Ir para conteúdo

Carlos B

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos B

  • Data de Nascimento 14-07-1959

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro/Paraty - RJ
  • Sobre mim

    <p>
    Olá galera! 
    </p>

    <p>
    Agradeço o meu embarque nesse grupo, pois o mar é meu chão e o peixe é meu pão! 
    </p>

    <p>
    Desta forma informo aos amigos que nascido as margens da baía de GB, na Ilha do Governador e dividido a 22 anos entre Rio de janeiro e paraty, vivendo literalmente do mar com um restaurante de frutos do mar aqui no Rj e um barco de turismo em Paraty, operado por minha filha ,que também como eu carrega água salgada no sangue, com sua formação em engenharia naval , fazendo valer as minhas pescarias, velejadas, experiências e relações com o mar ,trazendo para nossa casa um estaleiro imaginário fazendo dela o melhor rancho que poderíamos ter construído. 
    </p>

    <p>
    Desta forma deixo aqui meu agradecimento pelo acolhimento no grupo, e fazendo lembrar que mais importante que a quantidade de peixe e o tamanho deles, o melhor da pescaria são as fieiras de fieis amigos que podemos fazer !
    </p>

    <p>
    Carlos Brandão 
    </p>
  • Interesse no FTB
    equipamentos e tecnicas de pesca

Últimos Visitantes

728 visualizações

Conquistas de Carlos B

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Ah! Ao amigo Kid também deixo aqui meu agradecimento pela msg e ilustrações postadas, a qual vai me fazer ir ficar pinchando até chegar num Ryobi Zauber, e com mais atenção como é para o mar, o 4000 ! Muito obrigado!
  2. Amigos como eu disse que sou novo no grupo e me considero um "bagre" digital, pois compudador não é o meu forte faço maior embolo na linha pra entrar na net. Mas agradeço as informações dos amigos Armando e Eduardo. Que me foram enviadas, resolvi ir no Ryobi apllause me desatentei em ler a tempo a sugestão do 4000 e fui no 3000, e já fiz 1 pescaria com ele, achei bastante macio e leve passei a manhã inteira e parte da tarde e não me cansei em nada, apesar de so ter pego corvinotas, mas estarei em breve a procura das pescadas amarelas e piraunas, aqui nas proximidades da ilha do boqueirao no rj (afinal to devendo uma boa foto ao grupo). Desde já agradeço a vocês e ao grupo e precisando do amigo aqui no rio de janeiro estou aqui para colaborar e atende los no que for preciso e possível, deixo qui meu voto de uma feliz Páscoa e boas fisgadas, SEMPRE ! Carlos Brandão
  3. Boa noite galera! Sou novo no grupo e estou apanhando um pouco como postar. Mas ao ver postagens sobre equipamentos, dicas, e narrativas me interessei em participar do grupo. Eu nunca havia pescado com iscas artificiais e recentemente fiz uma pescaria com uns amigos e essas iscas fiquei surpreendido com a eficácia das mesmas, o que me fez acender o facho para me dedicar a esse tipo de pescaria. Animado fui a Niterói um reduto de pesca a procura de um molinete aluma 3000 para ficar igual ao do meu amigo, descobri que o mesmo não existe mais, e facilmente fui enganado por um vendedor, me empurrando segundo ele uma maquina maravilhosa um altima 1000, foi a viagem de volta mais feliz que fiz voltando pra casa até meus amigos me contarem que esse molinete seria otimo pra qdo eu fosse pescar num aquario rs rsrs. Dai ao ver o forum de vcs me intetessei pelo molinete ryobi 3000 apllause Já que o zauber tambem aqui pelo Brasil é mosca branca. Seria um equipamento para agua salgada pra paraty e baia de gb pra robalos, garopetas,badejos,sororocas,anxovas pois esses são os peixes comuns por aqui. Qual o ou os molinetes para esse tipo de pescaria, e sem muito gastar logo de cara, me informaram hj a respeito do daiwa revros ,seria boa opção? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...