Ir para conteúdo

Ricardo Ivanoff

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ricardo Ivanoff

  • Data de Nascimento 27-07-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas - SP
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

705 visualizações

Conquistas de Ricardo Ivanoff

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Veleu Cristiano, acho que vou na próxima semana, vou tentar uma piapara. Qualquer coisa fico no churrasco e cerveja mesmo, rs.
  2. Depois de um ano, alguém foi para lá de novo estes últimos meses (ate novembro) e como está agora que abriu a pesca, alguma informação? To pensando em ir só pra tomar uma cerveja e fazer churrasco no rancho, sem expectativa de peixe.
  3. Fico acampado em uma Fazenda. Pesco com iscas artificiais e tuvira. Quanto ao guia, acho que convêm contratar um, pelo menos para as primeiras pescarias, pra conhecer o rio. Acho um pouco arriscado a navegação alí sem conhecer nada. O Rio não é mto grande, é cheio de corredeiras, pedras, galhos e aquelas bancas de areia. Subindo o rio em direção a aguas claras (saindo de Brasilandia) tem uns 3 locais que a profundidade não passa de 40cm, isso dependendo do nível do rio. Enfim, acho melhor contratar um guia. Acho que os guias de Paulicéia podem te acompanha no Rio Verde, questão de conversar. Não tenho o contato do guia lá de Brasilândia, perdi o antigo celular. Dá uma olhada nestes site, achei agora: http://www.aguaclarams.com.br/pesqueiro/
  4. Já pesquei no local várias vezes, todas elas com pelo menos um dourado por dia (nos piores dias). Eu considerou o Rio Verde um refúgio dos Dourados e Piracanjubas (pesca e solte, sempre!!), até pouco tempo era ir com a certeza de fisgar vários exemplares, atualmente piorou um pouco, mas ainda acho que vale a pena. Tem alguns ranchos próximos a Brasilândia e Aguas Claras, mas não sei se alugam. Pousada só conheço uma, mas nunca fiquei lá. O Rio Verde é muito bonito, vale a pena a visita. Se realmente for, providencie a licença de pesca para mato grosso do sul no site da IMASUL e dá uma olhada na legislação se for abater algum peixe, piracanjuba é proibido, acho que dourado e pintado também, cota zero.
  5. Rapaz, há uns 4 anos, vi um casal de Londrina fisgar uns 11 dourados neste ponto (boia vermelha-jupiazinho/saranzinho). Aliás, foi minha última pescaria de sucesso em Paulicéia, fisgamos algumas piapara e dois dourados. Voltei nos últimos dois anos e nada, nesse ano não fui, já tinha desistido de lá.... já estou arrependido. kkkkk Acho que se houvesse mais uma gota de conscientização no "Paranazão" dava para competir com a Argentina, rs.
  6. Sempre ia pelo menos duas vezes ao ano neste mesmo local. Perdi a vontade de ir tb, os peixes estão acabando e ninguém toma providencia. Tb queria saber informação como está esse ano lá.
×
×
  • Criar Novo...