Ir para conteúdo

carlos firmino

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que carlos firmino postou

  1. Pelo menos no site MGpesca, consta a Daiwa Aird-X como extra-rápida.
  2. Me parece uma atualização das Hunter Fish BG. Vocês também não acham?
  3. Estou atras de uma Hunter Fish Big Game 7'2 40 lbs e não encontro em lugar nenhum. Alguem sabe onde posso encontrar?
  4. Felipe as varas inteiriças são mais resistentes, não vejo problema nisso.
  5. Lembrei da vara River Power 40 lbs da MS na casa de R$ 190,00, usada pelo Javier Enrique do Pasion por la pesca (FishTv), o que acham?
  6. Eder, pesco dourado com iscas artificiais em pé nas pedras utilizando uma Rapala Gold de 30lbs com 2,10 e não acho tão pesada. Para pesca com isca natural também estou procurando uma hunter fish 2,17 40lbs mas tá difícil de achar.
  7. Procure com carinho no mercado de usados, uma Abu Garcia C3 ou C4 com pouco uso não sai muito caro e é muito robusta.
  8. Vara de 25 lbs é utilizada para tucunarés na amazônia, para tucunarés do sudeste até 17lbs dará conta do recado e não ira perder em esportividade.
  9. Não boto fé nesse tipo de vara, mas se for facilitar na viagem vale a pena tentar, lembrando de fazer uma fisgada mais progressiva e não meter o braço.
  10. Acredito que a carretilha Black Widow MS tenha a melhor relação custo/benefício ou talvez alguma shimano ou daiwa usada.
  11. Tá ai um belo exemplo de que não é necessário gastar rios de dinheiro para montar um excelente conjunto para navegar/pescar com conforto. parabéns Weslei pela sua criatividade e força de vontade. Boas pescarias.
  12. Marcos acho que a melhor opção seria a MS Hunter Fish BG 40lbs 7'2, porém estou a procura já faz algum tempo e não estou encontrando. Se alguém tiver uma ai parada, tenho interesse.
  13. Marcos se for pescar com tuvira a 30 lbs da conta, agorá se for rodar usando piaparas de isca, a de 40 lbs será melhor.
  14. Um pouco mais cara que a Laguna, tem a Daiwa TDT. Ela tem ação rápida e é excelente para traíras.
  15. Lucas a unica noticia que eu tenho sobre a quebra dessas varas, foi por descuido ao pisar em cima delas ao desequilibrar dentro do barco. Mas como aconteceu duas vezes com você e da mesma forma, acho melhor entrar em contato com o distribuidor pois pode ser defeito de fabricação principalmente se as duas varas foram compradas juntas (mesmo lote de fabricação).
  16. Lucas, essas varas quebraram nas pontas ou no meio? quebrou na fisgada?
  17. Pois é Guto, ainda tenho minha Shin-a Spectra de 25lbs, 5.6 pés para pesca de dourados, vara muito rápida. Se eu encontrasse uma de 6.0 pés compraria.
  18. Tenho um Phanton 34lbs a mais de 5 anos e nunca me deu problema, consumo baixo e a velocidade compatível (não muito rápido) para bater iscas atrás dos bocudos.
  19. Boa tarde Junior, a Tatula armazena uma maior quantidade de linha e é robusta.
×
×
  • Criar Novo...