Ir para conteúdo

BrunoMingardi

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

BrunoMingardi venceu a última vez em Março 28 2017

BrunoMingardi tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre BrunoMingardi

  • Data de Nascimento 06-07-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse no FTB
    Comecei hoje DIA 13/03/2017 uma grande campanha para melhorar a pesca esportiva na represa de Tres Marias em minas gerais e gostaria de saber se é possível divulgar essa campanha neste fórum de pesca já tão renomado. Desde de já agradeço por sua atenção!!
  • Website URL
    https://www.youtube.com/watch?v=IshyXX36pgA

Últimos Visitantes

979 visualizações

Conquistas de BrunoMingardi

Novato

Novato (1/6)

14

Reputação

  1. Grande Éder, melhoras pra você meu amigo! Infelizmente não veremos esse tipo de pesca acabar não, talvez futuras gerações quem sabe. O que podemos fazer é influênciar da forma que já relatei no post da campanha #euescolhisoltaropeixe e trazer mais adeptos para o pesque e solte, a campanha está andando a passos curtos infelizmente mais está andando é o que importa, daqui a alguns anos já veremos bons resultados na represa, infelizmente no rio São Francisco já não tenho muita esperança não, lá está de dar dó mesmo. Saiu no site da fish tv como havia te falado uma reportagem sobre a campanha #euescolhisoltaropeixe e agora espero que aumente bastante o número de adeptos! Um abraço a todos!!
  2. Dia 14 e 15 agora estou pescando na represa, vou deixar no Sr Norberto alguns adesivos da campanha pega o seu lá quando puder!
  3. Olá amigos, recentemente fiz uma pequena homenagem ao amigo KidOcelos da FishTV, ele se disponibilizou a nos ajudar com muito afinco na campanha que divulguei aqui. #EuEscolhiSoltarOPeixe Link da página dele do facebook abaixo. https://www.facebook.com/kidocelos/?hc_ref=PAGES_TIMELINE Um Abraço para todos!!
  4. Continua sim você tem toda razão, como melhorou pouco não fica tão visível assim, mas o que importa é está melhorado mesmo que pouco se estivesse piorando hoje em dia não se pegava tantos exemplares de grande porte como se pega hoje em dia, pode ficar tranquilo que está melhorando sim!
  5. Que beleza Marcelo, estou contigo solto todos, na verdade eu não como peixe na beira da represa porque não parou um minuto de arremessar minha isca artificial começo quando o dia clareia e só paro quando escurece, aproveito para beber agua e lanchar nos deslocamentos entre os pontos de pesca kkkkk, valeu pela contribuição!
  6. Maravilha Edson, eu assistia todo domingo o pesca e cia com o Rubinho grande apresentador passava muita emoção, obrigado pelo relato amigo!
  7. Que maravilha de relato, é um prazer ler isto, obrigado Kid! Bom eu comecei a assistir os programas de pesca na época do Rubinho, mas não me fascinava em nada a soltura do peixe não talvez por ser muito novo na época e o que via na realidade era outra coisa, mas hoje já não é mais assim e os resultados irão aparecer mais rápidos, mas eu sozinho não adianta muito tem que ter um cardume kkkk, um abraço meu amigo!
  8. Grande Fabricio, eu frequentava o fórum momento da pesca também, lá em Tres Marias já foi muito pior tanto de matador de peixe quanto de lixo pode acreditar, pelo menos nos 13 anos que frequento lá, antes disso não posso opinar. O cenário hoje está muito mais favorável para quem pratica o pesque e solte, estou falando de crescimento do pesque e solte, o pesca e mata não esta crescendo na mesma velocidade por isso esse é o melhor momento para uma ação grande que incentiva o pesque e solte. Agora sobre a ferramenta do google eu não conheço, teríamos que conversar pessoalmente ou via WhatsApp para eu te explicar quais os dados eu busco e aonde podemos colher estes resultados, mas eu quero sua ajuda sim. me adiciona ai 31 99351.0223 Um abraço!
  9. Maravilha de relato, valeu Cristiano! É uma pena, o rio grande tá resistindo bem eu acompanho a pesca nele, nos rios os resultados vão demorar mais a aparecer tem muita complicação pra se resolver. Um abraço!
  10. Fala Marcelo, obrigado pelo relato! Talvez eu consiga uma parceria muito forte com a Fish Tv, estou conversando com eles, é um pouco complicado porque a campanha não em fins lucrativos, mas a Fish Tv não vive de brisa, tem que ter retorno financeiro, mas estou bem esperançoso quanto ao fato de poder fazer essa parceria com eles e poder ter resultados bem maiores no país todo. Não precisa pensar em tão longe quando fala em novas gerações não, meu comprometimento com resultados são de 5 anos após o início dos trabalhos mais significativos, não precisa duvidar disso não eu vi os números dos 5 anos passados, nosso time começou a ganhar meu caro!!!! Um grande abraço!!
  11. Grande vizinho Eder, quem vai pescar comigo hoje já sabe que solto o peixe, não obrigo ninguém a soltar o peixe, mas comecei a reparar que a pessoa começa a sentir vergonha de levar ou de falar que pegou um peixe grande e matou, está sendo bem natural isso! Em breve vou deixar os adesivos da campanha para quem quiser no Sr. Noberto. Um abraço rapaz!
×
×
  • Criar Novo...