Ir para conteúdo

Alisson Filipe

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alisson Filipe

  • Data de Nascimento 26-08-1992

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Viçosa - MG
  • Interesse no FTB
    troca de informaçoes, aprender e contribuir

Últimos Visitantes

909 visualizações

Conquistas de Alisson Filipe

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. entao, aqui eles cevam com, raçao de coelho farinha de trigo e suco de maracuja,srs pescam com a msm massa da ceva no chuveirinho, so se pega no chuveirinho?? elas gostam de lugares mais fundos?? agua corrente ?agua parada? aqui tem 2 rios enormes , e tambem uma gigante barragem , abrç amigo!!
  2. ESTOU NA DIVIZA, MINAS COM BAHIA, aqui curimba caga no anzol, estou tentando cevas que vejo na internet, elas pula perto do anzol, mas nada que faço funciona, se alguem puder me ajudar com dicas agradeço, preciso de detalhes, pesco muito(frequencia) mas nunca peguei uma curimba! srsrs des de ja agradeço!
  3. pois e, a galera toda aqui esta falando do tucunare, azul e amarelo, vou ver sobre estes ainda esta semana, muito obrigado!
  4. muito bom colega, e lindo ele e briga muito, da emoçao pegar no anzol, vlw pelas dicas, queria o bagre africano mas nao estou achando pra comprar vlw
  5. eu nao tinha pensado nele, vou olha aqui, e uma otima pedida ja que o bagre africano nao estou achando pra comprar, obrigado parceiro!
  6. exatamente amigo, e um peixe com estas caracteristicas que eu quero o bagre africano e perfeito, so que eu nao estou achando pra comprar aqui na minmha regiao, vlw amigo!
  7. des de que nao exija oxigenaçao auciliar, e coma os peixes pequenos que ja tem la no açulde, sendo um que aprenda a viver de maneira selvagem, exatamente isso amigo, bagre africano c encaixa perfeitamente para o que estou querendo , mas nao estou achando pra comprar bagre africano aqui na minha regiao, estoui aberto a receber dicas obrigado amigo pescador!
  8. tenho um açude, tamanho grande, bem povoado de traira e lambari e um pouco de tilapia, o tanque nao e bem fundo na margem 1 metro mais pro meio quase 3 metros, porem o açude e bem grande, eu queria um peixe predador de grande porte, pq tem milhoes de peixes pequenos la e eu nao quero precisar gastar com raçao,porem queria que este predador de grande porte tambem se reproduzise, a maioria reproduz apenas com reproduçao induzida por ormonios, quero um peixe predador de grande porte que reproduza naturalmente em açude, alguem pode me dar dicas ? ? ?
  9. ola, sou novato no grupo,pescaria e um esporte que amo, sou do tipo de pescador que vou pescar msm quando e quase 100% de chanse de nao pegar peixe, eu gosto sou fominha, normalmente eu pesco de barranco, gosto de todos os tipos de pesca , pricipalmente de peixes nativos, gosto de capiturar ele no seu abitat natural, estilo bem indio, gosto de entrar dentro da agua e medir o fundo com o proprio tato quando estou escolhendo um lugar para fazer uma ceva, na minha regiao pesco traira, trairao, lambari, tilapia, carpa, cascudo, em pesca de sarapo(tuvira)e bagre sou doutorado, srsrs,pesco raramente piau, pois sumiu do rio mais proximo ja faz uns 10 anos, muita coisa mudou, tenho feito algumas pescas diferente do normal da minha regiao, no que eu pesco aprendi muito e creio que aqui posso responder duvidas de muita gente, pq alem de pescar eu estudo a natureza e o comportamento dos animais, e agora iniciei o curso de biologia, posso ajudar bastante, porem nao tenho (muita)esperiencias em pesca como Dourado, cachara, pintado, curimatan, sou recreativo e ah muitas tecnicas que eu nao conheço pois nao e normal da minha regiao muitas delas, gosto de conversar do asunto ensinar e pricipalmente aprender, estou aberto a qualquer tipo de dialogo relacionado ao assunto, OBG!
×
×
  • Criar Novo...