcos acho que a melhor opção seria a MS Hunter Fish BG 40lbs 7'2, porém estou a procura já faz algum tempo e não estou encontrando. Se alguém tiver uma ai parada, tenho interesse.
  6. Marcos se for pescar com tuvira a 30 lbs da conta, agorá se for rodar usando piaparas de isca, a de 40 lbs será melhor.
  7. Um pouco mais cara que a Laguna, tem a Daiwa TDT. Ela tem ação rápida e é excelente para traíras.
  8. Eu iria de MS Hunter Fish BG 7'2, 40lbs.
  9. Caraca Gilbertinho, Yamaha 135 2T,100 litos/hora!
  10. Michel, a Black Widow é o melhor custo beneficio da categoria.
  11. Bom dia Angelo, ainda está vendendo o 25?
  12. Lucas a unica noticia que eu tenho sobre a quebra dessas varas, foi por descuido ao pisar em cima delas ao desequilibrar dentro do barco. Mas como aconteceu duas vezes com você e da mesma forma, acho melhor entrar em contato com o distribuidor pois pode ser defeito de fabricação principalmente se as duas varas foram compradas juntas (mesmo lote de fabricação).
  13. Lucas, essas varas quebraram nas pontas ou no meio? quebrou na fisgada?
  14. Pois é Guto, ainda tenho minha Shin-a Spectra de 25lbs, 5.6 pés para pesca de dourados, vara muito rápida. Se eu encontrasse uma de 6.0 pés compraria.

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..